Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
Isso mesmo! Este tópico é dedicado para aquelas vizinhas boas que atiçam a vossa imaginação e até dá alguma esperança devido a proximidade que você tem da casa dela.
Eu tenho uma vizinha que tem uma bunda que... MEO DEOS!!!! Pena que é casada e nunca deu bola pra este moleque travesso que vos fala!
E vocês? Tem boas vizinhas?
|
# set/12
· votar
Contem causos também! Façam desse tópico o seu confessionário!
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Pena que é casada
Corrigindo... Aí sim é que é uma delícia. Casadinha e gostosa. Confesso que quando você descreveu a anca da moça, pensei em "homenageá-la" mais tarde...\o/ Numa hora dessas, jogue um papinho de aranha, vai que cola...e te digo mais...se colar, ela vai querer fazer contigo o que não faz com o marido. Numa dessas, de repente, não mais que de repente, sobra o pandeiro dela todinho procê. Será que cê guenta?
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
/\ HAUUHAUHA
|
# set/12
· votar
paulinho pc Challenge Accepted!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/12
· votar
auhauhauhauhuahuha esse paulinho
|
# set/12
· votar
Minhas únicas vizinhas são as capivaras que aparecem aqui no quintal.
|
Strato_Master Veterano |
# set/12 · Editado por: Strato_Master
· votar
KaTy
no caso você seria a vizinha gostosa de alguém....
ou não...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
ou não...
^^
|
# set/12
· votar
Strato_Master Ou não. =)
Mas eu não tenho vizinhos. Tenho, mas distantes. Logo, não sou vizinha de alguém. :P
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Nem vizinha nem vizinho
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
no caso você seria a vizinha gostosa de alguém....
então das capivaras
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Mas eu não tenho vizinhos. Tenho, mas distantes. Logo, não sou vizinha de alguém. :P
A pessoa não tem vizinho mas tem internet hahaaa Agora senti o poder da globalização!!!
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Nem vizinha nem vizinho
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
mult Hahahahaahahahahahahahahahahahaah
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
e te digo mais...se colar, ela vai querer fazer contigo o que não faz com o marido. Numa dessas, de repente, não mais que de repente, sobra o pandeiro dela todinho procê.
aushdaudhasuhudshaudhadhasud
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Tópico oficial das vizinhas gostosas! Só vizinhas gostosas podem postar?
|
# set/12
· votar
mvrasseli Não apenas as vizinhas gostosas mas também todos aqueles que tem vizinhas gostosas!
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Temo que só os últimos despejarão suas palavras neste humilde espaço de troca de idéias.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Não tenho vizinhas gostosas =(
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
Sobre o conselho do Paulinho.
Numa hora dessas, jogue um papinho de aranha, vai que cola...e te digo mais...se colar, ela vai querer fazer contigo o que não faz com o marido. Numa dessas, de repente, não mais que de repente, sobra o pandeiro dela todinho procê.Será que cê guenta?
... mas tenha sempre em mente uma coisa: beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
|
Strato_Master Veterano |
# set/12
· votar
parando pra pensar eu raperei que nunca vi meus vizinhos... 0.o
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
não tem nenhuma vizinha gostosa por aqui que tenha morando do lado um nerd de 17 anos pra nos dizer qual é essa sensação?
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
nerd de 17 anos
nada pessoal tá...kkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
mult
Ele tá naquela fase... Fica olhando por cima do muro pra ver a calcinha da vizinha pendurada no varal.
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
Pedro_Borges Fica olhando por cima do muro pra ver a calcinha da vizinha pendurada no varal.
UAhUHAuHAuhUHAuhuahU bolei de rir... mas sei bem como é, já tive essa idade... e devo confessar que certa vez quando eu tinha meus 15 anos, roubei uma fio dental do varal da minha vizinha (muito gostosa por sinal) e nem preciso dizer o que fiz com ela em mãos né, ou melhor, em mão, só uma, a outra tava ocupada... kkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
cara, lembrando disso agora, veio minha adolescência toda na cabeça, como essa vizinha me deixava doido, minha casa era de 2 andares a dela não, logo, era mais baixa e lá de cima eu via tudo que acontecia... saía só de biquíni pra tomar sol no fundo do quintal, as vezes rolava um topless, dava pra ver ela no banho (não via muita coisa, mas a imaginação cuidava do resto), saía do banho enrolada na toalha, as vezes ela se trocava com a janela aberta... enfim, era uma loucura e uma tentação muito grande, ela devia ter uns 19 anos e muito gostosa, uma bundona uns peitão, uns 4 anos mais velha que eu...
depois, quando eu tava na faculdade, ainda fiquei com ela, mas nem foi a mesma coisa que se eu tivesse pegado ela quando eu tinha meus 15 anos e morria de vontade de fazer isso...
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12
· votar
mult
kkkkkkkk. Adolescentes só têm uma coisa de diferente um dos outros: o endereço.
|
QUARESMA Veterano |
# set/12
· votar
^ ^ ^ "6 linhas de verdade e 2 de mentira." ja nos cinemas...
|
# set/12
· votar
Pedro_Borges Se besta sô! Não fico vendo calcinha pendurada em varal não. Todo mundo sabe que o esquema é tentar ver a calcinha sendo usada por sua respectiva dona. Por um momento eu quase acredito que tenho visão de raio x, mas isso tudo é ilusão!
Além de que a vizinha de que falo mora no outro quarteirão. Infelizmente as vizinhas que moram ao meu lado são uma desgraça de feia!
|