Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# set/12
É o comercial da globo gente Que fala assim: Em virtude do fim do mundo previsto para 21/12, segundo o calendário Maia, estamos iniciando um concurso cultural com o prazo limitado. Limitadíssimo. Responda “o que você vai fazer até o mundo acabar?” e envie. As respostas mais divertidas podem virar comercial de TV. Como aproveitar o fim do mundo. É bom você correr. É liquidação total! Vai acabar!!!! Importante! As frases enviadas serão de propriedade do seriado neste ou em qualquer outro universo que venha a existir. Como Aproveitar o Fim do Mundo é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com o fim do mundo real terá sido mera coincidência.
E ai o que vcs vão fazer nesse fim do mundo? Caso eu sobreviva darei continuidade ao fcc gente, os nerds precisam desse site hihihih
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Vou passar o fim do mundo igual todo mundo.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Vou passar o fim do mundo igual todo mundo.
como todo mundo vai passar o fim do mundoo?
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Cara, se o mundo acabar... eu tenho esperança de sobreviver mais uma niña e procria essa terra novamente, passando para meus sucessores valores mais importantes do que participar de um fórum cheio de nerds.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite eu tenho esperança de sobreviver mais uma niña e procria essa terra novamente ou seja a Fla hahahaha, brinks ;)
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Cara, se o mundo acabar... eu tenho esperança de sobreviver mais uma niña e procria essa terra novamente, passando para meus sucessores valores mais importantes do que participar de um fórum cheio de nerds.
voce não vai sobreviver, eu vou ;D
|
Hawklord Veterano |
# set/12
· votar
Vou pedir carona pros ETs pra sair da terra
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Vishhh, vou pegar minha pedra e sair voando pelo pico do jaraguá!!! E comer bolo \o/
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Msess serão os sobreviventes? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Msess Eu já tenho planos de fuga u.u
|
Msess Veterano |
# set/12 · Editado por: Msess
· votar
Petúnia
se voce nao fosse tão feinha eu trocava o cafe_com_leite por voce ;D
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Hawklord Vou pedir carona pros ETs pra sair da terra
os ets que vão acabar com a terrahahaha Vitalogy Vishhh, vou pegar minha pedra e sair voando pelo pico do jaraguá!!! E comer bolo \o/
¬¬, para de fumar meo
|
Hawklord Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia isso não me impede de pegar carona com eles
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Msess se voce nao fosse tão feinha eu trocava o cafe_com_leite por voce ;D
Hummmmm meninão prefere café, mas acho que eu sou tão feia que Deus terá pena de mim e me deixará sobreviver ja vc gatão......
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Msess se voce nao fosse tão feinha eu trocava o cafe_com_leite por voce ;D
Hummmmm meninão prefere café, mas acho que eu sou tão feia que Deus terá pena de mim e me deixará sobreviver ja vc gatão......
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Hawklord traidor da terra
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia vc gatão
Então eu tenho que sobreviver.
|
Les Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Eu ficaria contemplando de uma colina. Seria legal sobreviver e se deparar com as cidades vazias.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Se o planeta for repovoado por Petúnia, Vitalogy e cia, tomara que eu não escape.
|
Metallover1000 Veterano |
# set/12
· votar
Quando esse lero de Final do mundo saiu na primeira vez, tinha um velhinho amigo meu que bebeu ate dormir, dormiu numa calçada e quando acordou, a luz do sol batia na sua cara ^^.... Entao, eu acho que vou chamar ele pra tomar umas e outras uns dias antes... e acho que vou perder minha virg....
|
cao fofo Veterano |
# set/12
· votar
ta precisando acontecer alguma coisa
pra dar aquela sacudida
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
Eu não sei o que vou fazer nesse fim de mundo.
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
Eu queria que o mundo acabasse em barranco, só pra eu morrer encostado. =/
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
^ ^ Bicho preguiça
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
A resposta é 42.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Headstock invertido Se o planeta for repovoado por Petúnia, Vitalogy e cia, tomara que eu não escape.
Eu? =( , mas eu não sou a troll desse forúm hahahah, tomara que tu sobrevivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com a gente =DDDD
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Headstock invertido Se o planeta for repovoado por Petúnia, Vitalogy e cia, tomara que eu não escape.
Eu? =( , mas eu não sou a troll desse forúm hahahah, tomara que tu sobrevivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com a gente =DDDD
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Metallover1000 Piaui vaia acabar em fogo, pelo menos é o que eu acho hiihih ^^ Benva A resposta é 42.
Não a resposta É 51 ATÉ MORRER, droga de caps
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Vou tentar perder o BV,
|
Metallover1000 Veterano |
# out/12
· votar
Piaui vaia acabar em fogo So falta acabar que fogo ja esta kkk mas ultimamente tem dado uns ventinhos frios ^^
|