Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# set/12
Pois é, estava eu andando pelo quintal quando me lembrei de vasculhar o lixo, pois ontem na limpeza minha mãe jogou fora minha caneta vibrante!!! E uso bastante para desenhar, então sai pelo portão e fui mexer naquele monte de lixo!!! Foi a coisa mais empolgante que fiz na vida, achei uma moeda, um cardaço e um lindo vidro de maionaggs *_* Pu** da vida, fui vasculhar lixos dos vizinhos na tentativa de achar mais coisas belas quando me deparo com uma cena muito macabra!!! Uma pomba jogada no chão, aparentemente com uma das asas quebradas... Larguei tudo e corri para dentro de casa, pois o vizinho estava com uma espingarda querendo me matar por eu ter feito uma bagunça na rua hehe Esperei o velho entrar e fui lá pegar o vidro e a pomba, levei ela pra garagem e dei um pedaço de pão com mortadela, a bichinha até que gostou, e ela passou a morar aqui no meu quarto por 2 semanas!!!
Agora não sei o que fazer, por que depois disso apareceram muitas pombas, e quando digo muitas é muitas mesmo!!! Todo dia saio de guarda chuva pra não levar bomba na cabeça!!!
Tópico dedicado a bbmanda e seu canetão =P
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
caneta vibrante?
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
Dia animado ein? Acha um vibrador, mexe com pombas... Que coisa guei.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Tópico dedicado a bbmanda e seu canetão =P Agradeço a homenagem, apesar de ter ficado meio estranha haha E na verdade eu tenho dois
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
kami_hiey_bakura Filhada bblmanda
A maldade está na cabeça de vocês seus maliciosos!!!
Quando digo catena vibrante me refiro a caneta de cor forte!!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda
Tem dois canetões???
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Quando digo catena vibrante me refiro a caneta de cor forte!!! Mas aí a cor é vibrante e não a caneta
Tem dois canetões??? Sim
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda Mas aí a cor é vibrante e não a caneta
Isso pra mim é tentar mudar de assunto!!! Sua pervertida u.u
|
Vitalogy Veterano |
# set/12 · Editado por: Vitalogy
· votar
Vocês são um saco, estou desde 1995 preparando esse tópico, então parem de desvirtuar Ò.ó!!!
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy e euestou desde 1995, opa não tinha nascido ainda haha
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Só tó esperando o post do paulinho pc.
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
O correto entao seria caneta DE COR vibrante. Voce esta tentando disfarcar seu gosto por visitas a sex shops. Nao deu certo.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Alguém se lembra daquele "Estórias que o Povo Conta" do programa do Ratinho???
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
pombas passam doença u.u, e vc é muito curioso por mexer no lixo... hummmmmmmm negocio que vibra sei
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
/modoserio Um professor meu chamava os pombos de "ratos com asas". Sao ate piores em questao de doencas...
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Electric Eye Só tó esperando o post do paulinho pc.
Pois pode ficar esperando... O cara está de férias em Acapuco!!!
Filhada O correto entao seria caneta DE COR vibrante.
Nossa meoo, vocês não perdoam!!! Me esqueci de colocar "o cor" no texto =P
Sao ate piores em questao de doencas...
Beleza pode até ser podre e suja, mas não é por isso que eu deixaria a pobre agonizando no meio da rua!!! Você deixaria???
Eric Clapton Alguém se lembra daquele "Estórias que o Povo Conta" do programa do Ratinho???
Não sei que programa é esse...
Petúnia pombas passam doença u.u, e vc é muito curioso por mexer no lixo... hummmmmmmm negocio que vibra sei
E dai que elas passam doenças??? Não deixaria ela morrer, seria muita crueldade!!! Nossa meoo achei um pedaço de pizza novinho, foi meu café da manhã hahaaa
|
Electric Eye Veterano |
# set/12 · Editado por: Electric Eye
· votar
Vitalogy
Droga, esse tópico era perfeito.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy E dai que elas passam doenças??? Não deixaria ela morrer, seria muita crueldade!!! Nossa meoo achei um pedaço de pizza novinho, foi meu café da manhã hahaaa
Tu prefere pegar doença de um animal que nem ta nem ai p/ tu, se acontecesse o contrário acho que a pomba não te ajudaria. Para de comer comida podre filho, por isso tu é amarelo
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Ah meu Deus...
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
Um animal mais inmundo que um rato esta morrendo, e voce salva ele!?!? Aiai...
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Electric EyeSó tó esperando o post do paulinho pc.Pois pode ficar esperando... O cara está de férias em Acapuco!!!
Voltei! Aí vai:
Todo dia saio para levar bomba na tentativa de achar o vizinho Pois é eu estava vibrante para levar mortadela =P achei o vizinho com a espingarda querendo me vasculhar Esperei o velho entrar Foi a coisa mais empolgante aparentemente na tentativa de achar mais coisas e o vizinho passou a morar aqui no meu quarto por 2 semanas!!! Pois é eu uso bastante o vizinho uma bagunça hehe e quando digo muitas é muitas mesmo!!! Todo dia Tópico dedicado a bichinha e seu canetão uso bastante levei na garagem dei no chão Pu** a cabeça!!! do velho Foi a coisa bela
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
paulinho pc
ahuhauhauhauhauahuahuahuahauha. Perfect.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
paulinho pc
Po meoo, mo sacanagem o que fez =(
|