Descobrir uma música parecida?

    Autor Mensagem
    Kyoma
    Veterano
    # out/12


    Pessoal, é o meu primeiro tópico aqui no fórum, desculpe se eu postei errado ou algo do gênero, é que existe uma música aqui que ela é extremamente parecida com alguma outra que eu não sei o nome, e eu gostaria de aprender a tocá-la. Como essa aí é bem desconhecida, e se parece muito com alguma outra, vai que exista alguma cifra!

    O link da música:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wh7UgP62qmE

    detalhe para 0:40 até 1:00

    Pra ser sincero, eu gostaria mesmo de aprender essa parte dos 40 segundos até 1 min, se alguém de vocês souberem como tocar ou qualquer coisa assim, eu realmente ficaria agradecido!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Kyoma


    coloque aos 28 segundos.

    Snakepit
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Parece uma musica do George Harrison, não consigo identificar.

    Acho que nao é Fear of the Dark.

    Redes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Me lembrou isso:


    Kyoma
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Kyoma
    · votar


    Ei muito obrigado por responderem! Mas assim como o Snakepit também não achei muito parecido com o Fear of the Dark, na verdade nem sei se existe alguma música muito parecida com essa, mas que ela lembra algo, ela lembra!

    E no Hallelujah não sei é essa mesmo, mas na parte do refrão meio que lembra mesmo! Se continuarem achando algo parecido, por favor continuem postando!

    E não consigo pensar em nenhuma do George que possa parecer, o pior é que estou tentando encontrar a tal música que pareça a muito muito tempo!

    Ps: Essa parte dos 0:40 até 1:00 é muito difícil de tocar? ( Do vídeo que eu postei, já que não existe cifra dela, não faço idéia se é complicado )

    http://www.youtube.com/watch?v=5Zkr6-cV8W4

    Ei pessoal, nos 0:36 o cara começa tocar a tão sonhada parte que quero tocar, e que também me lembra alguma outra música!

    Snakepit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho que aquilo não eh musica nenhuma, o cara inventou. De onde tu tirou isso?

    Uma parte parece While my Guitar Gently Weeps do George Harrison, mas não é.

    SODAPOP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    o eu acho algumas músicas do Iron muito parecida com algumas outras músicas do Iron

    Kyoma
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Então, é uma banda um tanto desconhecida chamada Cosmic Dealer, ai a música é deles, só que eu achei a música tão legal e fui procurar cifra ou qualquer coisa do gênero pra poder tocar e não achei nada a respeito.

    Acho que no final das contas não deve existir alguma música parecida!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/12
    · votar


    lembra o final dessa:


    Tomaz.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    achei parecida com várias.. tem uma hora que lembra hotel california, depois hallelujah

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # out/12
    · votar


    iron é muito ruim, pqp.

    Hawklord
    Veterano
    # out/12
    · votar


    starway to heaven?

    Kyoma
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Realmente tem muitas músicas parecidas mas não consigo encontrar nenhuma que realmente pareça, mas mesmo assim muito obrigado pela opinião de todos! Não sou o único a achar parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Descobrir uma música parecida?