Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Tendo 12 minutos de video e sendo da record, só vi até o final do espancamento, depois deve ter só sensacionalismo.
Mas então, o que um covarde desse merece? Todo o conforto dos direitos humanos? Responder em liberdade por ser réu primário (como se fosse uma criança que não soubesse o que está fazendo)?
Na minha opinião deveria ir tapar buraco de asfalto, debaixo do sol, em troca de comida.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker
eu tbm só vi até o min 3 ou 4, depois eu não tive saco.
Nem tem palavras. O cara é um animal. Não compensa nem gastar a ponto dos meus dedos digitando isso aqui
|
Simonhead Veterano |
# out/12 · Editado por: Simonhead
· votar
O cara é um animal. Não compensa nem gastar a ponta dos meus dedos digitando isso aqui.
Basicamente isso ai!
|
# out/12
· votar
Aguardo a crítica do tambourine man e The Laughing Madcap às opiniões dos cidadãos de bem baseadas no datenismo, mas sem propor algo sobre as consequências do ato do sujeito.
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
a mulher foi trazida á delegacia, mas nao quis prestar queixa contra o marido. ela tambem teria se recusado a fazer o exame de corpo de delito
isso que me mata de raiva.
|
maspn Veterano |
# out/12
· votar
um mundo sem Deus é isso.
rodsom a mulher foi trazida á delegacia, mas nao quis prestar queixa contra o marido. ela tambem teria se recusado a fazer o exame de corpo de delito
isso que me mata de raiva.
Como dizem, mulher de malandro gosta de apanhar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
mas sem propor algo sobre as consequências do ato do sujeito.
Até parece que ficar xingando algum espantalho tipo direitos humanos é propor alguma coisa.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Alguns pontos a considerar:
1 - não é a primeira vez que ela apanha. 2 - o cara já teve passagem pela polícia pela lei maria da penha e por tráfico de drogas 3 - o agressor pagou uma fiança de 600 reais e foi liberado 4 - os dois voltaram a morar juntos 5 - aos 5 minutos mostra uma outra gravação da mesma camera de segurança, onde, em agosto, o mesmo casal se atraca no tapa, ela tenta furar ele com uma faca e ele desarma ela. ao final do vídeo, depois de muita pancadaria, ele a puxa de uma forma aparentemente carinhosa e ela simplesmente segue com ele na garupa da moto (segundo a reportagem, para fugir da policia, que estava chegando)
O que eu acho: É óbvio que nada, absolutamente nada justifica a brutalidade vista no vídeo, mas o buraco pode ser bem mais embaixo. E isso não temos como saber.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
a mulher foi trazida á delegacia, mas nao quis prestar queixa contra o marido. ela tambem teria se recusado a fazer o exame de corpo de delito
Nhé, então tem mais é que apanhar até a placenta sair pelo nariz.
|
# out/12
· votar
Deixem a mulher apanhando lá em paz, qualquer comentário é inválido.
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
um mundo sem Deus é isso isso foi sério?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
Essa mulé é o pesadelo das feministas.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Fim do mundo 21/12/12?? O mundo acabou faz tempo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/12
· votar
auhauha, tomou um baita soco, hein. PQP!
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Se a polícia disser que ele morreu de caganeira na delegacia, eu acredito!
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
KaTy
e o chute?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
isso que me mata de raiva. Como dizem, mulher de malandro gosta de apanhar. Nhé, então tem mais é que apanhar até a placenta sair pelo nariz.
Não é porque gosta de apanhar, olhem a fala da psicóloga e entendam pq ela se submete a isso. Muitas dessas mulheres além dessa dependência afetiva e financeira tem também mto medo das ameaças desses companheiros. Tenho é pena e mais pena ainda dessa criança quando nascer, se essa mulher continuar se sujeitando a isso ou esse sujeito não ser punido, de viver num ambiente familiar desses. Isso se conviver por muito tempo e não for retirada da família.
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
A justiça espera a merda acontecer pra poder agir. Bundamolisse!
Concordo com a opinião da FláviaTaline. E nem precisa prestar queixa contra ele. Ela não precisa denunciar quando as imagens fazem isso e o clamor público pede isso. E ele vai matá-la!... E os filhos deles?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
é bom que ela tenha perdido a criança
me pergunto que tipo de dude bate na mulher gravida do prprio filho.
|
# out/12
· votar
Datena é nosso rei.
|
# out/12
· votar
brunohardrocker
"datena, aquele cara ali foi preso por latrocinio"
datena: "mas é um anticristo! isso é a falta de deus! pena de morte num cara desses! ele personifica todos os problemas da sociedade!"
espectador: "herp mata ele e resolve tudo derp"
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap
hahah Parada é séria. Chega a dar gastura, até comigo mesmo.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap brunohardrocker Alborghetti > Datena. Saudoso mestre Dalborga.
|
# out/12
· votar
alborghetti deve ter tido uma infancia deplorável
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Ele era divertido, ahahah! http://www.youtube.com/watch?v=xY43sJVTJ3E
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
prisão perpétua para esse cara é pouco!!
tem que colocar debaixo do sol tapando buraco de rodovia.
ai vem os FDP de direitos humanos, vai te catar
|