Formatura - custos

Autor Mensagem
qew
Veterano
# out/12


Para véi, 30 parcelas de 80 conto, meu bolso está doendo =(

fora que eu nem queria fazer essa merda, não gosto de festas, não gosto da galera... na verdade gostaria de que todos da minha turma tivessem uma combustão humana

mas todos me disseram que é legal, que eu me arrependeria, que vale a pena e além disso tem os familiares esperando a festa, pq acham importante eu ter estudado

acho que na verdade todos estao esperando uma boca livre, isso sim

agora eu te digo, 500 conto / cada não estava uma festa bem paga?

ou eu sou muito pobre ou o pessoal está perdendo a noção (inclusive eu) para jogar 2,5 k em uma festa, pra algumas horas

aliás, legal é ver o pessoal oferecer sei lá quantos churrascos extras, será que eu posso pegar essa parte em desconto nas mensalidades?

Nem gosto de carne e bebedeira =P

qew
Veterano
# out/12
· votar


/ querido diário

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Só fui na colação porque era na estrutura da universidade.

Não me arrependo nem um pouco, usei o dinheiro para viajar.

qew
Veterano
# out/12
· votar


Cavaleiro
Só fui na colação porque era na estrutura da universidade.

isso é de graça e eu acho que deveria ser o maximo que eu deveria fazer =/

agir pela cabeça dos outros é uma merda mesmo

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Paguei a mesma coisa e não me arrependo, não agora. Durante o processo quis desistir, mas é uma coisa tão bacana que no final vale a pena.

:)

russobass
Veterano
# out/12
· votar


Formatura do que??

Mas vale a pena, mais ainda se convidar seus verdadeiros amigos e sua família que lhe ama.

Se ninguém gosta de festa, ai não compensa.

qew
Veterano
# out/12
· votar


russobass
Formatura do que??


Facul, graduação

mais ainda se convidar seus verdadeiros amigos

Não tenho amigos, cara =P

família que lhe ama.

só por isso que eu topei o/

CindyFerrari
urante o processo quis desistir, mas é uma coisa tão bacana que no final vale a pena.


tem q valer muuuito a pena pra me fazer gastar essa grana !

Rs!

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Junte a grana e faça uma viagem de alguns dias.

Eu não me arrependo de ter feito só a colação.

qew
Veterano
# out/12
· votar


Eu não me arrependo de ter feito só a colação.
Não me arrependo nem um pouco, usei o dinheiro para viajar

hum... será que dá tempo de desistir?

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


qew

No meu caso a turma era muito sem sal, desunida, nem valeria a pena mesmo ter participado de alguma festinha. (de apenas uma noite).
Ainda mais pagando uns 4 contos só para um dia de bebedeira.

Com esse dinheiro eu faria uma viagem para uma casa de praia num fds inteiro e só com meus convidados, do meu jeito. Bem mais verdadeiro e divertido.

russobass
Veterano
# out/12
· votar


qew

só por isso que eu topei o/

sim sim !! não vai se arrepender !!

pelo menos neste dia, tente beber algo e relaxar, deixar diferenças de lado, aceitar as pessoas como são.

e vá se divertir com a família.

não vai fazer falta esse dinheiro não, você é jovem vai conquistar muito mais que isso.

qew
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
No meu caso a turma era muito sem sal, desunida, nem valeria a pena mesmo ter participado de alguma festinha. (de apenas uma noite).

a gente estuda na mesma sala?

russobass
sim sim !! não vai se arrepender !!

o/

e vá se divertir com a família.

não vai fazer falta esse dinheiro não, você é jovem vai conquistar muito mais que isso.


Tomara !

O lance de se divertir com a familia é o que me preocupa.

no dia que fechamos o contrato tinha neguinho reclamando que ia ser permitido APENAS 1L de whisky por pessoa, que queriam fechar pelo menos 3L , e meu pau de oculos

primeiro que esse tipo de zé ruela não deve aguentar meio copo de cachaça e quer aparecer, aí junta uma turma dessa e transformam a festa em uma bebedeira desatada com um bando de gente alcoolizada. O que era pra ser uma festa, com a familia da galera comemorando e tal vira uma rave de adolescentes mal crescidos bebendo como se fosse a primeira vez

russobass
Veterano
# out/12
· votar


qew
Tomara !

O lance de se divertir com a familia é o que me preocupa.

no dia que fechamos o contrato tinha neguinho reclamando que ia ser permitido APENAS 1L de whisky por pessoa, que queriam fechar pelo menos 3L , e meu pau de oculos

primeiro que esse tipo de zé ruela não deve aguentar meio copo de cachaça e quer aparecer, aí junta uma turma dessa e transformam a festa em uma bebedeira desatada com um bando de gente alcoolizada. O que era pra ser uma festa, com a familia da galera comemorando e tal vira uma rave de adolescentes mal crescidos bebendo como se fosse a primeira vez


ta vendo!!
falei para você esquecer os outros!! deixa pra lá, deixa o pessoal enfiar o pé na jaca.
divirta-se sem pensar no que os outros pensam ou estão fazendo.

qew
Veterano
# out/12
· votar


russobass
falei para você esquecer os outros!!

é o jeito ! =D

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


qew
tem q valer muuuito a pena pra me fazer gastar essa grana !

Rs!

Bom, aí vai de cada um rsrsrs
O lance da turma é importante, mas mais importante mesmo é pensar no seguinte: formatura é uma comemoração que marca a vida da pessoa, pense na sua família, você quer comemorar com eles numa mega festa? Eles também querem comemorar com vc?

Um dos motivos que mais pesou pra mim foi o fato de eu nunca ter tido festa de formatura na vida, aliás, até tive da alfabetização, mas minha mãe não pode ir pq tava no pós operatório.

Como eu falei, valeu a pena pra mim, mas se vai valer pra vc eu não sei... Mas saiba que se decidir por uma coisa, não pode se arrepender.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Devido à intrigas e extrema desunião que rolava na minha sala, acabou que a comissão de formatura se desfez. Daí juntou a galera que eu andava e fizemos 3 festas, uma na minha casa, uma outra num sítio de um brother meu aqui perto, e a última no salão de festas do prédio de uma amiga nossa. Foi bem legal, que só tava o pessoal que andava junto mesmo, e cada um gastou menos de 200 conto. :)

Mas olha só, se vc ta achando formatura caro, espera pra ver o preço de um casamento...

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Bem mais divertido e sem frescurites, fi.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Ah, essa do sítio deve ter sido a festa mais legal que eu fui na vida, velho! Bem mais divertido, msm!

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Esse tipo de formatura é coisa de gente que assiste muito American Pie e acha que vai perder a virgindade em uma (já que não perdeu em anos de escola/faculdade).
Pegue seu diploma seja lá onde for pra pegar e use esse dinheiro pra fazer algo que realmente te dê algum prazer.

que eu me arrependeria

Sim, no futuro tu vai pensar que gastou 2,5k em uma festa de merda, com gente de merda, pra absolutamente nada e vai se matar.

Benva
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Junte a grana e faça uma viagem de alguns dias.

Eu não me arrependo de ter feito só a colação.



É isso que vou fazer com uns amigos meus. Todo mundo viaja com o valor que seria da formatura. Acho que isso já faz valer a pena.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


qew

véi, se a cagada tá feita, aproveita né? Relaxa e goza, manolo!

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


Geralmente quem não paga pela festa compra um convite e vai sozinho.

Uns R$150 reais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Geralmente quem não paga pela festa compra um convite e vai sozinho.

Uns R$150 reais.

Por aí. Acho que vale mais a pena.

rodsom
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Daí juntou a galera que eu andava e fizemos 3 festas, uma na minha casa, uma outra num sítio de um brother meu aqui perto, e a última no salão de festas do prédio de uma amiga nossa. Foi bem legal, que só tava o pessoal que andava junto mesmo, e cada um gastou menos de 200 conto. :)

eu ia dar justamente esse palpite. o problema de gastar fortuna em festa é que sempre vai ter uma meia duzia (que normalmente nem têm onde cair morto) pra falar que a cerveja ta quente, que o whisk é falso, que os garçons nao servem direito, que o som ta alto, etc.
ranchada com a panelinha >>>> festa cheia de "gramú".

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Eu ainda não sei se vou participar da formatura da minha sala, tô pensando em ir viajar... Sei lá.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


rodsom
eu ia dar justamente esse palpite. o problema de gastar fortuna em festa é que sempre vai ter uma meia duzia (que normalmente nem têm onde cair morto) pra falar que a cerveja ta quente, que o whisk é falso, que os garçons nao servem direito, que o som ta alto, etc.
ranchada com a panelinha >>>> festa cheia de "gramú".

Isso até acho o de menos, se vc se divertir na própria festa, é o q tá valendo. O problema é que essas formaturas são caras, dá pra fazer muuuuuuuuuita coisa mais proveitosa com o dinheiro. E, desse jeito que a gente fez, dá pra ter umas festas tão legais quanto e gastando bem menos.

DrZaius
Veterano
# out/12
· votar


A minha saiu 6k.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


A maior besteira que há.

O foda aqui é que o professor tá convencendo o resto da sala toda a juntar grana pra isso, sendo que a maioria nem vai concluir o ano. hihihihih!

Pra mim, isso é o cúmulo da futilidade e inutilidade, mas eu sou egoísta né!

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


Junte a grana e faça uma viagem de alguns dias.

Eu não me arrependo de ter feito só a colação.
[2]

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/12
· votar


A minha saiu 6k.


era uma festa proficional?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formatura - custos