Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12 · Editado por: Black Fire
O fato é que qualquer panaca parece legal quando você pode responder a piadinha dele com um "kkkkk", e os silêncios constrangedores podem ser quebrados com uma imagem feita no paint, evitando vários constrangimentos.
Dissertem.
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
_)_
MORRE.
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
Amizade de facebook nao vale. A nao ser que ela se extenda a vida real, sao apenas conhecidos de rosto, no maximo.
Quanto a afirmacao do titulo, a distancia nao influencia na personalidade de uma pessoa em relacao a outra. E mesmo que assim fosse, a "legaldade" de uma pessoa e subjetiva. Logo a afirmacao do titulo e duvidosa.
Boa noite :)
|
Konrad Veterano |
# set/12 · Editado por: Konrad
· votar
Título genial. Peço autorização para utilizá-lo (em várias formas) de agora em diante.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Ah sim, imagino muitos nerds se suicidando e vacas escondendo o leite neste momento pelo teor de niilismo do tópico.
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
tipo assim, não entendi porra nenhuma
ibagens, svp
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Claro que mora, exceto vc que mora longe de mim, mas não é legal. u.u
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Black Fire Eu moro longe de você e sou legal.
|
BokuWa Veterano |
# set/12
· votar
Não sei cara, tu fala isso para o cara que mora há 6 meses em uma cidade e não tem uma pessoa com quem tomar uma cerveja no sabado a noite. Fica difícil acreditar.
|
MariRock Veterano |
# set/12 · Editado por: MariRock
· votar
gente chata mora perto. :/
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
narguilé é escroto.
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother eu ia comprar um.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Msess Começa a fumar essa porcaria que depois de um tempo tu não vai conseguir caminhar nem uma quadra sem que lhe falte o ar como se você estivesse respirando através do escapamento de um Opala 1977!
Foi homeopaticamente comprovado que:
30 dias fumando narguile 3 vezes por semana = pulmões de velho que passou 30 anos fumando Derby
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana eta porra, coitado dos arabes.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Parem de falar "fumar narguilé", ninguém fuma vidro, porra.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire
Descobri porque você é chato: Mora longe de mim.
/Ainda bem,
|
testinogrosso Veterano |
# set/12
· votar
Depende cara, tem muita gente que mora longe e tem os mesmos gostos que o seu. E gente que mora perto que são chatas.
|
QUARESMA Veterano |
# set/12
· votar
poha teve gente que não entendeu o tópico.
voalicagar.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Não existe gente legal.
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
^ ^ utilitarista emo broken heart
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
você cursa particular.
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Não existe gente legal. Shiu, você tá errado.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Lìív
Eu nunca estou errado.
tambourine man
Nah, só uma constatação quase imparcial.
Você pode estar legal se quiser amizade, sexo ou alguma outra coisa com a pessoa alheia, mas nunca "é" legal.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
legal é coisa de burocrata safado
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
De acordo.
Na internet você também tempo pra organizar o que fala e parecer o fodão invulnerável, ao contrário de como é no mundo lá fora. Talvez por isso algumas pessoas acham que só 'gente de internet' é legal.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
^ ^
Me ama e fica racionalizando pra não sofrer.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
:'(
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Conheço gente legal de longe e de perto, da internet e de fora dela, e eu sou legal. Excluindo essas pessoas sobram as chatas, é claro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
acho que o começo seria um pouco estranho, dado a falta de hábito, mas com tempo a amizade que temos pela internet tomaria forma e tudo correria bem
_ não entendo como podem achar o black fire chato. Porra, eu devo ser muito estranho.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
não entendo como podem achar o black fire chato. Porra, eu devo ser muito estranho.
2
acho que o começo seria um pouco estranho, dado a falta de hábito, mas com tempo a amizade que temos pela internet tomaria forma e tudo correria bem
se ninguém me sequestrar/assassinar/roubar/estuprar no encontro, everything will go better than expected
|