Invasão de igrejas nos canais de rádio e televisão

    Autor Mensagem
    Benva
    Veterano
    # set/12


    Primeiramente: http://tudoradio.com/noticias/ver/8025-plantao-exclusivo-89-fm-encerra -suas-operacoes-em-sao-paulo

    A rádio 89 (antiga "rádio rock") está encerrando suas operações e especula-se que uma emissora com programação religiosa entrará em seu lugar.

    Caraca, começo a me preocupar com isso. É tanta igreja, em tanto canal, e em tantos horários... o.O

    Não pode ser um problema para o rádio e a tv, como veículos, tanta programação religiosa assim?

    BokuWa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Depende do que tu chama de problema... Gente assitindo e pagando dizimo para pastor, problema nenhum, tem que ter gente burra que é para os espertos se darem bem.


    O problema vai ser quando toda essa gente, começar a forçar, mais, a barra para o pessoal seguirem os preceitos deles. Já temos vários problemas com isso, mas sempre pode piorar.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O Silas Malafaia que entre até nos tímpanos de todo mundo, menos eu e minha familia.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Esses dias teve culto aqui em casa e o assunto homossexualismo foi citado.

    E... Caralho!
    Foram os mesmos discursos de ódio que eu usava aqui nas minhas primeiras postagens, quando eu tinha uns 15 anos.

    Nunca pensei que um sujeito com 40 anos nas costas pudesse pensar dessa maneira.

    BokuWa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Esse é o problema, sujeitos de 40 que pensam assim, o novos ainda tem jeito.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    ainda vou distribuir brownies com psilocibe num culto desses.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    meu pai é dono de rádio, sei como funciona o negócio e o comentário do cara na notícia tá certo (em parte):

    Analise com cuidado, quem é o vilão desse história? Quem é o mais interessado no dinheiro, as igrejas que arrendam uma emissora ou os donos dessas rádios que se rendem ao dinheiro fácil que receberão todos os meses?

    Infelizmrente (sic) os proprietários de FMs não se importam se o "cara ralou" pra chegar onde queria. Empesários (sic) da comunicação só querem saber de uma coisa $$$


    Falta muito interesse e investimento (público e privado) na área de radiodifusão no Brasil.

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Não sei nos outros estados, mas aqui no Rio eles estão crescendo pra caralho. Se chutar uma árvore cai uma dúzia de evangélicos, festival de música gospel em todo canto, "templos" ou seja lá como denominam cada vez maiores, além dos menores a cada esquina.

    DrZaius
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O único lado bom dos crentes é que não são maometanos.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E agora a política, um desses ai vai assumir a prefeitura da maior metrópole do país...

    Will Bejar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Benva
    passando os canais abertos nos dias de semana lá prumas 22h, vc vê a Igreja Internacional em pelo menos 5 canais passando a mesma coisa!!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Falando nisso aí, o Russomano deu uma tirada legal no Trali ao vivo na outra sexta (ou quinta),,, huauahuahauhauhuah

    yield
    Veterano
    # set/12 · Editado por: yield
    · votar


    Esses dias teve culto aqui em casa e o assunto homossexualismo foi citado.

    E... Caralho! os mesmos discursos de ódio que eu usava aqui nas minhas primeiras postagens, quando eu tinha uns 15 anos.


    biba enrustida, diria freud

    Chespirito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E por aqui a Mix FM saiu do ar e entrou uma rádio da Universal. ¬¬'

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Will Bejar
    Falando nisso aí, o Russomano deu uma tirada legal no Trali ao vivo na outra sexta (ou quinta),,, huauahuahauhauhuah

    Mó barraco!

    O melhor foi a Soninha no dia seguinte: "Nós vamos falar de São Paulo, não é Trali? rsrsrsrs" /o\

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E por aqui a Mix FM saiu do ar e entrou uma rádio da Universal. ¬¬'

    Não sei se ficaria feliz ou triste...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Invasão de igrejas nos canais de rádio e televisão