Sobre ter família grande

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # set/12


    Sobre ter família grande

    Meu pai é filho único, e os pais dele já morreram. Minha mãe é filha adotiva, então, o tio que eu tenho não é meu tio (ele nem me considera tbm). Para meus "primos" sou a diferença entre o Rio Tietê e o Maradona juntos, tipo, "não fede nem cheira". Acho que de vez em quando deve ser legal ter uma família grande, com vários tios,tias (primas do interior, principalmente =D), avôs, avós. É legal para promover um bom network tbm.


    Postem sobre a proliferação de sua espécie, com base na sua árvore geneológica e suas vantagens.

    Um salve para a galera de Baianáses e Fugi das Cruzes (PhD's no assunto).

    Lìív
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Minha família inteira (pais, primos, tios e agregados) tem 14 pessoas. Eu também gostaria de ter uma família grande .-.

    Electric Eye
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Minha família é enorme. Tenho quase 15 tios, mas é como se não existissem, porque todos moram fora, e muitos eu não tenho nenhum contato. A mesma coisa acontece com meus primos. Queria que todos morassem na minha cidade. =(

    Party Boy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Minha mãe tem 9 irmãos/irmãs. Todos são casados e têm filhos. Meu pai tem 4 irmãos/irmãs, só um nao tem filhos.

    Acho q eu tenho uns 40 primos/primas. A diversidade na minha familia é mto legal. Eu tenho cara de indiano, tenho primos loiros de olhos azuis e primas com descendência oriental, tipo gueixa sexy kkkkkkk

    O lado da minha mãe é bem unido. No fim do ano sempre fazemos uma festa de reunião da familia com todo mundo (se possivel) e dá MTA gente.

    É legal te familia grande, but people are strange when youre strange. Nem tudo são flores...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Minha mãe tem uns 9,10 irmãos, meu pai tem por aí também, com isso dá primo pra k7, mas contato mesmo, só tenho com uma, os outros são só de vez em quando, e outros quase nunca, principalmente a família do meu pai que não mora em SP.

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O negócio é ter 3 filhos no máximo, manter uma família é muito caro =P

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vitalogy
    Nem leu o tópico, veja doque se trata primeiro, mosca u.u

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Ahhhh eu to com preguiça... Seu chato ¬¬

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vitalogy
    hahahahhaha, vai arrumar emprego.

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Po, não precisa expor minha vida pessoal aqui nesse tópico u.u

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vitalogy
    eu não expus nada, só falei pra você ir arrumar emprego, se a carapuça serviu, vista-a e se proteja do frio.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    soruji
    Não vamos desvirtuar mais.
    A família da minha mãe é grande e vive brigando, a do meu pai é bem unida, pelo menos de longe parece ser.

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Serviu sim mano, aproveite e experimente a sua!!!

    soruji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vitalogy

    Em briga de saci, qualquer chute é voadora. Então vamos com calma meninos. =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tenho familia grande, tradicional. É bom e ruim.

    soruji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ter prima gatinha é tudo de bom. Pena que pra casar é complicado. =/

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu tenho 18 tios, maioria ainda vive em SC.

    É legal, mas vai perdendo contato ao longo do tempo, a família já foi mais unida.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cavaleiro

    Percebo isso. Enquanto tios e tias, primos e primas, existe uma maior proximidade. Depois que a árvore passa a abrir novos galhos os contatos vão se perdendo.

    O que não é necessariamente ruim. É complicado ter uma multidão de parentescos por aí, no seu criculo social.

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    acho que familia muito grande geralmente tem mais conflitos tipo a minha :(

    Will Bejar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A família da parte da minha mãe é bem grande.. da parte do meu pai, pelo que eu sei, é só uma tia (que nem conheço, pois é boliviana e mora por lá).

    Eu acho legal é que quando junta bastante gente é uma zoeira só!!!

    O lado ruim é que quando vc quer chamar alguém pra algum evento de menor porte (tipo um café da tarde simples) vc começa: "Putz, mas chamo fulano aí tem que chamar beltrano tb... e se eu chamar o beltrano tenho que chamar o cicrano tb, e ele tem uma porrada de filhos..."

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tenho família grande (+- 7 tios/tias de cada lado e cada um deles tem pelo menos dois filhos), mas meu contato é bem restrito só com duas tias e uns primos. Os outros só visito de vez em quase nunca.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12
    · votar


    minha família é pequena, separada e desunida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ter família grande