Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/12
Eu tava pensando, será que os celulares que estão ficando mais fracos? Ou será que nós, estamos deixando de cuidarmos deles, justamente por terem sido popularizados?
Antes um celular tijolão era o que há, e quem tivesse era tido como rico, mas hoje em dia, é muito barato ter um celular qualquer, e por isso, talvez não damos valor a isso. Será que realmente, nós que estamos sendo enganados como consumidores, ou nós que estamos nos dando ao luxo de colocar a culpa de nosso descuido nos aparelhos?
Para finalizar, Ahazzô ameega!. Christhian, te mandaram um beijo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
meu Nokia cai cerca de 0.9 vezes ao dia e não quebra...
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Nokia não quebra
Redundância.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
Os celulares que estão piores
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não tenho, e não preciso... quem quiser falar comigo usa sinal de fumaça
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Petúnia lol
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
estamos deixando de cuidarmos deles estamos deixando de cuidarmos deles estamos deixando de cuidarmos deles
|
Strato_Master Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não tenho, e não preciso[2]
me da até uma certa indignação quando eu falo que não tenho celular e as pessoas ficam meio que surpresas...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
auHAUahuHAUh...
Eu não tenho, e não preciso[2]
mentira!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
Strato_Master Eu não tenho, e não preciso[2] não precisa porque tem alguém do seu lado que tem: irmão pai e mãe, amigo...
pense no fato de teu carro quebrar as 2:00 da manhã bem longe da tua casa no meio do nada nem falo do fato de assalto ou alma penada mas somente no fato de poder ligar para o seguro ou para um familiar vir te ajudar
no área músical
você é músico e algum colega teu pode precisar de alguem pra fazer uma lima urgente porque o guitarrista da banda dele está com piriri, teu colega vai ligar para o celular de alguem ou vai te mandar um telegrama?
você pode se dar ao luxo pra não ter celular, mas perde outras coisas com isso
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/12
· votar
[M]@a.[K]!ller estamos deixando de cuidarmos deles,
1 - Vai estudar português 2 - Estamos relaxando em relação a cuidar dos aparelhos, pelo menos os baratos e resistentes, sem tela grande LCD grande por exemplo. 3 - Eles estão mais fracos sim, como já disse devido as telas de LCD no meu ver.
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
1 - Vai estudar português grande LCD grande hein?
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/12
· votar
rodsom hehehehe =p http://4.bp.blogspot.com/_uTzn6fPeIUI/SZyYMYPowDI/AAAAAAAABZY/lbWo3yW4 5WU/s400/condenado1.jpg =(
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
Estariam os celulares ficando mais fracos? nada, direto eu levo um couro desses celulares de hoje.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
meu nokia 2008 dá risada
|