Autor |
Mensagem |
Over The Top Veterano |
# nov/12
rapidinho pessoal, pra um trabalho, umas perguntas, mas pode mentir nas respostas pessoas 1)nome, idade, profissão 2)como vc avalia os 3 poderes no brasil, funciona, é justo? 3) como poderia melhorar?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
poderes de grayskull>>resto
|
Over The Top Veterano |
# nov/12
· votar
bitch, pleas
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
2)como vc avalia os 3 poderes no brasil, funciona, é justo? 3) como poderia melhorar?
2 - Não. Nem um pouco.
3 - Não sei. Acho que o Brasil não tem mais jeito.
|
Over The Top Veterano |
# nov/12 · Editado por: Over The Top
· votar
é sério ...... ninguém com inteligencia suficiente para responder? o Brasil está perdido msm lol
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Over The Top
Té de sacanegem com essas perguntas aí, fi.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Se voce fosse esperto, teria criado um pótico com alguma baboseira qualquer propiciando uma discussao sobre o assunto, nao pediria pra que o povo do OT fizesse seu trabalho da escola
Voce nunca será um proficional desse jeito o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ninguém com inteligencia suficiente para responder?
not really, no
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
post a favor do parlamentarismo.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
1. Zé da silva, 69, pedreiro 2. Não funciona e não é justo 3. Extinção do estado é a solução
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
1)nome, idade, profissão 2)como vc avalia os 3 poderes no brasil, funciona, é justo? 3) como poderia melhorar?
1) Roger Barrett, 24, músico 2) Antiquado, originário da revolução burgue... ops francesa, já concebido com um repertório de vícios e mecanismos de opressão/segregação que só aumentou e se aperfeiçoou com os séculos 3) eleja-me secretário geral do politburo.
|
# nov/12
· votar
post a favor do parlamentarismo.
d'accord
se é para ter um role antiquado, que seja com estilo, pompa e aquele ar de décadence que só nobres falidos têm
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Se eu por meu nome aqui, teu professor vai achar que você inventou a parada.
|
# nov/12
· votar
O trabalho do mano ae vai deixar o professor boquiaberto.
|
DrZaius Veterano |
# nov/12 · Editado por: DrZaius
· votar
1) Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon, 35, déspota. 2) Considero que sejam uma boa forma de balancear o poder, mas necessitam de uma força maior a fim de evitar que se percam em disputas mútuas ou quemsejam controlados pela malta. 3) proponho a criação de um 4º poder, para que seja dada a palavra final e, questões polêmicas. 4) raios! não gosto de números impares. Ora poix.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/12
· votar
Se eu por meu nome aqui, teu professor vai achar que você inventou a parada.
ASUHUHASUHAS
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Me recuso a te ajudar, fi. Faça como qualquer estudante que honra o próprio par de bolas e invente as respostas você mesmo.
|
# nov/12
· votar
1) bruno, 24, desempregado 2) agora que estão sob boas mãos, funciona. finalmente o povo tem vez e voz. 3) Ampliar o bolsa familia, implantar as cotas raciais, vetar a construção da Belo Monte, destruir a Itaipu e proibir a produção de soja.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker
esqueceu os mais importantes: reforma agrária e código florestal da melancia totalitária (verde por fora, vermelho por dentro)
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# nov/12 · Editado por: Ruru_Ferreira
· votar
Eu poderia responder,,, mas tou com preguiça de digitar :-/
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Ruru_Ferreira irônico...
|
Joseph de Maistre Veterano |
# nov/12
· votar
Over The Top 1)nome,
Conde José Maria de Maistre Jr.
idade,
27 órbitas ao redor do Sol
profissão
Pedante profissional, anti-advogado, membro honorário do Comando de Caça aos Comunistas e aprendiz de especulador nas horas vagas.
2)como vc avalia os 3 poderes no brasil, funciona, é justo?
É preciso ser muito inocente para acreditar que existe realmente alguma “independência” entre os ditos “três poderes”.
O Executivo, o Legislativo e o Judiciário são apenas departamentos internos de uma mesma instituição (o Estado), que obtêm todos seu financiamento através de uma mesma fonte de renda: tributos.
E o Estado não pode ser justo e imparcial apenas porque suas atribuições são repartidas entre departamentos distintos - não mais do que a Rede Globo poderia ser justa e imparcial apenas porque possui uma Direção (órgão administrativo-executivo da instituição), uma Assembléia ou Conselho Deliberativo (órgão normativo responsável por elaborar diretrizes e regimentos para a instituição) e uma Auditoria Interna (órgão de fiscalização das atividades dos membros da instituição)
3) como poderia melhorar?
Creio que ainda temos muito a aprender com nosso passado e nossas tradições.
Os únicos Três Poderes da sociedade que eu respeito, prezo e reputo como necessários à ordem social chamam-se Exército, Igreja e Mercado. (ou, na terminologia clássica do ancien régime, bellatores, oratores e laboratores, respectivamente).
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Exército
Igreja
Mercado
|