Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# out/12
Me foram apresentadas suas músicas a um tempinho atras, e eu to simplesmente viciado! Alguem conhece? Recentemente teve um show deles aqui em Sampa...
P.S.: Sim, concordo que Racionais, 2-pac, Rappin Hood, entre outros, são mais RAP mesmo, mas eu gostei do estilo do grupo e de algumas excelentes sacadas nas letras.
Pra quem não conhece:
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Logo, conclui-se que boa pessoa você não pode ser.
|
Índio_DT Veterano |
# out/12
· votar
Headstock invertido Você falou isso de coração?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
só acho um lixo (e bem ridículo), mas ouça o que quiser.
|
Hawklord Veterano |
# out/12
· votar
Índio_DT Maloquero detected.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Eu gosto dos clipes deles, são bacanas de assistir, principalmente o último, do político lá que tem uma quadrilha e tals.
Mas morre por ai. Os caras "cantam" com batata na boca, dá pra entender porra nenhuma. E esses caras só querem saber de passar a imagem de que eles fumam maconha e como eles são legais por isso.
Quando eu vejo alguém com boné da Cone já sei que é otário...
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# out/12
· votar
todos os fãs deles que eu conheço são garotinhas mimadas de 12 anos que querem ficar pagando de maloqueira que fuma maconha no Facebook
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Índio_DT Rapaz, eu curto Ted Nugent.
Todo mundo tem gostos estranhos. Não ligue pro que o Headstock invertido disse.
:)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Faladô paça mau!
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Nunca escutei, mas o que mais vejo é boné e muro pixado da Cone
|
Índio_DT Veterano |
# out/12
· votar
Viciado em Guarana Nunca gostei muito de RAP. Escutava Racionais pq meu tio ouvia, e achava interessante...
E eu nao ligo pro que falam não. Vai que mais alguem tem gosto ruim assim como eu hahahahaha
|
Índio_DT Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E esses caras só querem saber de passar a imagem de que eles fumam maconha e como eles são legais por isso.
Quando eu vejo alguém com boné da Cone já sei que é otário...
Pra ser sincero eu nem sei como eles são...só escutei as músicas mesmo. Até pq é bem isso que tu disse mesmo, a grande maioria só quer passar imagem de mau menino.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Juro que achei que fosse uma TEMAKERIA!!
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
nunca escutei, só ouço falar que é banda de playba que gosta de pagar de maloqueirinho aba reta 4:20
é isso mesmo produção?
|
Monkey D. Luffy Veterano |
# out/12
· votar
Eu ouvi aquela música dos muleque la. Gostei da sonoridade mas não gostei da letra. A música do maomé lá.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
_\|/_
|
Metallover1000 Veterano |
# out/12
· votar
eu so escutei "chama os muleke", ate que eh +-...a populaçao de minha cidade eh 99,9% "fans" de rap. mas eles sao fans verdadeiros msm, pq fazem tudo e tal, matam amigos, fumam, estrupam, engravidam novinhas etc.
|
Villts Veterano |
# out/12
· votar
Rap de verdade é isso:
|
Les Guitar Veterano |
# out/12
· votar
boné da Cone
Última tendência nas passarelas de Milão.
|
Monkey D. Luffy Veterano |
# out/12
· votar
Metallover1000 mas eles sao fans verdadeiros msm, pq fazem tudo e tal, matam amigos, fumam, estrupam, engravidam novinhas etc.
uashauhsusahuashusabahasuh putaquepario
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
MC Créu >> ConeCrew
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/12
· votar
eu gosto.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/12
· votar
estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam estrupam
...sempre tive vontade de fazer isso ;D
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/12
· votar
Po, o cara é corinthiano... é óbvio que ia gostar de música de maloqueiro hauahauha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/12
· votar
as piadas até são compreensíveis, mas o pessoal realmente acredita em alguma hierarquia em arte
gugu dada, vei
|