Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# out/12
Pela minha idade, pensei que nunca mais cometeria essas coisas, mas nesses dias em casa, sem nenhuma companhia legal, na solidão e tédio total resolvi entrar numa sala de bate papo =/ A ideia era zoar mesmo, nada sério, entrei lá para ver qual é a da juventude de hoje... Cliquei no nick mais tosco que vi e soltei logo um, "iae, o que faz aqui"??? Cabelos longos, ondulados e vermelhos, corpo escultural, disse que era uma moça livre, que gostaria de curtir a vida, o nick deixou a desejar Bet_Safa_ZnNorte22, jamais vou esquecer esse apelido maldito, conversando com a pessoa, percebi que ali existia uma unanimidade pois ela me fez rir no dia que tudo estava indo de mau para pior!!! Marcamos um encontro no ibirapuera, pois ali tem uns matos e tal, jamais façam isso, encontros pela internet é uma furada... A moça da foto, aquela que era toda escultural não passava de uma senhora idosa completamente diferente daquela que conheci, ela ficou esperando por horas, minha sorte foi ter mentido a cor da camisa, fingi nem conhecer =/
Conte ae suas experiências amorosas na internet, eu nunca mais vou fazer isso... Fui-me
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Acabei de mandar um SMS para o paulinho pc comparecer aqui imediatamente *.*
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
É bem provável que você esteja mentindo aqui também.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP
É só uma história, não precisa ser verdadeiro... Apenas quero saber a opinião das pessoas!!!
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Já conheci três mulheres pela internet. A segunda me ligava direto antes de nos conhecermos.Chegou a gastar mais de R$ 1.000,00 de telefone, ligando para o meu celular. Nos conhecemos de boa, mas nem selinho rolou. Depois disso ela nunca mais mandou mensagem.
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Conheci algumas pessoas legais pela internet e eventualmente me encontro com elas. Sábado mesmo verei alguns deles.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Só pra complementar: eu as conheci, mas depois de um bom tempo de conversa, msn, web cam, e telefone. Marcar direto de uma sala de bate-papo... coragem hein? Eu, se fosse vc levava sempre um Snipper a tira colo. =). Vai saber.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Conheci meu ex-namorado pela internet, mas foi pelo orkut.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Eu tava começando a me apaixonar pela Jeehs. *.* Alguém tem notícias dela aqui no OT???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy podia ter pedido pra ver na webcam pelo menos né
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Marco sempre em locais sugestivos e que não levantem suspeitas.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Não temos motivos nenhum pra suspeitar de vc. =)
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Depois disso ela nunca mais mandou mensagem.
Felicidade=expectativa/realidade :D
|
Loola Veterano |
# out/12
· votar
Eu tava começando a me apaixonar pela Jeehs. *.* Alguém tem notícias dela aqui no OT??? que desperdício de tempo
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Ela é Miss Gata do OT 2012, vc não. =p
|
Loola Veterano |
# out/12
· votar
soruji ela é minha irmã e já fui miss
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Loola já fui miss
uiuiuiuiuiui eu já fui miss uiuiuiuiuiui
|
Loola Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton status, na vida o que vale é o status e tags do OT =D
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
ja arrumei muita baranga estragada pelo chat do uol. uma delas
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
o nick deixou a desejar Bet_Safa_ZnNorte22, jamais vou esquecer esse apelido maldito,
Os caras querem o que com esse nick? É pedir pra morrer mesmo. Depois falam de mim que peço o número das garotas na primeira oportunidade. ¬¬
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
uiuiuiuiuiui eu já fui miss uiuiuiuiuiui
uahsuhdsauhdaudhsaudhaudhsa
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
A moça da foto, aquela que era toda escultural não passava de uma senhora idosa completamente diferente daquela que conheci
Me admira não ter sido um travesti, no seu caso.
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Alguém ainda usa bate papo da UOL? Putz...
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Electric Eye Alguém ainda usa bate papo da UOL? Putz...
Eu usava o bate-papo da UOL em 2001...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
mosca, rei do jornalismo gonzo o/
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Pistólinha d'gua.
Já entrei em 3 bandas pela net
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Marcar encontro numa sala de bate papo O que pensa a respeito?. Eu penso em doar sangue
|