Hoje, o que te surpreenderia? Levando em consideração que tudo se copia!

    Autor Mensagem
    Vitalogy
    Veterano
    # out/12


    Podem perceber, hoje nada se cria, tudo evolui ou se copia... Minha mãe, se lembrando da época de quando criança, lembrou dos fatos históricos como por exemplo a evolução do televisor, tecnologias e etc... Hoje não percebo mais isso, vejo os avanços na medicina etc, nada além disso... Hoje nada me impressiona, nada me chama atenção!!!

    Vou-me cortar os pulsos, até a nova geração... Quero voltar como pedra, e sair andando pelas ruas ao lado das cataratas insanas, fui-me =*

    Vitalogy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Beijo pro Black Fire, aquele danadeeenho!!! Ui

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vou-me cortar os pulsos

    o/

    Vitalogy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunohardrocker

    Não vou mais seu invejoso!!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Uma revolução libertária bem sucedida em algum país.

    teksat
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Como você disse , algumas coisas evoluem , o que me surpreende por exemplo é a evolução da tv ! Antigamente era uma caixa de madeira , depois evolui para as de tubo , quanto maior era a polegada maior era a TV , hoje em dia quanto maior a polegada mais fininha é a TV

    Vitalogy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    teksat

    Até pouco tempo tinha uma valvulada aqui em minha casa, era enorme, mas os cupins acabaram com o acabamento e ela não liga mais!!! Mas é grandioso a evolução da TV!!!

    teksat
    Veterano
    # out/12 · Editado por: teksat
    · votar


    É super legal falar da evolução da tecnologia , mas eu torço muito pra que a medicina consiga a cura pro câncer e pro vírus HIV ! Isso além de nos surpreender salvaria inúmeras vidas

    teksat
    Veterano
    # out/12 · Editado por: teksat
    · votar


    Foda esse tópico lol

    Petúnia
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vitalogy
    Vou-me cortar os pulsos
    Aeeee finalmente
    Quero voltar como pedra, e sair andando pelas ruas ao lado das cataratas insanas,
    sentirei prazer em pisar nas pedras
    teksat
    Serelepe e saltitante

    Petúnia
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E o mais legal é que eu achei uma utilidade para os meus cabelos, limpar o teclado do meu note... é um otimo espanador

    soruji
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mas é grandioso a evolução da TV!!!
    A única coisa que não evolui é o que passa na tv. ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje, o que te surpreenderia? Levando em consideração que tudo se copia!