Autor |
Mensagem |
Lucas_Gaucho Veterano |
# set/12
Quero comprar um MP4, alguém já viu esse GoGear ViBE da Phillips? É bom? Vale a pena? http://www.shoptime.com.br/produto/110378223/audio/mpplayers/mp4player /mp4-player-philips-gogear-sa3vbe08dx-vibe-8-gb-com-fullsound?epar=402 4&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1http://www.shoptime.com.br/ produto/110378223/audio/mpplayers/mp4player/mp4-player-philips-gogear- sa3vbe08dx-vibe-8-gb-com-fullsound?epar=4024&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=b uscape&WT.srch=1
Aceito recomendações nessa faixa de preço, pensei também no iPod Shuffle mas acho que o da Phillips ganha pela tela, maior capacidade, bateria de maior duração...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Lucas_Gaucho
É bom, mas se der problema e for para a Assistência técnica, mais de 4 meses para você receber o seu produto de novo ou o dinheiro dele.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
é bom, mas os Sansa da Sandisk são melhores
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Com os celulares android com winamp e mais meio mundo de player disponíveis por ai, achei que ninguém mais comprasse esses aparelhos hoje em dia. Mas ainda sim é legal ter um desses.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Rafa-Ban
O sistema de qualidade de som dos MP3/4 da Philips são um dos melhores que existem na atualidade!
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Eu nunca tive um desses, atualmente sou feliz com meu celular e meu fone proficional, além das apostilas pra aprender a tirar o melhor deles. Eu se tivese grana sobrando até compraria um, mas melhor nhão .
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Rafa-Ban
Eu acho que paguei 180 no meu Philips. Você é muito mão de vaca cara!
|
Lucas_Gaucho Veterano |
# set/12
· votar
Quero um pela qualidade de audio melhor e pela bateria com maior duração tabém, to entre o GoGear Vibe e o Sansa Fuze.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/12
· votar
Eu iria de iPod Shuffle ou o Nano. Nem que seja de geração mais antiga.
|
cardosocaio Veterano |
# set/12
· votar
loguei só pra dizer que eu tenho um desses e é uma bosta
fws
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
sério que as pessoas ainda compram mp4?
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Eu tenho um iPod Nano 3ª geração que tá funfando que é uma beleza até hoje. Comprei de um patyzinha que vendeu barato quando lançou a 4ª geração.
Macfags são as melhores pessoas pra fazer negócio. Liberam até o brioco em troca da próxima geração de produtos da Apple. Nesse caso, eu só negocio com garotas, claro.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Sou não, apenas não trabalho e o dinheiro que recebo uso pra pagar as contas de casa, o que sobra eu guardo. E tendo um celular android com winamp, não tem porque eu comprar um desses agora ;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
Tenho um desse aqui, de 4 Gbs e ele era bem bacana, a bateria nunca me deixou na mão. Aí um dia me jogaram numa piscina em um churrasco e ele estava no meu bolso, aí comprei esse aqui, de 16 Gb da geração seguinte e ele é igualmente bom, tenho desde abril de 2011 e nunca tive problemas e a bateria também nunca me deixou na mão. O que caiu na piscina voltou a funcionar depois de uns meses, mas com alguns problemas.
|
Lucas_Gaucho Veterano |
# set/12
· votar
Tenho um desse aqui, de 4 Gbs e ele era bem bacana, a bateria nunca me deixou na mão. Aí um dia me jogaram numa piscina em um churrasco e ele estava no meu bolso, aí comprei esse aqui, de 16 Gb da geração seguinte e ele é igualmente bom, tenho desde abril de 2011 e nunca tive problemas e a bateria também nunca me deixou na mão. O que caiu na piscina voltou a funcionar depois de uns meses, mas com alguns problemas.
A 1ª foto é o modelo SA1, a 2ª foto o modelo SA2 que recebe muitos elogios e falam ser muito melhor ao modelo do link que eu postei que é o SA3, vou ver se acho ele para comprar se não, vou pensar no Sansa Fuze.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
Lucas_Gaucho também tenho um mp4 igual a esse ele dura bastante cara tenho ele a 4 anos já,mais nesse mundo consumista em que vivemos hoje em dia se alguém te ver andando com um desse na rua....
|
Bizet Veterano |
# out/12
· votar
Lucas_Gaucho SA3
Eu tenho desse aí, nunca deu merda e eu gosto bastante do som. Mas não entendo merda nenhuma.
|