Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# nov/12
Você entra no fórum, conhece um monte de pessoas que aparentemente são muito superiores aos seus amigos da vida real, acaba por contar sua vida, e entrega até o CPF se necessário, pois passa a ter uma grande confiança naqueles indivíduos!!! Deixamos de lado muitas coisas boas que temos aqui na vida real, acho que o cafe com leite não fez muito bem ao meu estomago, mas sabe que depois dessa conturbação toda consegui enxergar muitas coisas??? =)
Então galera, ter alguns colegas virtuais até é legal, ate perceber que não passam de pessoas normais, que também pensam, que também são egoístas e que possuem suas próprias opiniões!!! Agora dedicar o seu tempo, sua paciência a esse universo não vale a pena!!! Bora comer bolo de chocolate ou ir no parque acompanhado a um amigo real, pois se é pra se lascar, que seja com alguém de verdade o//
|
Emily_Cantora Veterano |
# nov/12
· votar
Entendo seu ponto de vista mais nossa geração está ipnotizada pra passar sua vida inteira no computador.... Acredite, você também está... Senão porque estaria nos contando sua opinião justamente na internet? Falasse com pessoas reais! E porque escreveu aqui... porque não tem pessoas reais pra te ouvir... e logo, volta a usar a internet!
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
Emily_Cantora
hahahaha.Sim!!! Mas estou disposto a acabar com isso, a passar menos tempo na frente do computador (Apesar de ser web designer) parar de falar tantas coisas impostantes mesmo se a pessoa virtual for legal =)
Poxa, todos estão esquecendo de como é bom jogar videogame ou sair por ae com amigos de carne e osso!!!
|
Emily_Cantora Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy Pois é,(mas jogar videogame também não seria estar escapando da vida real?) mas como a gente de repente quer mudar se as pessoas de carne e osso estão todas na net! O nosso mundo (real) está perdido!
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy eu discordo em partes dessa distinção entre vida real X virtual. acho que a vida virtual é só uma extensão, tao real quanto. da mesma forma que vc ve e confia em pessoas pela internet, na vida real é a mesma coisa, ambas dissimulam do mesmo jeito, nos dois casos tem que saber se pode ou nao confiar, nos dois casos eh dificil saber se pode ou nao confiar, nos dois casos há inevitaveis decepções.
a vida é aquela vivida dentro da cabeça de um indivíduo, seja lá se os estimulos que ele ele recebem vem do sol ou de uma tela de computador...
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
Emily_Cantora
hahaha. Você não perdoa em!!! Mas tem razão assim como o Slash_1989 tem!!!
|
Emily_Cantora Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy Pois é o mundo é duro e nós temos que ser duros juntamente com ele!
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Emily_Cantora Falou tudo.
|
Petúnia Veterano |
# nov/12 · Editado por: Petúnia
· votar
Amizades pela internet Até que ponto isso pode afetar sua vida real? É relativo
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Espaço físico x espaço de fluxo
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/291650/
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
soruji
Se fosse pra fechar um dos dois seria o seu, pois o meu tem mais conteúdo!!! u.u
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/12
· votar
ate perceber que não passam de pessoas normais, que também pensam, que também são egoístas e que possuem suas próprias opiniões!!!
sim, mas por exemplo aqui, todos são músicos, tem o mesmo equipo, mesmo tipo de trampo...então existe um assunto em comum
e um vizinho teu que poderia ser um ótimo amigo na vida real, só fala de futebol o que me enche o saco
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
fernando tecladista
Sim, mas no caso procurou o site para trocar informações referentes aos instrumentos, técnicas musicais. Eu me refiro ao fato do pessoal chegar em um nível tão absurdo de amizade virtual, a ponto de esquecer os verdadeiros amigos da vida real!!!
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
Eu digo isso por que conheci algumas pessoas em alguns fóruns e em determinado momento eu passei a dar mais atenção a eles do que pra minha própria família e amigos reais, digo isso por que passava horas na frente do computador conversando com eles.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy
Não dá para ter o melhor dos 02 mundos ai?
|