Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# out/12
E aí meu povo. Espero que tenha algum entendido de facebook aqui pra me dar uma força
Tenho uma página no facebook, que à princípio era um perfil de usuário, normal. Aí fiz a migração para página. O problema foi que, quando fiz essa migração perdi o nome de usuário (a url personalizada). Ou seja, fica aquele cheio de numeros e tal na url (entenderam?). Porém, quando eu acesso com o antigo endereço mostra como página inexistente.
Agora vem o verdadeiro problema: Quando eu tento editar o nome da página (url), tento colocar o antigo, que já não funciona mais. Porém, lá mostra que o nome de usuário não está mais disponível.
Será que consegui ser claro?? De qualquer forma, agradeço a quem puder ajudar. Já tem um tempo que estou me batendo nisso e não consigo resolver hehe. Valeeeu!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Basta entrar agora no 100facebook e aderir a campanha de cem dias sem facebook e relatar suas experiências.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro ã??
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
dibass
Foi mal, tinha lido outra coisa.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
merda, postei com o nick trocado...
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
dibass
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1165738-site-reune-depoimentos-de-exi lados-do-facebook.shtml
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
No tempo entre a migração e a tentativa de colocar o nome antigo, alguém já se apropriou do mesmo.
Perdeu, playboy.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Headstock invertido Porém, quando eu acesso com o antigo endereço mostra como página inexistente.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Se acha que ninguém ia riar uma página com o nome de Michel Teló não?
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Eu tô quase cancelando essa porcaria. Tô de saco cheio!
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Porém, quando eu acesso com o antigo endereço mostra como página inexistente.
LeandroP Poisé, o duro que pra questão de marketing e divulgação por hora é a melhor ferramenta grátis on line.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP
vou começar a te chamar pra uns eventos (cervejadas universitárias) em locais de fácil acesso com transporte público, ai você entenderá a utilidade do mesmo...
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock dibass
A utilidade eu entendo e é o que ainda me mantém cadastrado. Por outro lado os bugs do facebook irrita. E você não tem nenhum suporte.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
há como, mas eu não sei.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP Realmente, o suporte é zero. Ainda mais agora que o facebook chegou à marca de 1 bilhão de usuários cadastrados. Mas eu ainda acho que é uma bolha que não levará muito pra estourar. Mas enquanto isso, aproveitemos das oportunidades que ele oferece.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
el up del esperanza
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
dibass desista
|
eumesmah Veterano |
# out/12 · Editado por: eumesmah
· votar
Basta entrar agora no 100facebook e aderir a campanha de cem dias sem facebook e relatar suas experiências.
Faz uma semana que eu estou sem o meu, e admito, estou em crise de abstinência profunda.
|
eumesmah Veterano |
# out/12
· votar
dibass
Boa sorte dibass...é uma lástima a perda do seu face =(
|
# out/12
· votar
O Facebook tá funcionando aí pra vocês?
|
# out/12
· votar
Deixa, já voltou.
|
Chespirito Veterano |
# out/12
· votar
O Face anda meio lerdo, mas ainda funciona.
|