Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
ROo A Espanha precisa rever a divisão da grana.
Nao soh na espanha. Aqui no Brasil tambem, agora sem o clube dos 13 a gente caminha firme a caminho da bipolarização do futebol.
O que ainda salva o campeonato brasileiro é a incompetencia monstruosa na gestao dos clubes de maior receita da TV... Se não teriamos 2 ou 3 clubes empilhando titulos.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
Barcelona seria 1º em qualquer liga do mundo
salvo zebras, como no ano passado e tal
|
# set/12
· votar
Real Madrid, United e City também são monstruosos, mas tendem a dar pipocadas com determinada frequencia
|
# set/12
· votar
falando nisso, Manchester é a cidade com mais futebol de qualidade por m²
|
ROo Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit Também acho. O pior é que embora ocorra polarização, os times do Brasil tem relevância praticamente nula internacionalmente, ok, volta e meia conseguem um título no Mundial de Clubes que os Europeus nem dão muita bola, mas nosso Campeonato, embora disputado, é uma droga tecnicamente e comercialmente. E isto envolve diversas coisas, desde categoria de base, até calendário, CBF e etc.
The Laughing Madcap Sim e não porque necessariamente o Campeonato Espanhol só tem merda - embora caminhe para isso, com a crise na Espanha, falta de patrocínio, divisão absurda das receitas, que precisa ser revisto- mas porque é um clube espetacular (e não só por causa da grana, por causa de toda a base e conceito). Tem times que embaçam, o Valencia fora de casa, o Málaga virou encardido, Sevilla complica as vezes, Bilbao, Atlético de Madrid, todos times chatos fora de casa. No Camp Nou raramente dão trabalho.
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
mas pow, tem rodada pra caralho ainda, tá do palmeiras engatar uma série ai e sair deboas...
mas fica esperto não
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
ROo mas nosso Campeonato, embora disputado, é uma droga tecnicamente e comercialmente. E isto envolve diversas coisas, desde categoria de base, até calendário, CBF e etc.
cara, isso ja devia ter sido revisto a muito tempo, por exemplo, questão de calendário... o argentino segue o padrão europeu e se não me engano tem outros aqui da américa do sul que também fazem isso... e tem dado muito certo... mas pra corrigir isso acaba dando de cara com a CBF, outra merda...
mas também concordo que na espanha essa questão de má divisão da grana prejudica muito, pois falta na hora de contratações e com isso acaba também que quando real ou barça coloca pra comprar algum jogador dos outros times espanhóis acaba conseguindo, pois todos estão doidos a fim de fazer caixa...
percebe-se essa enorme diferença em aproveitamento também nos números individuais dos jogadores... por exemplo, temporada passada os artilheiros messi e CR7 passaram dos 50 gols cada, enquanto o terceiro que foi o falcão ficou com 20 e pouco, não chegou nem perto dos outros 2, enquanto que no brasileirão raramente o artilheiro passa dos 20...
então barça e real realmente estão em um patamar mais elevado, mas isso muito por culpa da "falta" de grana dos outros clubes...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
tá do palmeiras engatar uma série ai
só se for engatar a série B ... kkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar
mult mano tem 13 rodadas ainda até o fim, a diferença de pontos é apenas 8 pro flamengo que é o primeiro fora da zona, tem ponto pra caralho ainda, dá pra sair tranquilamente
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
RafaelValeira Pqp! Maicon errou TODOS passes no primeiro tempo! Ah, no me digas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogo feio... pelo menos levamos os 3 pontos!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci mult Eu acho que não cai...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar eu tenho certeza, infelizmente
nem boto expectativa porque se não depois não cai e eu fico puto
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
André Perucci Will Bejar
como bom corinthiano, eu falo só pra zuar mesmo, mas eu sei que matematicamente ainda dá e também acho que não cai... apesar de querer muito isso... acho que quem cai é:
Coritiba ou Bahia Portuguesa Sport Atlético-GO
nessa ordem...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
mult Portuguesa
portuguesa nao cai nao man
só tem mais 12 rodadas, o Palmeiras precisa ganhar uns 8 pra escapar por pouco
ou seja, tá mto difícil mesmo
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N portuguesa nao cai nao man
sei não, algo me diz o contrario...
o Palmeiras precisa ganhar uns 8 pra escapar por pouco ou seja, tá mto difícil mesmo
tenho fé nisso... hehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
só tem mais 12 rodadas, o Palmeiras precisa ganhar uns 8 pra escapar por pouco No duro?
Não tem como o Palmeiras não cair! Não tem! Se o Palmeiras escapar do rebaixamento podem mudar o meu nick pra bicha dançarina!
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
Celso Roth xingou todo mundo lá no Cruzeiro....ou quer ir pro Palmeiras (e salvar o time) ou quer ir pro Inter...hahahahahahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
mult Coritiba ou Bahia Portuguesa Sport Atlético-GO
Assim como o Ch4p0L1N, acho que a Portuguesa não cai...
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana cafe_com_leite paulinho pc
Desculpe, eu estava ausente.
Estava comendo um bom churrasco ontem em Santa Catarina tomando bastante cerveja e planejando como vou fazer para assistir ano que vem aos jogos desse time que tem nome de árvore aos sabados
hihihih <o>
|
Party Boy Veterano |
# set/12
· votar
Celso Roth xingou todo mundo lá no Cruzeiro
Ta certo. Esse presidente novo do cruzeiro fala mta m****. O Vasco deu um chute a gol no primeiro tempo, num rebote errado q o arrogante do Fabio deu no pé do Nilton, e fez um gol. O cruzeiro perdeu uns 2 ou 3 lances q eram boas oportunidades de gol, e a culpa é do técnico? Eu nao gosto do Roth, acho ele metido a mandão a aposto q ele fazia bullying com os coleguinhas quando era criança, mas ele nao tem culpa se o wellington paulista perde gol feito, nem se o Fabio entrega a bola no pé do adversário.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana No duro?
sim, o palmeiras tem 20 pontos, normalmente os rebaixados ficam com uma pontuação de 40 a 45 pontos, o palmeiras ganhando mais 8 jogos, fica com 44, que é o suficiente pra escapar por pouco ou estar muito perto de sair, o ideal mesmo era ganhar 9 desses 12 jogos que faltam
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
A Multa ainda não foi depositada.....já faz mais de 30min que o banco abriu.
agiliza ae, JJ...
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Gui A Multa ainda não foi depositada.....já faz mais de 30min que o banco abriu.
agiliza ae, JJ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
vi no twitter ontem uma coisa intrigante, a série B tem jogos de terça, e a libertadores de quarta
comofas??/
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
15-Coritiba (28) 16-Flamengo (28) 17-Sport (24) 18-Figueirense (22) 19-Palmeiras (20) 20-Atletico GO (20)
26ª RODADA: Fig x Palmeiras AtlGo x Flamengo Sport x Coritiba
O bicho vai pegar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Palmeiras tem que ganhar, secar o Flamengo (só que aí se o Fla perde o Atl Go continua na cola, mas vale a pena), e o Coritiba (só que se o Coritiba perde, o Sport abre mais 4 na frente... aqui tem que secar um empate mesmo...).
Que que vcs acham???
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N vi no twitter ontem uma coisa intrigante, a série B tem jogos de terça, e a libertadores de quarta
comofas??/ Monta 2 quadros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N Will Bejar Joga na terça e na quinta..depois no sabado...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/09 /com-neymar-em-campo-santos-tem-aproveitamento-maior-que-o-lider-flu.h tml
Santos poderia, quem sabe, até ser líder se a CBF não nos prejudicasse tanto com excessivas convocações do Neymar e não adiamento dos jogos.
Pelo menos, pra compensar, eu nunca vi a arbitragem errando tanto a favor do Santos hahahaha
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
ROo Pois é... concordo contigo. E a coisa não vai mudar... quero saber como vai ser ano que vem, já que todo mundo vai participar da Copa do Brasil.
|