Autor |
Mensagem |
luisrc Veterano |
# nov/12
Boa tarde,
Acabei de entrar no fórum, pesquisei para ver se tem mais alguém com o mesmo problema que eu, mas pelo visto sou o único.
Tenho visto os reviews dos instrumentos da Sunsmile e li muitos comentários positivos, por isso decidi comprar um violão na loja online deles. Fiz o pedido, recebi um e-mail com um número de conta para depositar o valor do violão e mais o valor do frete (sedex). Fiz a transferência no mesmo dia, e mandei o comprovante para o e-mail da loja. Depois de todo esse tempo ainda consta no site meu pedido como aguardando pagamento e eles não respondem meus e-mails nem mensagens que postei no sistema da loja.
Alguém aí sabe se aconteceu alguma coisa, a loja faliu, pegou fogo, morreu alguém que trabalhava no suporte ao cliente? Porque pelo visto o pessoal andou comprando nessa loja sem problemas, mas acho estranho não responderem mensagens e nem atualizarem o status do pedido.
Já inclusive solicitei o cancelamento, pedi pra não mandarem o violão, para devolverem o dinheiro, mas não respondem.
Obrigado, e espero não ter sido inconveniente.
|
Fottógraffo Ceggo
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/12
Post solidário.
espero não ter sido inconveniente
Você foi incoveniente já ao criar o cadastro, novato.
Agora falando sério, tentou contato por telefone?
Se não der, bota no PROCON.
|
luisrc Veterano |
# nov/12
· votar
Você foi incoveniente já ao criar o cadastro, novato.
Puxa, obrigado pela falta de educação, entrei no lugar errado mesmo, tô saindo fora ...
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
luisrc
Não se precipite. Alguns problemas podem ocorrer em transações pela rede. Um deles é o bloqueio automático de alguns e-mails, considerados erroneamente como spams. Já verificou a sua "caixa de spam" do seu e-mail pra ver se tem mensagem da loja? A loja disponibiliza outra forma de contato além do e-mail?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
luisrc Tenta entrar em contato por telefone.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Quem é esse pateta do Fottógraffo Ceggo?
|
Bizet Veterano |
# nov/12
· votar
Eu posso te ajudar pedindo pra um amigo meu falar aqui (deu a mesma coisa com ele, só que ele comprou uma guitarra), mas aí vi que você denunciou o cara lá em cima e acho que você não merece.
|