Autor |
Mensagem |
Deiab Veterano |
# out/12
Iniciativa da equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba, Paraná. Essa galerinha merece a divulgação.
Um abraço.
|
Lasanha Veterano |
# out/12
· votar
Eu já me cadastrei para doar, mas ainda não apareceu ninguém compatível, por enquanto...
|
Deiab Veterano |
# out/12
· votar
Lasanha
Uma hora aparece pode ter certeza. Bom seria se ninguém precisasse. Mas o importante é divulgar e salvar vidas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Já doei sangue uma vez. É uma pena que em minha cidade não se encontra nenhum banco de sangue ou mesmo algum lugar onde eu possa me cadastrar para doação de medula...
|
Deiab Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Esse é o grande absurdo do nosso país. Somos um povo que tem um coração gigante e trabalha duro, seja lá qual for a profissão. Pagamos uma alta carga tributária e aí? Onde está a infraestrutura que deveria ser implementada para SALVAR VIDAS? Poderia escrever um livro aqui, mas não é o momento. O importante é que existem pessoas como nós que nos preocupamos com os nossos semelhantes. Grande abraço.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Deiab
Faço das suas palavras as minhas.
É deplorável ver uma pessoa (milhares) sofrendo de leucemia e nós aptos a doar medula, no entanto, o governo não nos fornece os meios para tal.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Bah, que legal terem fixado!!!
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Só acho que poderiam editar o título do tópico, só pra ser melhor de identificar.
|
Deiab Veterano |
# out/12
· votar
Pois é, depois que eu escrevi notei que não ficou tão bom, mas não sei se pode mudar. Se os moderadores puderem coloquem aí. Abraço
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
eu sou O -, vou começar a doar
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Meu sangue é tenso porque só serve para quem tem o mesmo tipo. Não doei antes porque estava esperando resultado de exames, mas já recebi e não tenho nada. Vou ver um dia pra ir no hemocentro. Medula é mais complicado, mas me informarei.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/12
· votar
Sou doadora de sangue regular, e já tô cadastrada no banco de dados de medula óssea. Espero que isso ajude alguém. :D
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Existe algum perigo ou risco ou algo do tipo para o doador?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Com 18 anos que pode doar né?
Anos que vem eu mexo com isso, tenho uns 3 litros pra "pagar".
|
Big Jammes Veterano |
# nov/12
· votar
A doação de medula é um gesto muito importante, que realmente pode salvar uma vida,
Semana passada enconrtrei um amigo que conheci no hospital em uma das sessões de quimioterapia, e ele finalmente depois de dois anos de tratamento conseguiu um doador compatível.
Então fica o lembrete para todos, doem medula,
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Eu ja doei amostra do meu sangue pra ver se sou compatível com alguém que precise. E doo de 4 em 4 meses.
Enquanto tiver saúde eu vou doar, recomendo a todos que puderem tbm.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
já tô cadastrada no banco de dados de medula óssea. x2
mas não posso doar sangue pq tenho doença crônica [asma] e sempre tô tomando alguma medicação, não sei até que ponto isso interfere na doação de medula.
|
IsoldMySoul Veterano |
# jan/13
· votar
Mas se eu doar minha medula eu não fico sem?
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
IsoldMySoul Acredito que não, acho que é que nem sangue..
Boa noite!!
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Vamos doar, gente
|
hellgod Veterano |
# abr/13
· votar
Eai galera estão doando? aliás como faz para doar? Qualquer posto de saúde?
|
Piano ON GRACE Veterano |
# abr/13
· votar
Bacana.
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
boa iniciativa
|
Mosrite Veterano |
# jan/14
· votar
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# nov/14
· votar
Tava falando com meu primo esses dias, pra ser doador de medula, orgãos tbm. Da pra doar td rapaz... Esquema era ter um tópico fixo sobre doação de sangue ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14
· votar
Achei interessante.
|