Autor |
Mensagem |
J.Airton.Jr Veterano |
# nov/12
Pessoal, eu sei que esse fórum não tem nada a ver com jogo algum, mas eu queria tirar uma dúvida.
Como equipar os carros do NFS Most Wanted? Tem alguma garagem para entrar e equipar ou é só aquelas opções no canto superior esquerdo da tela quando está na rua?
Obrigado a todos!
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
Você precisa comprar com cartão de créditos. Até os games estão ficando capitalistas. =/
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
Segundo li, parece que esse não é de tunar.
|
J.Airton.Jr Veterano |
# nov/12
· votar
Achei pessoal. É o seguinte, não se compra carro, pois o jogo não há dinheiro, é tudo por pontuação. Quando se alcança uma certa pontuação, quado você encontra o carro pode pegá-lo dependendo da quantidade de pontos. Só tuna ele, a cor passando pelos pontos marcados com uma ferramenta lá, e no MENU que se encontra no canto superior esquerdo da tela apertando o direcional direito no controle.
Obs: não dá pra mudar o corpo do carro, tipo colocar carroceria nova, roda nova, cor do vidro, capos com entrada de ar ... Como era no Most Wanted do PS2.
O jogo foi feito assim, pois as montadoras originais dos carros diziam que fazendo essa tunagem de tudo tirava a originalidade dos carros reais. Abraços e Valew.
|
Bigodinho Veterano |
# nov/12
· votar
interessante
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
nao sei, nao tenho um PS3
espero que tenha ajudado :)
|
J.Airton.Jr Veterano |
# jan/13
· votar
Ajudou bastante PigO, vou torcer pra que você consiga o seu. E ainda pegue os melhores jogos ! (y)
|
PigO Veterano |
# jan/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|