Como equipar os carros do Need For Speed MW para PS3?

    Autor Mensagem
    J.Airton.Jr
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal, eu sei que esse fórum não tem nada a ver com jogo algum, mas eu queria tirar uma dúvida.

    Como equipar os carros do NFS Most Wanted?
    Tem alguma garagem para entrar e equipar ou é só aquelas opções no canto superior esquerdo da tela quando está na rua?

    Obrigado a todos!

    soruji
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Você precisa comprar com cartão de créditos. Até os games estão ficando capitalistas. =/

    Kensei
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Segundo li, parece que esse não é de tunar.

    J.Airton.Jr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Achei pessoal.
    É o seguinte, não se compra carro, pois o jogo não há dinheiro, é tudo por pontuação. Quando se alcança uma certa pontuação, quado você encontra o carro pode pegá-lo dependendo da quantidade de pontos. Só tuna ele, a cor passando pelos pontos marcados com uma ferramenta lá, e no MENU que se encontra no canto superior esquerdo da tela apertando o direcional direito no controle.

    Obs: não dá pra mudar o corpo do carro, tipo colocar carroceria nova, roda nova, cor do vidro, capos com entrada de ar ... Como era no Most Wanted do PS2.

    O jogo foi feito assim, pois as montadoras originais dos carros diziam que fazendo essa tunagem de tudo tirava a originalidade dos carros reais. Abraços e Valew.

    Bigodinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    interessante

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    nao sei, nao tenho um PS3

    espero que tenha ajudado :)

    J.Airton.Jr
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ajudou bastante PigO, vou torcer pra que você consiga o seu. E ainda pegue os melhores jogos ! (y)

    PigO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como equipar os carros do Need For Speed MW para PS3?