Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
não "não é nada", mas "o nada" propriamente dito.
dissertem.
|
# out/12
· votar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Carai, você lê um livro comunista e vira comunista, lê um livro zen e sai por aí achando que o kara é o sentido da vida. Por que você não lê "Prática das pequenas construções" e vai encher uma laje?
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother Eu fiquei imaginando se valeria a pena eu entrar nesse tópico... O nada que é alguma e blá, blá , blá... p/ mim o sentido da vida é viver e ninguém vai me convencer do contrario =P´´´
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Na verdade 'nada' é uma palavra esperando tradução. Já dizia a paquita fascista do sul.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
só saberei o real sentido da vida assim que terminar meus estudos de filosofia....
|
yield Veterano |
# out/12
· votar
Falei sobre isso hj com uns amigos. O zen (pra usar o vocabulario que esse ser desprezivel que é o black fire usou) é meio que irreversivel. Nao há metafisica além de Buda. De fato todas as perguntas foram respondidas, o problema é que o caminho pra percebe-las chega ao próprio auge da percepcao humana. A filosofia ocidental pode ser considerada um atalho, mas ainda assim extremamente, no sentido maximo de extremamente, mais dificiel do que o que a massa está acostumada a ter como verdade e seguir como caminho. Não há caminho. Não há individuo. Dissertem
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
hauahuahuahauhauah! Carai! O Black Fire matou a pau.
Tem razão, o ataque direto a um usuário através do seu histórico é muito eficiente.
|
# out/12
· votar
Dissertem
hahuahuauhahua o malaco é tão prepotente que acha que o tópico é dele.
|
yield Veterano |
# out/12 · Editado por: yield
· votar
Black Fire
Não é questão de prepotencia. É que aqui no caso eu me proponho a ler as opiniões sobre o que eu disse. A maioria das vezes eu só digo e nao volto ao topico. Mas realmente ficou meio confuso, pois a sua opinião por exemplo não me importa e da forma como foi colocado pode parecer que eu a consideraria.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
yield Não é questão de prepotencia. É que aqui no caso eu me proponho a ler as opiniões sobre o que eu disse. A maioria das vezes eu só digo e nao volto ao topico. Mas realmente ficou meio confuso, pois a sua opinião por exemplo não me importa e da forma como foi colocado pode parecer que eu a consideraria.
Caramba! Você é um gerador de lero-lero vivo! Que show!
|
# out/12
· votar
Black Fire
desde quando que eu sou comunista que não me avisaram? huahuahua, o benflô destruiu a parte do seu cérebro responsável pelo bom senso.
e outra, desde quando meus tópicos são sérios? o zen foi só uma experiencia, não me converti em nada.
eu sei que sua intenção foi só trollar e que você não é tão burro quanto aparenta, mas por favor, não venha defecar suas piadinhas aqui.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Incrível como o Black Fire enche tantas lajes e ainda tem tempo pra tomar conta de quais e quantos livros cada pessoa leu e com base nesse número determinar se a pessoa pode ou não simpatizar com as idéias.
Claro que seguindo critérios rigorosíssimos... os dele.
Esse menino é o próximo passo evolutivo das donas de casa que fazem fofoca no portão.
|
# out/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/142850/p40#8514611
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/142850/p38#8458945
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/296172/#8521430
E, pelo andar da carruagem, provavelmente o menino ainda virará motoqueiro e Nitzsche chorão.
Die Kunst der Fuge É que é tão fácil perceber que o sujeito só leu um livro sobre o assunto x e acha que encontrou toda a verdade sobre tudo, que eu não resisto.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
Black Hurricane
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
HAHAHAHAHAHAHAH
|
# out/12
· votar
Black Fire
em algum momento eu me declarei budista e/ou comunista?
porra, você fica seguindo as etapas da minha vida?
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
em algum momento eu me declarei budista e/ou comunista?
Não precisa, as coisas se declaram por si mesmas.
porra, você fica seguindo as etapas da minha vida?
Não mando você ficar expondo elas na internet.
|
Strato_Master Veterano |
# out/12
· votar
a vida não tem sentido... parem de procura-lo
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
de acordo
o/
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
O nível stalker desse tópico está muito alto.
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
Tópico engraçado.
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
Positivei o dono do tópico. Positivos fazem um bem danado há alguns, e um mal danado a outros que não os recebem com a frequencia que gostariam, por pura falta de talento.
|
# out/12
· votar
Black Fire Não precisa, as coisas se declaram por si mesmas.
tipo isso aqui? : http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/291783/#8421748 04/ago/12 12:22 quando descobri que comunismo é furada.
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother É tarde pra se redimir.
|