Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# set/12
muitas vezes nos privamos de falar o que queremos por medo das reações que as pessoas terão...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Gourmet Erótico
Eae mano?
Vai ser foda ano que vem ter que ir para Bragança assisitir aos jogos do verdão hein?
=/
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Num mundo ideal em que as pessoas não tivessem tendência à esquizofrenia, ao egocentrismo e/ou medo de encarar a realidade os crentes agiriam assim com mais frequência sobre suas doidices :(
|
# set/12
· votar
Bizet cara vc precisa sair mais, se divertir mais com os amigos, fazer coisas mais 'normais' está muito bitolado num mesmo assunto! =/
|
# set/12
· votar
Eric Clapton pois é brother, por isso vou aproveitar hoje q o verdão joga perto de casa! abs q to saindo já, espero q eu seja pé quente hehe
|
tambourine man Veterano |
# set/12 · Editado por: tambourine man
· votar
nhé
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
anotado em "leis básicas da vida pt 2.txt"
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
"leis básicas da vida pt 2.txt"
txt.leis básicas da vida pt 2
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
txt.leis básicas da vida pt 2
leis básicas da vida pt 2.txt
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
muitas vezes.
Eu diria que sempre.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
o famoso covardão
grow a pair
|
# set/12
· votar
as vezes eu me pergunto por que eu continuo voltando aqui pro site de tempos em tempos, acho que a resposta certa eu nunca vou achar
mas um dos fatores é que eu tento ver se os usuários mudaram ou não, mas percebo q continua tudo a mesma coisa
aqueles q eu tinha em alta, continuam sendo as mesmas pessoas q te dão vontade de bater um papo
e aqueles q nao cheiravam e nem fediam, continuam sendo fúteis o tempo todo
mas nao to desapontado não, é algo que eu já esperava, embora sempre haja aquela esperança de que vai valer a pena vc tentar discutir algum assunto ou tema saudavelmente
|