Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
só pq eu uso ç.ç
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
só pq eu uso ç.ç
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
do que você tá falando homi ô.õ
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx SlipKnight
ouçam Symphony X e calem vossas bocas u.u
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite sqn-
|
# jan/13
· votar
sqs, ouça e você vai ficar caladinha, fica caladinha,é o teu direito u.u haha
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite gostei de sua pessoa, senhor café.. ja escutei várias vezes já conheço, essa canção, tenho direito de fazer o que eu quiser viu!
tenha um bom dia!
|
# jan/13
· votar
SlipKnight tenho direito de fazer o que eu quiser viu! Inclusive de xingar a moderação, já fez isso alguma vez?
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite hum... não diretamente, uma vez um cara falou mal da moderação e eu concordei e ri... tomei suspensão por co-agir kkkkkkkkkk ilário (:
tenha uma boa noite!
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
foi um momento interessante, o forúm tava meio que se rebelando contra a moderação... foi uma era das trevas digamos assim... tomava suspensão por nada kkkkkkkkk aind é ilário lol
|
# jan/13
· votar
SlipKnight hum... não diretamente, uma vez um cara falou mal da moderação e eu concordei e ri... tomei suspensão por co-agir kkkkkkkkkk ilário (: foi um momento interessante, o forúm tava meio que se rebelando contra a moderação... foi uma era das trevas digamos assim... tomava suspensão por nada kkkkkkkkk aind é ilário lol
me lembrou isso, telespectador de malhação!
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
me lembrou isso, telespectador de malhação! what the frek, nomear alguém de hilário? pãts..
|
# jan/13
· votar
sei lá, não sei nem oque você falou em inglês =B
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite ah geralmente coloca-se outras coisa no WTF, pra não ficar ofensivo.. what the heck, freck _o/ significaria, caramba ou cara alho
|
# jan/13
· votar
SlipKnight aa valeu pela aula hahahaha, tu toca guitarra?
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite ah eu toco... mas ultimamente to meio parado.. gosto muito de blues e jazz... meio paradoxal se for levar em conta meu Nick _o/
e tu toca guita, baixo ou outr instrumento?
|
# jan/13
· votar
guitarra, e quebro um galho na batera também, mas meu instrumento é a guitarra. curto jazz um pouco de jazz também. Já ouviu guthrie govan?
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
não nunca ouvi '-' na verdade estou mais para um baixista agora.. a guita ta meio delado... vou escutar o youtube!
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
wow o cara é muito bom!
|
# jan/13
· votar
SlipKnight Falei fera, o cara é foda, ouvi umas duas músicas só, Five e uma blues não sei oque. O cara até me inspirou a criar linhas mais jazzisticas na guitar.
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite então cara five é pirante,inspira mesmo! ja viu o vídeo da guitarra fretless? muito massa também!!
|
# jan/13
· votar
SlipKnight Um cara que eu piro nas linhas é o John Petrucci, não tanto quanto o Govan, mas ele viaja numas linhas meio jazzisticas também.
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite hehe os cara ruleia ^^ ainda vou tocar assim!!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
curto jazz um pouco de jazz também. guthrie govan
"Eu adoro roque, já ouviu Forfun? XD"
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá brincando né?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
SlipKnight Não, eu realmente acho que Guthrie Govan está para jazz assim como pop-punk está para rock.
|
# jan/13
· votar
Scrutinizer O cara não toca jazz, mas nas linhas dele tem uns lances de blue note, ou algo assim que soa meio jazzistico, e os tempos quebrados também.
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer dáuma rescutada no som dele, escuta fire! :D
cafe_com_leite isso! falou tudo!
tanham um bom dia!
|
_rockcity Veterano |
# jan/13
· votar
ESSA CARINHA É USADA POR ADOLESCENTES NA PUBERDADE QUE NÃO TEM O QUE FAZER E GOSTAM DE ESCREVER EM CAIXA ALTA U.U
|
Knight Veterano |
# jan/13
· votar
_rockcity kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|