Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# out/12
Nossa meoo, vou vender minha formula e ficar rico hahahaa, morram de inveja!!! E de pensar que um membro novato fez isso, po, isso me faz tão veterano quanto o SAM!!!
Não vou revelar muitos detalhes, mas coloquei no refrigerador uma garrafa de uma coisa secreta que não vou revelar... Depois de um tempo dentro da geladeira a garrafa estava completamente congelada, e suando água da mais pura possível!!! Agora vou lá criar mais água fui-me
A propósito, já criaram alguma coisa seus vermes??? falowwwwwwww
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy suando água
Deixa de ser burro.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Msess
Cale-se seu invejoso!!! Se não crio um jeito de te capar mentalmente u.u
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy no refrigerador tinha gelo? tinha "fumaça branca"? então tinha agua!
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Não vou revelar muitos detalhes, mas coloquei no refrigerador uma garrafa de uma coisa secreta que não vou revelar...
Ou é mijo, ou é uma outra coisa que não posso falar devido a idade de certos usuarios do fórum... mas alias, quem seria doido o suficiente de comprar ou ingerir algo que venha de vc???
suando água hahuauhahuahhaahahah!!! essa foi a melhor de todas!!
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Msess
Tem não po, é Frozen Free!!!
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy tinha ar dentro dele?
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
suitsu Ou é mijo, ou é uma outra coisa que não posso falar devido a idade de certos usuarios do fórum... mas alias, quem seria doido o suficiente de comprar ou ingerir algo que venha de vc???
Se eu colocar mijo na geladeira minha mãe me mata!!! Foi outra coisa... Saiba que tudo que vem de mim é santo e cristão, logo todos dariam a vida pra ter algo feito po me!!!
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Msess
Tinha frio!!! Tava gelado pra caramba, até pingo meu nariz, mas não vem ao caso =P
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
eu criei a água em pó Birigui Booster
basta misturar com água e fica pronto na hora
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP basta misturar com água e fica pronto na hora
mais oque acontece? fica o "dobro" de água?
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP
Po, me ensina a fazer isso ae cara??? Eu te pago granas!!!
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy mano ja tinha agua la dentro! voce colocou a garrafa quente lá?
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Msess
Até que não, como se trata de um refri, ele estava em temperatura ambiente!!!
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Tem não po, é Frozen Free!!!
Nossa, gente rica é fogo...
Vitalogy Se eu colocar mijo na geladeira minha mãe me mata!!! Foi outra coisa...
Ó.Ò
tenho medo de pensar o que foi...
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
suitsu
hahaha Foi refri, nada de mais ¬¬
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy refri??
Agora eu brochei, vc fez água apartir de um refrigerante??? O loco meu!!
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy refri??
Agora eu brochei, vc fez água apartir de um refrigerante??? O loco meu!!
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
suitsu
Sou igual Jeová... Faço coisas incríveis com as mãos hahaha
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Sou igual Jeová... Faço coisas incríveis com as mãos hahaha
Hahahahhahuaha!!!
Faz coisas incriveis com as mãos né safadeenho?? Essa parada pegou mal... as mentes poluidas do fórum vão pensar merda...
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Quem ta interessado em aguá, tenta fazer vinho eu iria apreciar, se tu não colocasse nada suspeito
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
morram de inveja!!! o SAM estava me suando um membro dentro completamente !!! vou revelar detalhes um tempo Nossa Agora vou lá da mais isso me faz pensar que um membro dentro meoo alguma coisa lá uma coisa secreta fez isso falowwwwwwww hahahaa mais SAM!!!
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
paulinho pc hahahahahahaha
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
paulinho pc Criou um formula....lol E como ele usa a massa cinzenta dele... ele trola de várias formas? NÃO, usa a sempre mesma bosta. õ/
Vitalogy Eu não sei se você tem problemas mentais, ou está trolando estes otários.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12
· votar
que merda de tópico
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
A propósito, já criaram alguma coisa seus vermes??? criei vergonha na cara e fui trabalhar haiuhaiuha
|
paulinho pc Veterano |
# out/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
jeffsguitar ele paulinho pc sempre õ/ lol
EDIT - ... e além de virgem, cabaço e xarope ao extremo, ainda é mentiroso, escreve igual a uma mula e quer pagar de engenheiro. Foi trollado pelo peido naquele tópico que estava até bacana, pena que fecharam. De duas, uma: Ou você realmente é um babaca, ou é um multi. Eu prefiro que você seja um babaca mesmo. Assim surge mais um idiota aqui no fórum pra gente rir demais com as suas babaquices.
|
mvrasseli Veterano
|
# out/12
· votar
Vitalogy Obrigado por nos deixar a par de seus experimentos científicos, assim não precisaremos comprar a próxima edição da Nature.
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
paulinho pc Que isso véi, ele não é babaca, o cara é mó gente fina pow!! acho que vc ainda não manjou muito bem qual é a dele... e por questões de segurança (dele mesmo) eu prefiro não comentar, e alias, adoro as suas trolladas :-)
Falooooww!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar não tem vergonha do papelão que tu tá passando aqui?
|