Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# out/12
Ultimamente ando meio estranho, sofrendo bastante por conta de uma fatalidade, por um descuido perdi um dos meus Deuses, "tenho muitos" um pote de maionese dos anos 70, isso mesmo... Na limpeza, minha mãe jogou o vidrinho fora, quase tive um treco quando fiquei sabendo =(
http://imageshack.us/a/img155/4237/finalufy.png
Você é ou já foi apaixonado por um objeto material??? Conte ae senhores =)
|
yield Veterano |
# out/12
· votar
o espelho
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
Meu violão. Nenhum filho de nenhuma égua bota a mão nele.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Minha câmera fotográfica.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Apaixonado por objeto? E eu que sou o virgem do OT. ¬¬
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Você é ou já foi apaixonado por um objeto material? não.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Ultimamente ando meio estranho
HAHAHAHAHAHAHA
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Minha Les Paul. Só não vou pedir pra ser enterrado com ela porque a música não pode parar, e é um desperdício fazer isso com algo que pode proporcionar um som tão maravilhoso.
E é o que vai ficar de mim para a eternidade.
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Ou tu trolla ou tu é estranho mesmo hahaha. Mas tu não tinha comprado um potinho desses esses dias?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
A oportunidade de uma moça do fórum receber mais de 100 positivos postando neste tópico está em aberto, resta saber quem irá aproveitá-la.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
minha analógica.
/tambourine man
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
tive um Deus, fiquei apaixonado!!! quase tive um treco quando o senhor já foi por o objeto ... isso mesmo =) por um descuido perdi a maionese... =( Você já jogou maionese fora Ultimamente ??? Conte ae
|
Kensei Veterano |
# out/12
· votar
Uma baita música para esse tópico:
Queen - I´m in love with my car
|
Piano ON GRACE Veterano |
# out/12
· votar
Amava minha coleção de cartões telefonicos. Mas confesso que um vidro de maionese dos anos 70 é muito mais estiloso.
|
# out/12
· votar
Na verdade já amei muitos objetos e amo alguns até hoje, mas nunca tive que venerar nada, até porque nunca tive um vidro de maionese dos anos 70.
O mais perto que cheguei foi uma garrafinha de petróleo verdadeiro que sumiu também.
|
# out/12
· votar
Na verdade já amei muitos objetos e amo alguns até hoje, mas nunca tive que venerar nada, até porque nunca tive um vidro de maionese dos anos 70.
O mais perto que cheguei foi uma garrafinha de petróleo verdadeiro que sumiu também.
|
qew Veterano |
# out/12
· votar
Kensei
Queen - I´m in love with my car
FODA! \m/_
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12
· votar
Não, isso é coisa de retardado.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
bblmanda
Dessa vez to falando sério... Gostava daquele vidrinho =(
Piano ON GRACE O mais perto que cheguei foi uma garrafinha de petróleo verdadeiro que sumiu também.
To aqui tentando imaginar tal garrafa de petróleo hehe...
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Você é ou já foi apaixonado por um objeto material???
Não u.u e não to nem ai pro seu vidrinho de maionese ( ecca) minha mãe jogou o vidrinho fora, quase tive um treco quando fiquei sabendo =( Parabéns para sua mãe, é pra tu aprender a não jogar lixo pelos cantos
|