Ainda hei de entender

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12


    Os Textos enormes do Joseph the Maistre, e de outros que postam texto sobre economia e outros assuntos com linguagem sofisticada e difícil de leigos entender.


    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu também ainda hei de entender C++

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu ainda hei de entender esse OT..

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Porra, agora que eu me lembrei desse tópico, mó fracasso =(

    XhampoO
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Devia ter feito um tópico sobre tipos de cafés hahaha

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cafe_com_leite
    linguagem sofisticada e difícil de leigos entender.
    O nome disso se chama academiquês. É a linguagem secreta dos mestres, doutores e acadêmicos em geral, que visa desestimular as outras pessoas de seguir por estes caminhos, criando assim a vibe que ser um acadêmico é "só para os fortes", e, de forma geral, manter os conhecimentos que eles são pagos pela sociedade para produzir só entre eles.

    Normalmente convém esperar alguém fazer um rip off do trabalho de uns 3 ou 4 desses caras, traduzir pra linguagem de gente e lançar um best seller, pra vc ler. :P

    send
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cafe_com_leite
    Porra, agora que eu me lembrei desse tópico, mó fracasso =(

    fracassado!

    Wanderer on the Offensive
    O nome disso se chama academiquês. É a linguagem secreta dos mestres, doutores e acadêmicos em geral, que visa desestimular as outras pessoas de seguir por estes caminhos, criando assim a vibe que ser um acadêmico é "só para os fortes", e, de forma geral, manter os conhecimentos que eles são pagos pela sociedade para produzir só entre eles.

    ahUHAUahUAUHau.... esse povo só quis saber de soltar pipa, futebol e pegar muié.. agora tá aí.. mal sabe escrever!!! ahuHAUHuhaHAu

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    send
    soltar pipa, futebol
    Que coisas desinteressantes...

    mal sabe escrever!!! ahuHAUHuhaHAu
    Ah, poderia eu aqui demonstrar a minha eloquência e superioridade de tirocínio através do domínio do vernáculo e seu respectivo uso com desenvoltura & maestria. Ocorre que tal conduta não é geralmente associada à qualidades como a galhardia e o garbo, porém como supercompensação pela falta de assuntos mais interessantes, usada de forma contumaz por néscios, apedeutas e mentecaptos, que percorrem os tortuosos caminhos da linguagem rebuscada e da falácia só para tentar aparecer. Então não.

    Fora que escrever assim é um pé no saco. :P

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é tudo vaidade e correr atrás do vento

    send
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Ah, poderia eu aqui demonstrar a minha eloquência e superioridade de tirocínio através do domínio do vernáculo e seu respectivo uso com desenvoltura & maestria. Ocorre que tal conduta não é geralmente associada à qualidades como a galhardia e o garbo, porém como supercompensação pela falta de assuntos mais interessantes, usada de forma contumaz por néscios, apedeutas e mentecaptos, que percorrem os tortuosos caminhos da linguagem rebuscada e da falácia só para tentar aparecer. Então não.

    Fora que escrever assim é um pé no saco. :P


    Eu gosto disso! ahUHAUhahUHAUh

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cafe_com_leite
    é só você começar a ler eles com mais frequência e com um dicionário que você passa a antender

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dibass
    é só você começar a ler eles com mais frequência e com um dicionário que você passa a antender
    É mesmo, duro é a força de vontade pra fazer isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ainda hei de entender