Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# out/12
Parabéns a voces que já foram crianças e achavam o slash o maior de todos kkkkkkkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
e achavam o slash o maior de todos
Engraçado que eu nunca achei isso, em nenhuma época da minha vida. Nem por um segundinho admirei o da cartola. Sempre o tratei com indiferença em relação a outros guitarristas. E quando vi o clássico vídeo do dueto entre ele e Zakk Wylde improvisando sobre Voodoo Child, passei a ignorá-lo completamente. Vergonhoso.
Adendo: também nunca senti qualquer tipo de admiração por Jimi Hendrix.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
eu ia à praia. acordei tarde pra caralho, mas liguei pro pessoal e todo mundo desistiu. acho que se tivesse acordado mais cedo, dava pra ter animado o povo. bando de burguês preguiçoso.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Com 13 anos eu achava que o Slash só estava abaixo de Jimmy Page. Apesar de conhecer coisas novas e mudar de opinião, ainda tenho respeito e admiração absurda por ambos, principalmente Jimmy Page.
E não vejo o porque de se envergonhar em idolatrar o Slash. Ele tem uma pegada essencialmente Rock n' Roll, das grandes bandas que apareceram nos últimos 30 anos, um dos guitarristas que melhor soube usar a pentatônica, com criatividade e tals.
Mil vezes o Slash do que 95% desses fritadores meia boca que os "experientes" pagam pau :P
/botandolenha
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
futuros baitolas
|
# out/12
· votar
/\ atual baitola
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Que topico idiota...
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
tópico baitola
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Eu também nunca fui muito do fã do Slash. Mas negar que ele é um ótimo guitarrista é burrice.
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
ahahahahah Eu não sou guitarrista, mas.... Feliz aniversáriooooooooooo! ..ops.. Feliz dia das criançassssssssssssss ehhhh ta bom, ja posso ir? ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Poderia ser pior. Eles poderiam ser baixistas.
hihihihihih!
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Eu ainda acho o Slash muito legal seu chato =P
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
E não vejo o porque de se envergonhar em idolatrar o Slash
Vergonha não ,mais não acho ele o fuderoso , talvez por o estilo que tocasse
Eu não sou guitarrista, mas.... Serve pra Violonista , saxofonista, teclatista, re-co re-co recodista kkkk
Que topico idiota... Porque entrou então
|
jonsun Veterano |
# out/12
· votar
Banda E-Prom de São Paulo Capital Muito Rock Pauleira com DJ mixado Para quem gostava de bandas como Raimundos, Charlie Brown Jr, Surto, Rappa e outras grandes bandas do rock nacional que se destacaram, com uma roupagem nova a banda E-Prom chega com seu rock pesado e com muita musicalidade, o que torna seu som bem suave porem sem deixar de perde sua agressividade Com riffs que lembra um Sepultura mais com vocal que nos poupa de muito gutural nas musicas, a banda escolhe muito bem as palavras em suas composições e aquele termo de musica chiclete se aplica muito bem ao E-Prom
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
ahhuahauuhauauhahuahuahuhauhua o cara do merchan do e-prom é identico ao rute.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/12
· votar
jonsun Até legalzinha essa banda, mas eu curtiria muito mais se tivesse um puta gutural.
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Adendo: também nunca senti qualquer tipo de admiração por Jimi Hendrix nuss...
|
SODAPOP Veterano |
# out/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Slash é sensacional, tem uma musicalidade e sensibilidade muito boa. Pra avaliar um bom guitarrista, não é questão de quantidade de escalas que se sabe ou técnicas que se usa, e muito menos termos vagos como "feeling", "sentimento"... é se os solos são bem construídos ou não. Na guitarra aliás, nunca vi técnica ajudar tanto nesse quesito. Ouvi um dia desses um guitarrista que, de acordo com o padrão FCC de avaliação (por que não padrão mundial), é excelente: Danielle Gottardo. Assim como o Slash, o cara tem uma ótima sensibilidade também, mas sinceramente as partes de tapping e arpejo são desnecessárias. Ou seja, nessas partes, coisas mais simples poderiam substituir, sem tirar a beleza da música. Pra mim tem muito a questão da necessidade expressiva... tem vezes que é necessário uma parte mais rápida, assim como o Slash toca várias partes rápidas (Coma, Dont Damn Me...)...
quando a velocidade é mal aplicada, é porque no momento é desnecessário, mas o guitarrista procurou brechas pra fritar. Acontece direto
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
nunca vi técnica ajudar tanto nesse quesito. Tenho que concordar com você , Não gosto muito de fritadores , mais vale a intro da musica do ''Que pais é esse " Do que 6 minutos de fritação ... não sei porque guns não me chama muito mais atenção ,nunca chamou . `Pra min é claro , unica musica que eu acho massa é Dont cry que é até legal
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
Slash é sensacional acho que ele faz músicas muito legais, mas só isso
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
acho que ele faz músicas muito legais, mas só isso
Mais o menos isso
|
# out/12
· votar
mas sinceramente as partes de tapping e arpejo são desnecessárias. Ou seja, nessas partes, coisas mais simples poderiam substituir, sem tirar a beleza da música. Pra mim tem muito a questão da necessidade expressiva...
BB King tem uma frase pra isso, mas não me lembro...
|