Autor |
Mensagem |
Fr4gatha Veterano |
# set/12
Estou pensando em fazer um curso de DJ. Como não tenho dinheiro pra equipamentos e nem idade para tocar em boates, pensei em praticar pelo Virtual DJ e alugar os equipamentos quando necessário até que eu possa comprá-los. Vocês acham que vale a pena?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
meh, dj é tipo um(a) cara que brinca de frankenstein com músicas alheias.
no me gusta
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Minha opinião.
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Minha opinião.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
green day é muito desagradável, devia ser passível de ban postar vídeo deles.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
triste é saber que esse malandro aí do Green Day não é multi.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Você quer tocar música dos outros nas boates ou você quer ser um compositor de música eletrônica? Se for o primeiro, ninguém aqui vai te ajudar.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Estou pensando em fazer um curso de DJ. Como não tenho dinheiro pra equipamentos e nem idade para tocar em boates, pensei em praticar pelo Virtual DJ
NUNCA SERÁ um proficional.
|
# set/12
· votar
Eu tive aulas de DJ com os melhores professores do Brasil
|
# set/12
· votar
Tenho equipamentos que são um sonho pra qualquer um.
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker enho equipamentos que são um sonho pra qualquer um.
manda o link do potico desse mlk ai?
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Armstrong182 Você tá se queimando, já falei.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
Fr4gatha Estou pensando em fazer um curso de DJ pra que cara tu não vai fazer absolutamente NADA NADA NADA só tem que saber ligar e desligar uma caixa de som e saber conectar um pendrive com musicas...DJ e coisa de playba que ganha 2000$ de mesada do papai e resolve comprar uma caixa de som portátil para ficar brincando.
pega um macaco e compra um pickup pra ele,vai tocar mais que o david guetta sem duvidas
|
Hawklord Veterano |
# set/12 · Editado por: Hawklord
· votar
esse cara é foda, ele me fez respeitar os caras que tocam turntables
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Fr4gatha Compre um radinho de pilha e seja feliz.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
Fr4gatha Estou pensando em fazer um curso de DJ vai em frente, deve ter trocentos vídeos no youtube (acho eu) de gente dando dicas de como fazer alguma coisa
e nem idade para tocar em boates mas vira um churras ou aniversário de fim de semana
pensei em praticar pelo Virtual DJ e alugar os equipamentos quando necessário até que eu possa comprá-los acho que equipamento de DJ é igual a teclado ou pedaleira de guitarra, você precisa de uma certa familiaridade com o instrumento pra poder usar tudo, senão fica só no básico
outra coisa que vejo é que em lugar que não tem nada então além de alugar os trecos de DJ vai ter que alugar também as caixas amplificadas no final das contas de inicio é facil o seu cachê ser o valor do aluguel, vale a experiencia do equipo mesmo de DJ já estou vendo muito que é um PC mais o controlador, não se ve muito mais com "cd player"
Vocês acham que vale a pena? deve valer, vale a experiencia, vale de por sua cara pra fora, vale pra saber o que se toca por ai (vai por pra tocar muita coisa que você não gosta) mais a frente vale pela grana, o evento precisa de um DJ se não for você sera outro
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# set/12
· votar
Sem mais.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Não se torne dj é uma porcaria, nem gosto dessas musicas
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
Fottógraffo Ceggo acho que nunca vi dj colocando rock in roll e blues em festinha de 15 anos
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Você quer ser um DJ tipo isso
ou aqueles caras que montam um set e ficam dançando atrás de uma aparelhagem findingo apertar botões?
|
Craig Veterano |
# set/12
· votar
Se te interessa produzir música eletrônica procure por um software chamado Ableton. Ableton em um bom notebook + controladora midi ou algum teclado com essa função e já rola de tocar umas coisas bem legais. (Eu produzo em casa sem controlador mesmo, e levo os sets prontos no live quando vou tocar). No youtube tá lotado de tutoriais de como usar o programa. No mais boa sorte aí, ser DJ é bem divertido no final das contas.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire isso passa longe de me impressionar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
kami_hiey_bakura E eu com isso?
|
my_blackhair Veterano |
# set/12 · Editado por: my_blackhair
· votar
Fr4gatha
Olha cara eu praticamente não entendo nada do universo DJ mas respeito e até curto as vezes muito caras que fazem de fato som eletrônico PRÓPRIO.
Como eu já disse, não conheço praticamente nada de equipamentos pra DJ mas essa mesinha que o cara usa no vídeo abaixo me parece bem legal.
|
my_blackhair Veterano |
# set/12
· votar
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
kami_hiey_bakura pra que cara tu não vai fazer absolutamente NADA NADA NADA só tem que saber ligar e desligar uma caixa de som e saber conectar um pendrive com musicas...DJ e coisa de playba que ganha 2000$ de mesada do papai e resolve comprar uma caixa de som portátil para ficar brincando.
eu acho que vc deve olhar um dj "tocando" antes de falar uma asneira dessas.
|
my_blackhair Veterano |
# set/12
· votar
rodsom
A gurizada geralmente vê um DJ playlist e já acha que de fato é um DJ mesmo... É lamentável. Existem DJ incríveis.
Aliás achei mais um vídeo de um DJ bem legal:
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
my_blackhair O que aquele video que você passou do Deadmau5 tem a ver com DJ?
|
my_blackhair Veterano |
# set/12 · Editado por: my_blackhair
· votar
mvrasseli
Óbvio. É de fato uma produção eletrônica.
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
my_blackhair Mas não tem nada a ver com DJ. DJ é o cara que manipula audio, não música, ao contrário do que o cara do video estava fazendo que era apenas controlar a entrada das patterns que ele havia previamente criado, e a automação ele também já tinha editado.
|