Compartilhando minha felicidade golpista.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# out/12 · Editado por: Joseph de Maistre


Por ora, ainda não há nada oficial... mas, segundo fontes seguras, dentro de breve, após quase quatro décadas de serviço militar, meu sogro será finalmente promovido a general do Exército Brasileiro.

Vocês não fazem idéia de como essa notícia revigorou minhas esperanças (já quase perdidas) em um futuro melhor para o Brasil!

Dissertem sobre a nobre instituição das Forças Armadas e sobre sua função de, juntamente com a Igreja, ser a reserva moral última de cada país à qual os cidadãos de bem recorrem quando todas as outras instituições entram em crise.



Hawklord
Veterano
# out/12
· votar


Dissertem sobre a nobre instituição das Forças Armadas e sobre sua função de, juntamente com a Igreja, ser a reserva moral última de cada país à qual os cidadãos de bem recorrem quando todas as outras instituições entram em crise.
Not sure if trolling...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Tomara que fale uma merda e seja aposentado pela sra.presidenta.











/Brinks, dá meus parabéns pro sogrão ae.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


Eu gostava da ICAR na época que ela chutava os ateus no rabo.

Joseph de Maistre
Veterano
# out/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Tomara que fale uma merda e seja aposentado pela sra.presidenta.

Isso deve ser realmente um pouco frustrante. Passar décadas subindo a ladeira hierárquica militar só para ser nomeado general por uma terrorista comuno-andrógina. :/

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Dissertem sobre a nobre instituição das Forças Armadas e sobre sua função de, juntamente com a Igreja, ser a reserva moral última de cada país à qual os cidadãos de bem recorrem quando todas as outras instituições entram em crise.

uaheuhae pqp

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12
· votar


husahushaushuahushuhUHAUSHUASdsd2i23d213k2d,m

Joseph de Maistre
Veterano
# out/12
· votar




Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Joseph de Maistre
BOLSONARO... AUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHEUA
PORRA, CARA... ASSIM NÃO DÁ!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Aff! Véi!
Até eu to rindo com isso!

Strato_Master
Veterano
# out/12
· votar


Joseph de Maistre

ja perdi a fé na democracia... odeio , em geral, todo tipo de político (especialmente PT e afins..). Mas devo admitir que, embora não concordar com algumas visões extremistas do Bolsonaro, ele é uma exeção e para essa merda dar certo precisaríamos de uma maioria de políticos como ele..

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Strato_Master
Não sei o porquê, mas eu vejo no Bolsonaro um exemplo de governante fracassado.
Sério.
Quando eu olho para ele eu vejo aqueles presidente e ditadores do oriente médio e África (não dos países grandes, mas dos países pequenos e miseráveis).

qew
Veterano
# out/12
· votar


Joseph de Maistre
meu sogro

isso quer dizer que vc tem uma mulher

...

criou o tópico só pra gente saber disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar




Dissertem sobre a nobre instituição das Forças Armadas e sobre sua função de, juntamente com a Igreja, ser a reserva moral última de cada país à qual os cidadãos de bem recorrem quando todas as outras instituições entram em crise.


Aí eles prometem eleições em seis meses, ficam 20 anos no poder, saem por aí fazendo obra desenvolvimentista e regulando o preço do pãozinho. Cambada de petista.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


qew
Joseph de Maistre
meu sogro

isso quer dizer que vc tem uma mulher


Não necessariamente...
Esse pessoal do exército né... vai saber...

yield
Veterano
# out/12
· votar


Acredito que esse tópico seja uma ironia. Não deve ser possível existir ainda no mundo alguém tão escroto como o Joseph de Maistre, O título continua com o Black Fire

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/293743/

Joseph de Maistre
Veterano
# out/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Black Fire



Aí eles prometem eleições em seis meses, ficam 20 anos no poder, saem por aí fazendo obra desenvolvimentista e regulando o preço do pãozinho. Cambada de petista.

Os militares aprenderam com seus erros e viram o que custou ao país terem jogado Roberto Campos para o banco de reservas no meio do jogo.

É certo que ali dentro ainda deve ter alguns coitados como o Bolsonaro que acreditam no desenvolvimentismo e batem continência para as obras faraônicas, para as reservas de mercado e para o boom econômico de 14% ao ano conseguido com a expansão do crédito (seguido, em todo caso, pelos busts da década de 80).

Mas as pessoas com quem EU tenho contato seguem mais a Escola Pinochetista de governo e políticas públicas (anti-comunismo radical e liberalismo econômico à la Chicago Boys). Meu sogro, particularmente, não tem dificuldades em compreender o cerne da análise austríaca dos efeitos perversos da intervenção estatal.

Viciado em Guarana
Não necessariamente...
Esse pessoal do exército né... vai saber..


Mulher e dois filhos.

E o Exército é um dos últimos bastiões da normalidade, da disciplina, da honra e de todos aqueles aspectos salutares da moral tradicional que carecem de ser preservados. Embora eu mesmo não seja militar, não tolerarei neste tópico agressões nem insinuações infames contra esta grande instituição.

Está avisado.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


O exército está absurdamente defasado tanto no ideário quanto na estrutura física.

O exército brasileiro deve servir ao povo brasileiro e não ao status quo.


palavras de um coronel conhecido da família.


ps: não exatamente estas palavras, ele não disse status quo, disse classes dominantes ou algo assim.

Joseph de Maistre
Veterano
# out/12
· votar


O exército está absurdamente defasado tanto no ideário quanto na estrutura física.

O exército brasileiro deve servir ao povo brasileiro e não ao status quo.
(2),

ainda mais considerando que o status quo de hoje é o esquerdismo comendo solto e impune.

cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Tenho medo de ser convocado à servir o exército

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


Joseph de Maistre

o que é esse "povo brasileiro"?

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


tambourine man

ninguém sabe.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

cale-se, seu maldito desertor da pátria amada!

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


meu pai abrigou um guerrilheiro por meses na casa dele, e minha mãe levava marmita para o cara


eles botaram o deles na reta depois do AI-5, será que você faria o mesmo? Ou fica só postando essas bobagens porque sabe que a coisa não pesa para o seu lado?

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


post para a presidente vanda

o/

kiki
Moderador
# out/12
· votar


um dos últimos bastiões da normalidade

yield
Veterano
# out/12
· votar


Os posts do Joseph de maisrtre as vezes me fazem pensar em rever minhas posições sobre o assassinato.

Joseph de Maistre
Veterano
# out/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


tambourine man
meu pai abrigou um guerrilheiro por meses na casa dele,

será que você faria o mesmo?


Hummm... deixe-me pensar um pouco.

Guerrilheiro?

Comunista?

Terrorista da VPR?

Com estágio em Cuba, treinado e financiado por Fidel Castro para implantar uma democracia popular no Brasil?

Durante o governo dos militares?

Bem, é claro que eu aceitaria de prontidão abrigá-lo na minha casa.

E é claro que, cinco minutos depois de acomodá-lo no meu porão, ligaria imediatamente para o SNI e solicitaria (falando em francês ou inglês, para não correr o risco de o hóspede ouvir a conversa e tentar fugir) que enviassem o Coronel Hans Landa para vir pegá-lo no camburão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade golpista.