Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# out/12
Comentem sobre:
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6201610-EI12884,00-Fotos+ de+mulheres+no+metro+de+Sao+Paulo+geram+revolta+no+Facebook.html
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Naturais ou postiças?
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
#minachata
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/12
· votar
Hm... Curioso como mulher se emperequeta todinha pra ser notada, ai quando consegue a atenção fica reclamando. Se eu fosse um machista ignorante diria " Não quer que olhe? usa burca!"
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
" Não quer que olhe? usa burca!" Rafa-Ban
já falei isso!! hahahaha
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# out/12
· votar
Quem aí curte uma ruivinha? Todo dia vou almoçar num restaurante que tem uma ruiva (natural), mó gata. Baita incentivo pra frequentar esse restaurante, embora eu vá mesmo por causa da comida.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/12
· votar
vinibassplayer
hauhau eu ja ouvi falarem, mas não tenho o dom não. Pior é um tio meu que quando fomos a praia, pasou uma mulher de bunda pequena, ele parou a moça e perguntou se ela tinha esquecido a bunda em casa e disse que ela podia trazer a bunda junto quando fosse pra praia huhauahuahau
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Achei que era sobre isso:
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Eu.
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
A historiadora Vanessa Gravino, de 34 anos, revoltou-se e pediu ao Facebook que tirasse a página do ar. "É grosseiro, machista e inaceitável."
Chaaaaaaaaaaaaaaata. Aposto que tem um vibrador do lado da cama
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
A historiadora Vanessa Gravino, de 34 anos, revoltou-se e pediu ao Facebook que tirasse a página do ar. "É grosseiro, machista e inaceitável."
em vez de criticar algum historiador de respeito a mulher prefere criticar uma página tosca do FB.
¬¬
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
Eu só queria saber porque as mulheres usam shortinho enfiado na xonga e você é que é pevertido por olhar.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Rafa-Ban machista ignorante diria " Não quer que olhe? usa burca!"
Esse é o machista esclarecido!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
/Feia invejosa
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA use óculos escuros.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Eu curto.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/12
· votar
É grosseiro, machista e inaceitável."
a vida é grosseira e inaceitável, mas eu continuo nessa porra, sem encher o saco de ninguém.
façamos o mesmo.
amém.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
One More Red Nightmare Amém!
|