Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
de súbito, encontro-me em posse de vários discos de vinil interessantes mas faz um tempo que não tenho mais um toca discos.
sugestões? Até agora só me sugeriram vintagismos pouco práticos, quero algo novo de preferencia.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
sugestões? compra um toca discos ué
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Também queria um. Uma dúvida. Ainda se fabricam esses toca-discos?
|
Hawklord Veterano |
# out/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Tem um aparelho com toca disco, cd player,toca fita e até mp3 player, que ja vem com umas caixasde som embutidas, é bom, tem um visual agradavel e não é muito caro não. Meu irmão comprou um. Só não lembro a marca.
edit: é esse da foto: http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/111437/4/111437491P1.j pg
outra foto http://www.aiup.com.br/ecommerce_site/arquivos4470/arquivos/1345057105 _1.jpg
mais informações
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
tenho um antigão. nem uso. pra falar a verdade, nem tá aqui em casa.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
compra um toca discos ué
haushauhsuahsuahs
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Horra The Laughing Madcap num deixava não!!! Se fosse você eu daria um fighter fatal das trevas u.u
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
To escutando música em um agora.
O difícil não é nem achar o aparelho em si, mas a agulha e regular.
No ML tem uns modernos ching ling de ligar na USB, mas a maioria não tem playback. Só grava.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Vende tudo a preços superfaturados pra algum otário e baixa os álbuns na internet.
Está correto, adeus.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
Divida as coisas com seu irmão.
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Por incrível que pareça, boa parte do que eu tenho em vinil não tem pra baixar na internet.
|
# out/12
· votar
DrZaius
Cite alguns exemplos.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
tenho um desses aqui em casa mais é daqueles bem velhos que tem que que usar agulha
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Discos de música clássica tocados por orquestras obscuras dos anos 70. Coletâneas MPB que dificilmente eu encntraria todas as faixas.
|
# out/12
· votar
DrZaius
Deixa de ser hipster, joga fora essas gravações chiadas em mono feitas no quintal do maestro e baixa tudo da Filarmônica de Berlim pela Deutsche Grammophon. =]
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
eu tenho um mas não tá rodando na rpm certa, tá um pouco mais grave do que deveria
|
DrZaius Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP Alguns tem um ajuste através de um estroboscópio.
|
Hawklord Veterano |
# out/12 · Editado por: Hawklord
· votar
tenho um desses aqui em casa mais é daqueles bem velhos que tem que que usar agulha
Not Sure If Trolling...
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
Hawklord agulha do cabeçote do toca disco seu animal. http://www.google.com.br/imgres?q=toca+discos+d+eagulha&um=1&hl=pt-BR& sa=N&biw=930&bih=615&tbm=isch&tbnid=Wa-0tS8Vw64AoM:&imgrefurl=http://w ww.meridianstore.com.br/prod,idloja,5434,idproduto,3231969,cabecote-e- agulha-phono-stylus-para-toca-discos-da-linha-ttusb--modelo-ict04--ion &docid=QQWPE6kQWoU8gM&imgurl=http://www.meridianstore.com.br/lojas/000 05434/prod/050014.jpg&w=700&h=700&ei=1F9wUM1mi4nRAf77gZAN&zoom=1&iact= hc&vpx=300&vpy=264&dur=4403&hovh=226&hovw=226&tx=86&ty=177&sig=1129817 16644212555342&page=2&tbnh=134&tbnw=156&start=15&ndsp=16&ved=1t:429,r: 1,s:15,i:129
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
na polishop passava a propaganda de um fodàstico, q tocava, copiava do disco pra CD e pra fita, e gravava com microfone e talz. era novo mas com aparencia bem vintage...
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12
· votar
kami_hiey_bakura tenho um desses aqui em casa mais é daqueles bem velhos que tem que que usar agulha
todo disco e todo toca disco tem agulha
--------------------------------- minha sugestão é também aquelas "vitrolinhas modernas" como Hawklord mostrou
outra são as pickup de DJ como de exemplo as da arca technics
|
Hawklord Veterano |
# out/12
· votar
kami_hiey_bakura todo disco e todo toca disco tem agulha²
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
sugestões? Gaste dezenas de milhares de reais para ter uma qualidade equivalente à uma cópia digital SE os discos estiverem em boas condições. Se não, siga o conselho do Die Kunst der Fuge.
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
concelho
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12
· votar
Lìív Por uma hora aconteceu que eu estava pensando na circunscrição administrativa que é uma das subdivisões de um distrito.
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Scrutinizer Aham :)
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12
· votar
Lìív CALA BOCA, VOCÊ NÃO É MINHA MÃE DE VERDADE.
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
hahahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP eu tenho um mas não tá rodando na rpm certa, tá um pouco mais grave do que deveria
Deve ser por causa do Paulo Ricardo.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap
MP
|