Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/12
Hoje eu fui na Barra Funda, comprar um módulo de injeção eletronica, (acredito que aquele era o ultimo exemplar na face da terra, pq deu um trampo do caralho pra achar, enfim...)
O lugar era meio aleatorio, peguei na hra o endereço da auto peça e resolvi ir, sem nem ter ideia de como chegar... Meu avô estava comigo, e como bom ex taxista de sampa, aproveitou para me mostrar lugares interessantes, que ele costumava passar a 40 anos atras, na época de praça dele.
Então conheci as imediações do local e o estádio do Pacaembu! \o/
nunca gostei de futebol, nunca tinha ido, mas achei do caralho. Ainda que, o mais legal não tenha sido o local e a construção em si, mas a companhia, as historias, imaginar como era o cenário daquele mesmo lugar a 40 anos atras, que meu avo descrevera no momento.
/querido diário
Foi inesperado e legal pra caramba, já aconteceu algo semelhante com vcs? Sair pra fazer alguma coisa e acabar acontecendo outras coisas q mudam positiva e completamente o foco inicial da jornada?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
conheci Porto Velho... não sei se aguento conhecer mais lugares...kkkk
|
qew Veterano |
# nov/12 · Editado por: qew
· votar
Tears Of Fire
cara, recentemente o pessoal do trampo conheceu um lugar chamado serra pelada, lá nos confins de Marabá... minha curiosidade não é tão aguçada assim tb.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkk tenso... acho que se eu dirigisse, eu até tentaria conhecer tais lugares...
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
putz Barra Funda é muita treta, só não é pior que baianazes. Tá enchendo de prédios orkutizados em meio a galpões decrépitos de um passado industrial glorioso que hoje cheira à crack e fumaça de óleo diesel
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man em meio a galpões decrépitos
reparei nisso mesmo...
mas achei que fosse por estar descendo a av pacaembu em direção marginal, tive a impressao que nos arredores do estadio as coisas são melhores
|
# nov/12
· votar
qew arredores do estadio
aí é o pacaembu, primeiro bairro jardim da cidade, altas aristrocracias.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Eu achei que fosse um tópico sobre viagens.
Mas te entendo. Eu me divirto passeando por Belzonte e conhecendo lugares aleatórios na cidade. É meio divertido, tem uns lugares bem normais, e uns outros tem uma vibe bem específica, que costuma mesmo não ter nada a ver com a construção em si, mas com o contexto e história do lugar, e as pessoas que frequentam lá.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man aí é o pacaembu, primeiro bairro jardim da cidade, altas aristrocracias.
Imaginei mesmo, bem legal o lugar!
Tem um prédio especifico alí, em frente o estádio que me deu até vontade de mudar pra lá haha
Wanderer on the Offensive uns outros tem uma vibe bem específica, que costuma mesmo não ter nada a ver com a construção em si, mas com o contexto e história do lugar, e as pessoas que frequentam lá.
Captou bem o que eu quis dizer cara, é isso aí \o
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
mas achei que fosse por estar descendo a av pacaembu em direção marginal, tive a impressao que nos arredores do estadio as coisas são melhores
de um lado do Pacaembu está a FAAP e do outro a PUC-SP. Em um lado Higienópolis, no outro Perdizes.
aluguel por ali passa os 3k fácil por um ap de um quarto.
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap aluguel por ali passa os 3k fácil por um ap de um quarto.
foi o que eu pensei, posso não conhecer pessoalmente os lugares, mas a fama de higienopolis e perdizes eu conhecia hahaha
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
qew
Fera! Gostei de sua descrição! \o
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/12
· votar
qew Perdoa-me a indiscrição, mas da onde você é?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
qew a 40 anos atras
Nesse caso, em relação a tempo, usa-se "há"
"Há 40 anos atrás."
Nem é por nada, mas isso é um erro besta, mas que muita gente faz, e acho tão feio quanto escrever concerteza.
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Conhecer lugares novos
Eu já conheci vários lugares legais, graças ao Google Maps *_*
|
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock, você não é pedante, É MOLEQUE
|
# nov/12
· votar
tambourine man
travesso?
|
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
aí eu quero ver as habilidades no cavaco
|
# nov/12
· votar
tambourine man
tenho 12 anos e toco pacaraleo
|
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
e não é virgem, suponho
|
# nov/12
· votar
tambourine man
nao so virgen nao em! e acho a mae do vicente {bem gostosa}
|
Rob_Nicolau Veterano |
# nov/12
· votar
qew
Conheci algumas cidades no estado de minas e me surpreendi com o choque cultural. é totalmente diferente das cidades do meu estado (SP).
São Thomé das Letras-MG todo mundo deveria conhecer! turismo místico.
Vc entra profano e sai um iniciado. rs
|
# nov/12
· votar
. Robson São Thomé das Letras-MG Destino obrigatório de todo e qualquer maconheiro Belorizontino. Isso é como a Meca na religião do povo que usa dorgas, todos precisam ir lá uma vez na vida pra ficarem lá se drogando na rua e trocando idéia com desabrigados que tocam violão.
Particularmente, se é pra ir pra lugar velho e minerim, prefiro Ouro Preto, mesmo.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Soou um tanto preconceituoso seu post, meu caro.
Acredito (fortemente) que você nunca foi à STL-MG. Caso tivesse ido não diria essas palavras insólitas de uma cidade tão encantadora.
|
# nov/12
· votar
aposto um disquete que o excel mora à walkin' distance do estádio do pacaembu
|
# nov/12
· votar
. Robson Nada contra, fi. É que eu fico com essa impressão mesmo, por conta do pessoal daqui de Belzonte que vai pra lá, e dos causos que eles contam quando voltam.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É, fiotão...Pelo jeito, a cidade a não-conhecer seria Belzonte..
tambourine man Hey, play a song for me. rs
|
qew Veterano |
# nov/12 · Editado por: qew
· votar
TG Aoshi Perdoa-me a indiscrição, mas da onde você é?
Jundiaí - SP
Pq?
Meu filho ouvirá Classic Rock e acho tão feio quanto escrever concerteza.
concerteza é, thanks pela dik!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
voy a ir a Chile!
|
# nov/12
· votar
. Robson É, fiotão...Pelo jeito, a cidade a não-conhecer seria Belzonte. Nah. Heresia, isso. BH > abismo > slash > outras cidades.
|