Passei tanto tempo pra recuperar minha senha

    Autor Mensagem
    victorrecife
    Veterano
    # nov/12


    Passei tanto tempo pra recuperar minha senha que esqueci o que eu ia postar!

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    melhor tópico de 2012

    victorrecife
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    melhor tópico de 2012

    pior que é verdade... não lembro mais o que eu ia fazer no forum.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    memória "caixa preta"

    quando lembrar do que ia postar já vai esquecer a senha novamente

    Bob do recife
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    por que lembrou? =/

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    como consegue esquece-la?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    páginas da vida.

    victorrecife
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sei lá... toda vez q vou logar no forum, ele nao reconhece minha senha/usuario sei lá

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    victorrecife
    Reconheceu. \o/

    tambourine man
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tapa na cara da sociedade

    rodsom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    victorrecife
    Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
    Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
    Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
    Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
    Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
    Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    será que ele consegue um estágio para mim?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rodsom
    tu não escreveu tudo isso né?

    PigO
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rodsom

    nem li

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    melhor tópico de 2012

    Meu Deus!

    rodsom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    PigO
    nem li
    inda bem, pq nao era pra vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passei tanto tempo pra recuperar minha senha