Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
Galera, vou a inscrição no vestibular do Senai e pretendo fazer o curso de mecatrônica, mas tem várias opções dentro da área, vejam: Administração- Ênfase em tecnologia da informação
Análise e desenvolvimento de sistemas Banco de dados Produção Multimídia- Ênfase em design de Digital Redes de computadores Sistema de informação
Se me puderem dizer oque é, como é o trabalho, quais as expectativas de salário de cada trabalho serei muito grato. Por favor, sejam objetivos e evitem os desvirtuamento, porque o prazo tá acabando. Desde já agradeço.
|
mikia Veterano |
# out/12
· votar
Produção Multimídia- Ênfase em design de Digital
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
senai é tipo um curso de formação de redentores da humanidade
-Marx
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
mecatrônica Análise e desenvolvimento de sistemas Produção Multimídia- Ênfase em design de Digital Redes de computadores Sistema de informação
irairairairariairairairara
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Po cara, falei que era pra ser objetivo, sem floods, se não for responder a pergunta deixe pra quem quer responder. Valew
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
cafe_com_leite
minha opinião sincera é que cursos técnicos são uma bela perda de tempo.
você vai aprender a apertar porcas metafóricas e estará fadado à base da cadeia alimentar.
isso é, se você ve num curso técnico um meio de arrumar um emprego e construir a vida no maior estilo propaganda da FIESP ou SENAI
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap Meus objetivos vão alem de um curso técnico, mas por enquanto oque está no meu alcance é isso mesmo, não sabe qual desses é um bom curso? explicar como é cada área e com que trabalha?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
cafe_com_leite O The Laughing Madcap é playboy filhinho de papai. Nasceu em berço de ouro e não tem que se preocupar em ganhar a vida, já está ganha. Não dê ouvidos a ele.
Faça Sistema de informação, que dá pra enganar que tem superior e já arruma um ganha-pão. E um mero ganha-pão na área de informática, se tiver sorte, é mais que um salário 'digno' de outras áreas.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Mentira, não vá por mim.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
só não faça Produção Multimídia- Ênfase em design de Digital
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
O que tudo isso tem a ver com mecatrônica?
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
Ferramentaria ou mecanica de usinagem o/
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
qualquer coisa relacionada á mecanica = mina de dinheiro.
|
# out/12
· votar
Po, descobri que tava fazendo a inscrição no lugar errado, tava fazendo em uma faculdade o do Senai começa só dia 15 hahahahahhahaha, que merda. Como fecho o tópico?
|