Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# out/12
E a proeza de reclamar que esperaram por meia hora no local até o evento começar.
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
postei meia hora mais cedo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
Acontece direto, eu sempre saio de casa contando com a porra do transito, quando não tem eu me fodo. =(
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Não tem direito a reclamar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Isso não é pontualidade, desculpem ae.
|
# out/12
· votar
Tem um reporter correspondente da Globo que tem essa mania, o tal do Jorge Pontual.
|
# out/12
· votar
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/video-do-jornalista -jorge-pontual-dancando-gangnam-style-bomba-na-web/2012/09/27-150133.h tml
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
é muito raro, muito raro mesmo eu chegar adiantado a algum compromisso. Só chego uns 4 a 5 min adiantado para esperar o busão passar. Se eu depender de transoprte próprio para me deslocar, eu sempre faço questão de me atrasar de 5 a 10 min.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Tenho talento pra me atrasar.
|
qew Veterano |
# out/12
· votar
eu sempre chegava adiantado, até não depender mais de transporte
por exemplo no primeiro ano de facul chegava 40 min antes no primeiro semestre desse ano, comecei chegar 20 min no segundo semestre comecei a ir de carro, sozinho e comecei chegar em cima da hora esse mês o dia que cheguei mais cedo foi 35 min após o inicio da aula
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
qew esse mês o dia que cheguei mais cedo foi 35 min após o inicio da aula
Ai, meu Deus! /o\
|
qew Veterano |
# out/12
· votar
Simonhead
Pois é, ocultando alguns fatos que deixaram a rotina mais corrida ultimamente... ainda sim é um atraso grande !
|