Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# out/12
Bom, todos sabem que o que sobe um dia desce, o que cresce um dia diminui e o que é molhado um dia queima igual óleo gaseificado, mas não vem ao caso, o que importa hoje é a muerte do usuário paulinho dell pc!!! Isso mesmo, hoje terá a opção de escolher sua punição hihihi^^
Terás 3 alternativas moço:
Podes tacar fogo contra si próprio, e com isso ter uma morte santificada e cristã, pode também enterrar sua cabeça num formigueiro e deixar que as formigas degustem de sua língua podre ou deletar sua conta no cifra, com isso não poderás mais trollar e morrerá de depressão crônica... Escolhe ae seu vermes!!!
É isso ae... cry cry, só escuto ventos e carros da avenida, vou lá tomar banho de sou, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Eu acho que vou esperar o post do pc paulinho e seu proximo nick mosca volante 3.000
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Eu acho que vou esperar o post do pc paulinho e seu proximo nick mosca volante 3.000
|
neologist_ Veterano |
# out/12
· votar
hoje chegastes
JHVBJÇKBGLIYDFIRTXGHK M,NLJUORFTUDCKH,B;NÇLUFTUHFVB,M.Mçk.GJSDXFHCNMVOUDKGHCVM,B.,JVCKGJDC GHVB.,.FGSTRDFKHJCHFSUHCVHLMNBLKJFDTYKDFLÇKHJPFJFZGXFJC M,ÇKGJFTUYFLJKLNIGYVBÇLKHIDCJHV
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Irei me apossar deste tópico de terras inférteis por usucapião.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
paulinho pc
Se tu tá na seca, aproveita. Deve quebrar o galho.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
é Bom o que sobe e desce o que é molhado e cresce um dia pode enterrar sua cabeça
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
JHVBJ GLIYDFIRTX K NLJUORFTUDCKH FVB,M.Mçk.GJSDXF NMV GHVB. HJCHFSUHC NBLKJF KDFLÇKH TUYFLJKLNIGYVBÇLKHIDCJHV
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
neologist_ dibass
Parem de zuar meu tópico das couves, do contrario vou matar os dois e enterra-los num balde de melancia Ò.ó!!!
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
Hahaha, já viu o que vai acontecer com o paulinho dos pcs, to vendo que você será o próximo!!!
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
JHVBJ JHVBJ JHVBJ JHVBJ
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
vamos começar a falar de popocas ?
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
o que aconteceu com ele ??
fiquei um tempo sem entrar aqui no FCC.
Me contem aew ???
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy
beleza
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
russobass diz que virou viado
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
diz que virou viado
não seria surpresa, já que é curintiano.
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
dibass Roy.Mustang
Foder-se-ão vossos ânus até o infinito, e além. \o/
==========================================================
Agora o troll...
no cifra todos sabem que o usuário paulinho dell pc Podes trollar com isso pode também enterrar sua cabeça hihihi vou lá É isso ae o que sobe o que cresce o que é molhado vou lá queima hoje Isso mesmo paulinho dell pc!!! Terás 3 alternativas moço: enterrar sua cabeça poderástrollar Podes tacar fogo o que importa hoje é enterrar sua cabeça num Vitalogy todos sabem que o Vitalogy queima!!! falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
\o/ bjumiliga
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
paulinho pc
Depois eu que sou troll né seu cabeça de bigorna amaçada!!! =PPPPPPPPPP
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy
Boa tarde egrégio senhor. Eu jamais insinuei que vossa excelência fosse troll, embora vossa excelência seja, porém acredito muito na honra entre troll´s, se é que vossa excelência me entende?! \o/
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Você é o Laerte?
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
dibass
Po, sou o mosca meoo!!! Seu cego
|