Sobre o merchan de empresas no Facebook e retardados que compartilham

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # set/12 · Editado por: -Toolbar-


    Várias empresas e marcas começaram a utilizar Facebook/Twitter como meio de propaganda. Claro, pois com as ferramentas de compartilhar e "retweetar"(vi como se escrevia essa porra) existe uma facilidade imensa de muitos verem sua marca e ter "interatividade" com ela. O mercado e a área de publicidade e propaganda se aproveitaram disso, nada mais certo.

    Mas tem muito babaca na internet que não pode ver nada de Curta! / Compartilha!, que quer enfiar o dedo lá e encher de bosta as atualizações. Existe muita coisa de útil e interessante que os outros compartilham, mas nego quer curtir ou compartilhar se ele prefere cagar ou mijar!

    Enfim, estava no facebook e vejo nas atualizações e vejo essa foto:

    http://www.crazzy.com.br/upload/upload-img/pictures/eac78ec7de79537e66 11bd0f3e5de80e.jpg

    Mais de 2,5 mil compartilhamentos em 17 minutos?

    "Aaah.. Eu sou inteligente pra caralho, é claro que é 31, eu sei a resposta do maior mistério da internet, sou foda! Vou compartilhar pra que todo mundo saiba que eu sou inteligente e sei contar!"

    O MAIOR MISTÉRIO DA INTERNET!!!!!!!

    Estranho que a resposta certa ou a melhor resposta está sempre no "compartilhe". Lógico, o curtir não dá tanta audiência como o compartilhar, o interessante é que todos compartilhem e a marca seja vista.

    Discorram sobre o assunto!

    Abraços!

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Orkutizou.

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Ah, chega de falar de imagens no Facebook. Vamos falar da nova Tekpix.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vamos falar de coisa boa?

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/12
    · votar


    estava no face
    Pra mim, a credibilidade do seu protesto acabou aqui.
    u.u

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/12
    · votar


    CindyFerrari
    Editei, melhorou pra você?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Parabéns, você descobriu como a propaganda funciona, vai ganhar uma estrelinha.

    One In A Million
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara isso é um saco msm, mas é só exluir ou ocultar as publicações desse pessoal que faz isso...

    Nas minhas atualizações sempre tem uns fazendo esse tipo de coisa, ou compartilhando imagens pra ganhar ingressos ou outros prêmios.

    Acaba que ficam poucos perfis nas atualizações, mas que não postam esse tipo de lixo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/12
    · votar


    Quanto mais merchan grátis pra coca zero melhor.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/308196_41995103 1402202_1227892813_n.jpg

    Bizet
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vai dando unfollow até só deixar as de algumas "comunidades" (tipo a curiosity, de diretores, coisas assim) e das raras pessoas não-retardadas, cara. Eu já dei em quase todo mundo de lá, senão essa merda só vai reforçar minha associalidade e minha impaciência com a burrice alheia.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    eu não curto nem compartilho porra nenhuma.

    só posto foto e música, de quando em vez.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/12
    · votar


    -Toolbar-
    Editei, melhorou pra você?
    Opa, agora sim seu protesto é válido!
    hehehe

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Eu compartilhei esta foto, mas foi só pra ajudar este garoto:
    http://i48.tinypic.com/257nbdt.jpg

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    estes dias ecebi um destes da coca zero

    estava escrito: quanto mais valia melhor


    i lol'd

    Benva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu não curto nem compartilho porra nenhuma.

    só posto foto e música, de quando em vez.

    [2]

    Aliás, eu tinha até desativado meu face, mas ficou muito ruim pra falar com o pessoal (que não entra mais em msn). Aí reativei. Vou deixar lá paradão.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/12
    · votar


    -Toolbar-
    moh legal a img, eu compartilharia

    grande jogada de marketing o/

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu só acharia retardado compartilhar algo se isto me trouxesse prejuízo direto, no caso se eu tivesse ações de algum concorrente.

    Todo mundo se incomoda muito fácil nowadays

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pior que isso são páginas com promoções fantasmas com prazo pro ano que vem que ganham centenas de 'curtidas' de graça. Isso é até contra a lei, mas fazer o que, né?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mas tem muito babaca na internet que não pode ver nada de Curta! / Compartilha

    tem muita destas que são promoções aqui no cifraclub tem varias promoções de empresas para ganhar guitarra, correia, corda, cabo, livro

    e praticamente todas elas são:
    -curta a pag da XXXXX
    -compartilhe a promoção
    -faça isso no twiter e terá mais 5 cupons de sorteio

    o que pode acontecer
    -você não ganhar nada e meia duzia de amigos virtuais que você não conhecem tirar uma da sua cara
    -você ganhar uma guitarra nova e tirar uma da cara desses seus amigos que só sabem reclamar

    fgr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Foda são os pela sacos q querem mosar o q não são com essas curtidas.

    Tipo, cachaceiro curtindo Stella Artois, dono de palio curtindo porshe brasil.. tem gente q compra uma cueca da calvin klein pra pagar em 10x e já curte como se fosse adepto da marca.

    Que nem as comunidades do orkut rsrs..

    tambourine man
    Veterano
    # set/12
    · votar


    amigo meu tá nessas paradas de ad no FB, ontem eu vi a janela tipo google analytics para anúncio. Deveras interessante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o merchan de empresas no Facebook e retardados que compartilham