Sobre a "Paz do Senhor" dos evangelicos

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# out/12


"Paz do Senhor" e/ou "Paz de Deus" é um cumprimento bastante comum entre os evangelicos, ao menos é o que eu ja vi.
O lance é, por que os Evangélicos só cumprimentam Evangélicos assim?

Já aconteceram várias vezes nessa minha vida medíocre, estar numa roda entre amigos, onde maioria são evangélicos, aí chegar outra pessoa que também é evangélica e cumprimentar todos "Paz do Senhor" aí chega na hora de cumprimentar alguém que não é crente (no caso, eu, ou outros) e fala "E aí".
Por que nunca me desejaram paz do Senhor? Ou é só pra quem é evangelico?

dibass
Veterano
# out/12
· votar


Post pro Jeová

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar


e lá vamos nós

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Evangélico = Almas malignas... Aceite os fatos!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


Teoricamente isso seria uma coisa positiva, pois seria uma forma de respeito com as pessoas que não professam a mesma fé que eles.

Mas já me desejaram a paz de Cristo sim, inclusive pessoas que sabiam que eu não sou crente.

Brunerd
Veterano
# out/12 · Editado por: Brunerd
· votar


Por que nunca me desejaram paz do Senhor? Ou é só pra quem é evangelico?
Mah ru tbm não sei... acontesse o mesmo comigo... eu sou cristão, toco musicas cristãs.. mas so pq sou catolico eles nunca me comprimentam com "graça e paz".... vai entender! kkkk

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Pra provar minha tese, no Domingo estava passando na frente de uma igreja evangélica, e vi com minhas vistas varias pessoas pulando como se tivesse o corpo possuído pelo satanaz!!! Senti até cheiro de enxofre, foi horrível u.u

dibass
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Pra provar minha tese, no Domingo estava passando na frente de uma igreja evangélica, e vi com minhas vistas varias pessoas pulando como se tivesse o corpo possuído pelo satanaz!!! Senti até cheiro de enxofre, foi horrível u.u

Tem umas igrejolas que são fora da casinha. Mas não quero adentrar no assunto.

Mas eu sempre quis a tal Paz do Senhor huahua

Brunerd
Veterano
# out/12
· votar


Pra provar minha tese, no Domingo estava passando na frente de uma igreja evangélica, e vi com minhas vistas varias pessoas pulando como se tivesse o corpo possuído pelo satanaz!!! Senti até cheiro de enxofre, foi horrível u.u


tbm num exagera...

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


prefiro a paz do black fire

paz

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


o estado tem que se elevar ao nivel da igreja, ta sert0

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Podem me cumprimentar da forma que quiserem, nunca me importei.
Inclusive pela Paz de Jah.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


dibass

Simples, questão de bom senso.

Imagine você, chegar no meio de um grupo de evangélicos e sair falando palavrões ? Imagina você chegar tratando os caras como trata seus amigos que não tem os mesmos costumes ?

É a mesma coisa, não é que ele não deseje a você, mas simplesmente tem pessoas que se sentem meio constrangidas quando um evangelico chega dizendo, paz do senhor irmão, algums odeiam, outras são indiferentes e outras precisam as vezes. Mas é bem isso, se ponha no lugar.

Vitalogy
Veterano
# out/12 · Editado por: Vitalogy
· votar


Maldito Post Duplo... É Satanaz me provocando!!!

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


o estado tem que se elevar ao nivel da igreja

Não entendi =/
E acho que ja estão no mesmo patamar, ambos roubam dos velhinhos!!!

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Imagine você, chegar no meio de um grupo de evangélicos e sair falando palavrões ?

Acho que se são brasileiros, deveriam achar bacana.

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Imagine você, chegar no meio de um grupo de evangélicos e sair falando palavrões ?

Sou mais falar palavrões do que andar com bíblia na mão e saia sem calcinha =P

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker

Cada um com seus costumes.

Die Kunst der Fuge
Teoricamente isso seria uma coisa positiva, pois seria uma forma de respeito com as pessoas que não professam a mesma fé que eles.

Concordo 100%.

Brunerd
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
o estado tem que se elevar ao nivel da igreja, ta sert0

Não concordo... se vc é evangélico deveria saber que Deus ama a todos de forma pessoal mais com mesma intensidade, o q faz dos "não evangélicos" tão amados e dignos do amor de Deus como os evangélicos, o q nos torna dignos da "paz do senhor".... alem do mais os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados, nunca mais fala assim da igreja exaltando-a pq apenas Deus e digno de exaltação u.u

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy

Sou mais falar palavrões do que andar com bíblia na mão e saia sem calcinha =P

Pois fale cara, ninguem ta dizendo ao contrário, vida é sua meu brother, mas ninguém entrou nesse mérito se você não percebeu.

Leia bem e tente interpretar a frase :D. Só quis dizer, que cada um tem seus costumes. Eu não trato minha namorada igual trato a mãe dela, igual trato minha irma, entende ?

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Shapu

Sim moço

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Sim moço


Huheahuuheuhhuehuuheuheheu.

dibass
Veterano
# out/12
· votar


Uma vez estava com os amigos da banda (banda católica) estávamos rezando antes de tocar num evento. Chegou um outro amigo que não é lá muito religioso expressando um gordo e sonoro "PUUUTA QUE PARIIIIUUU CARAAAALHOO"
seguido de breve silêncio geral e um "agora e na hora de nossa morte amém."
hiuahiauhiauha coitado, queria se enterrar de vergonha kkkkkkk

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


dibass

Nouss kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que trollada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brunerd
Veterano
# out/12
· votar


dibass
banda catolica... poxa, legal! qual nome?

dibass
Veterano
# out/12
· votar


Brunerd
Tchê Cristão :)

Brunerd
Veterano
# out/12
· votar


dibass
Poxa q massa... vou dar uma pesquisada sobre vcs então! tbm toco nunma banda católica de rock, feliz em conhecer um irmão de caminhada na musica catolica! hehe!

dibass
Veterano
# out/12
· votar


Brunerd
Massa cara!! Saca só
http://www.facebook.com/pages/Tch%C3%AA-Crist%C3%A3o/164091690389248?f ref=ts

Brunerd
Veterano
# out/12
· votar


dibass
chegar eu casa eu dou uma olhada... aqui no trampo num posso olhar o facebook! kkk
http://banda-arcanjos.blogspot.com.br/
ai nosso blog, depois da uma olhada... ta simplezinho por enquanto, mas vai melhorar kkk

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


paz, laje e alcoorão

BF FTW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a "Paz do Senhor" dos evangelicos