Sunsmile - problemas na compra

    Autor Mensagem
    luisrc
    Veterano
    # nov/12


    Boa tarde,

    Acabei de entrar no fórum, pesquisei para ver se tem mais alguém com o mesmo problema que eu, mas pelo visto sou o único.

    Tenho visto os reviews dos instrumentos da Sunsmile e li muitos comentários positivos, por isso decidi comprar um violão na loja online deles. Fiz o pedido, recebi um e-mail com um número de conta para depositar o valor do violão e mais o valor do frete (sedex). Fiz a transferência no mesmo dia, e mandei o comprovante para o e-mail da loja. Depois de todo esse tempo ainda consta no site meu pedido como aguardando pagamento e eles não respondem meus e-mails nem mensagens que postei no sistema da loja.

    Alguém aí sabe se aconteceu alguma coisa, a loja faliu, pegou fogo, morreu alguém que trabalhava no suporte ao cliente? Porque pelo visto o pessoal andou comprando nessa loja sem problemas, mas acho estranho não responderem mensagens e nem atualizarem o status do pedido.

    Já inclusive solicitei o cancelamento, pedi pra não mandarem o violão, para devolverem o dinheiro, mas não respondem.

    Obrigado, e espero não ter sido inconveniente.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/12

    Post solidário.

    espero não ter sido inconveniente

    Você foi incoveniente já ao criar o cadastro, novato.


    Agora falando sério, tentou contato por telefone?

    Se não der, bota no PROCON.

    luisrc
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Você foi incoveniente já ao criar o cadastro, novato.

    Puxa, obrigado pela falta de educação, entrei no lugar errado mesmo, tô saindo fora ...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    luisrc

    Não se precipite. Alguns problemas podem ocorrer em transações pela rede. Um deles é o bloqueio automático de alguns e-mails, considerados erroneamente como spams. Já verificou a sua "caixa de spam" do seu e-mail pra ver se tem mensagem da loja? A loja disponibiliza outra forma de contato além do e-mail?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    luisrc
    Tenta entrar em contato por telefone.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Quem é esse pateta do Fottógraffo Ceggo?

    Bizet
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu posso te ajudar pedindo pra um amigo meu falar aqui (deu a mesma coisa com ele, só que ele comprou uma guitarra), mas aí vi que você denunciou o cara lá em cima e acho que você não merece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sunsmile - problemas na compra