Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


ROo
A Espanha precisa rever a divisão da grana.

Nao soh na espanha. Aqui no Brasil tambem, agora sem o clube dos 13 a gente caminha firme a caminho da bipolarização do futebol.

O que ainda salva o campeonato brasileiro é a incompetencia monstruosa na gestao dos clubes de maior receita da TV... Se não teriamos 2 ou 3 clubes empilhando titulos.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Barcelona seria 1º em qualquer liga do mundo

salvo zebras, como no ano passado e tal

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Real Madrid, United e City também são monstruosos, mas tendem a dar pipocadas com determinada frequencia

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


falando nisso, Manchester é a cidade com mais futebol de qualidade por m²

ROo
Veterano
# set/12
· votar


Snakepit
Também acho. O pior é que embora ocorra polarização, os times do Brasil tem relevância praticamente nula internacionalmente, ok, volta e meia conseguem um título no Mundial de Clubes que os Europeus nem dão muita bola, mas nosso Campeonato, embora disputado, é uma droga tecnicamente e comercialmente. E isto envolve diversas coisas, desde categoria de base, até calendário, CBF e etc.

The Laughing Madcap
Sim e não porque necessariamente o Campeonato Espanhol só tem merda - embora caminhe para isso, com a crise na Espanha, falta de patrocínio, divisão absurda das receitas, que precisa ser revisto- mas porque é um clube espetacular (e não só por causa da grana, por causa de toda a base e conceito). Tem times que embaçam, o Valencia fora de casa, o Málaga virou encardido, Sevilla complica as vezes, Bilbao, Atlético de Madrid, todos times chatos fora de casa. No Camp Nou raramente dão trabalho.

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


mas pow, tem rodada pra caralho ainda, tá do palmeiras engatar uma série ai e sair deboas...

mas fica esperto não

mult
Veterano
# set/12
· votar


ROo
mas nosso Campeonato, embora disputado, é uma droga tecnicamente e comercialmente. E isto envolve diversas coisas, desde categoria de base, até calendário, CBF e etc.

cara, isso ja devia ter sido revisto a muito tempo, por exemplo, questão de calendário... o argentino segue o padrão europeu e se não me engano tem outros aqui da américa do sul que também fazem isso... e tem dado muito certo...
mas pra corrigir isso acaba dando de cara com a CBF, outra merda...

mas também concordo que na espanha essa questão de má divisão da grana prejudica muito, pois falta na hora de contratações e com isso acaba também que quando real ou barça coloca pra comprar algum jogador dos outros times espanhóis acaba conseguindo, pois todos estão doidos a fim de fazer caixa...

percebe-se essa enorme diferença em aproveitamento também nos números individuais dos jogadores... por exemplo, temporada passada os artilheiros messi e CR7 passaram dos 50 gols cada, enquanto o terceiro que foi o falcão ficou com 20 e pouco, não chegou nem perto dos outros 2, enquanto que no brasileirão raramente o artilheiro passa dos 20...

então barça e real realmente estão em um patamar mais elevado, mas isso muito por culpa da "falta" de grana dos outros clubes...

mult
Veterano
# set/12
· votar


tá do palmeiras engatar uma série ai

só se for engatar a série B ... kkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# set/12 · Editado por: André Perucci
· votar


mult
mano tem 13 rodadas ainda até o fim, a diferença de pontos é apenas 8 pro flamengo que é o primeiro fora da zona, tem ponto pra caralho ainda, dá pra sair tranquilamente

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


RafaelValeira
Pqp! Maicon errou TODOS passes no primeiro tempo!
Ah, no me digas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogo feio... pelo menos levamos os 3 pontos!!!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


André Perucci
mult
Eu acho que não cai...

André Perucci
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
eu tenho certeza, infelizmente

nem boto expectativa porque se não depois não cai e eu fico puto

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


André Perucci
Will Bejar

como bom corinthiano, eu falo só pra zuar mesmo, mas eu sei que matematicamente ainda dá e também acho que não cai... apesar de querer muito isso... acho que quem cai é:

Coritiba ou Bahia
Portuguesa
Sport
Atlético-GO

nessa ordem...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


mult
Portuguesa

portuguesa nao cai nao man

só tem mais 12 rodadas, o Palmeiras precisa ganhar uns 8 pra escapar por pouco

ou seja, tá mto difícil mesmo

mult
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
portuguesa nao cai nao man

sei não, algo me diz o contrario...


o Palmeiras precisa ganhar uns 8 pra escapar por pouco
ou seja, tá mto difícil mesmo


tenho fé nisso... hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


só tem mais 12 rodadas, o Palmeiras precisa ganhar uns 8 pra escapar por pouco
No duro?

Não tem como o Palmeiras não cair! Não tem!
Se o Palmeiras escapar do rebaixamento podem mudar o meu nick pra bicha dançarina!

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Celso Roth xingou todo mundo lá no Cruzeiro....ou quer ir pro Palmeiras (e salvar o time) ou quer ir pro Inter...hahahahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


mult
Coritiba ou Bahia
Portuguesa
Sport
Atlético-GO


Assim como o Ch4p0L1N, acho que a Portuguesa não cai...

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
cafe_com_leite
paulinho pc


Desculpe, eu estava ausente.

Estava comendo um bom churrasco ontem em Santa Catarina tomando bastante cerveja e planejando como vou fazer para assistir ano que vem aos jogos desse time que tem nome de árvore aos sabados

hihihih <o>

Party Boy
Veterano
# set/12
· votar


Celso Roth xingou todo mundo lá no Cruzeiro

Ta certo. Esse presidente novo do cruzeiro fala mta m****. O Vasco deu um chute a gol no primeiro tempo, num rebote errado q o arrogante do Fabio deu no pé do Nilton, e fez um gol. O cruzeiro perdeu uns 2 ou 3 lances q eram boas oportunidades de gol, e a culpa é do técnico? Eu nao gosto do Roth, acho ele metido a mandão a aposto q ele fazia bullying com os coleguinhas quando era criança, mas ele nao tem culpa se o wellington paulista perde gol feito, nem se o Fabio entrega a bola no pé do adversário.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
No duro?

sim, o palmeiras tem 20 pontos, normalmente os rebaixados ficam com uma pontuação de 40 a 45 pontos, o palmeiras ganhando mais 8 jogos, fica com 44, que é o suficiente pra escapar por pouco ou estar muito perto de sair, o ideal mesmo era ganhar 9 desses 12 jogos que faltam

Gui
Veterano
# set/12
· votar


A Multa ainda não foi depositada.....já faz mais de 30min que o banco abriu.

agiliza ae, JJ...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Gui
A Multa ainda não foi depositada.....já faz mais de 30min que o banco abriu.

agiliza ae, JJ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


vi no twitter ontem uma coisa intrigante, a série B tem jogos de terça, e a libertadores de quarta

comofas??/

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


15-Coritiba (28)
16-Flamengo (28)
17-Sport (24)
18-Figueirense (22)
19-Palmeiras (20)
20-Atletico GO (20)

26ª RODADA:
Fig x Palmeiras
AtlGo x Flamengo
Sport x Coritiba

O bicho vai pegar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Palmeiras tem que ganhar, secar o Flamengo (só que aí se o Fla perde o Atl Go continua na cola, mas vale a pena), e o Coritiba (só que se o Coritiba perde, o Sport abre mais 4 na frente... aqui tem que secar um empate mesmo...).

Que que vcs acham???

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
vi no twitter ontem uma coisa intrigante, a série B tem jogos de terça, e a libertadores de quarta

comofas??/

Monta 2 quadros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Will Bejar
Joga na terça e na quinta..depois no sabado...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2012/09 /com-neymar-em-campo-santos-tem-aproveitamento-maior-que-o-lider-flu.h tml

Santos poderia, quem sabe, até ser líder se a CBF não nos prejudicasse tanto com excessivas convocações do Neymar e não adiamento dos jogos.

Pelo menos, pra compensar, eu nunca vi a arbitragem errando tanto a favor do Santos hahahaha

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


ROo
Pois é... concordo contigo. E a coisa não vai mudar... quero saber como vai ser ano que vem, já que todo mundo vai participar da Copa do Brasil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"