Autor |
Mensagem |
Kyoma Veterano |
# out/12
Pessoal, é o meu primeiro tópico aqui no fórum, desculpe se eu postei errado ou algo do gênero, é que existe uma música aqui que ela é extremamente parecida com alguma outra que eu não sei o nome, e eu gostaria de aprender a tocá-la. Como essa aí é bem desconhecida, e se parece muito com alguma outra, vai que exista alguma cifra!
O link da música: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wh7UgP62qmE
detalhe para 0:40 até 1:00
Pra ser sincero, eu gostaria mesmo de aprender essa parte dos 40 segundos até 1 min, se alguém de vocês souberem como tocar ou qualquer coisa assim, eu realmente ficaria agradecido!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/12
· votar
Kyoma
coloque aos 28 segundos.
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Parece uma musica do George Harrison, não consigo identificar.
Acho que nao é Fear of the Dark.
|
Redes Veterano |
# out/12
· votar
Me lembrou isso:
|
Kyoma Veterano |
# out/12 · Editado por: Kyoma
· votar
Ei muito obrigado por responderem! Mas assim como o Snakepit também não achei muito parecido com o Fear of the Dark, na verdade nem sei se existe alguma música muito parecida com essa, mas que ela lembra algo, ela lembra!
E no Hallelujah não sei é essa mesmo, mas na parte do refrão meio que lembra mesmo! Se continuarem achando algo parecido, por favor continuem postando!
E não consigo pensar em nenhuma do George que possa parecer, o pior é que estou tentando encontrar a tal música que pareça a muito muito tempo!
Ps: Essa parte dos 0:40 até 1:00 é muito difícil de tocar? ( Do vídeo que eu postei, já que não existe cifra dela, não faço idéia se é complicado )
http://www.youtube.com/watch?v=5Zkr6-cV8W4
Ei pessoal, nos 0:36 o cara começa tocar a tão sonhada parte que quero tocar, e que também me lembra alguma outra música!
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Acho que aquilo não eh musica nenhuma, o cara inventou. De onde tu tirou isso?
Uma parte parece While my Guitar Gently Weeps do George Harrison, mas não é.
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
o eu acho algumas músicas do Iron muito parecida com algumas outras músicas do Iron
|
Kyoma Veterano |
# out/12
· votar
Então, é uma banda um tanto desconhecida chamada Cosmic Dealer, ai a música é deles, só que eu achei a música tão legal e fui procurar cifra ou qualquer coisa do gênero pra poder tocar e não achei nada a respeito.
Acho que no final das contas não deve existir alguma música parecida!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/12
· votar
lembra o final dessa:
|
Tomaz. Veterano |
# out/12
· votar
achei parecida com várias.. tem uma hora que lembra hotel california, depois hallelujah
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
iron é muito ruim, pqp.
|
Hawklord Veterano |
# out/12
· votar
starway to heaven?
|
Kyoma Veterano |
# out/12
· votar
Realmente tem muitas músicas parecidas mas não consigo encontrar nenhuma que realmente pareça, mas mesmo assim muito obrigado pela opinião de todos! Não sou o único a achar parecido
|