Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# set/12 · Editado por: Vitalogy
· votar
suitsu
O fato é que um era altão e o outro era pequeno... É claro que o grandão iria ganhar a luta, com sorte pegaria uma pedra e tacaria na cabeça do pobre, levaria uma suspensão e teria aulas de boas maneiras, mas o pior estava por vir naquele instante!!!
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
suitsu oi sui
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Tud bom moça? Como foi o dia?
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy mas o pior estava por vir naquele instante!!!
O que?? fala logo pow to curioso!!!
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Bem, tirando a toalha
Como foi o dia?
foi dormir e vc ta bem? seu dia foi bom?
|
Vitalogy Veterano |
· votar
suitsu
Começou a briga, o povo começou a gritar me lembro como se fosse ontem!!! O grandão começou a dar vários socos no coitado que era bem menor e mais gordo, ninguém foi ajudar, só estavam agitando!!! teve um momento que eles caíram na grama, perto de um monte de areia!!! hahahaha
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Hoje eu dou rizada, mas foi tenso =/
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
123456789.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy hehehe, caraca... Era colégio público não era??
Petúnia Ah, tive que estudar o dia todo, mas fora isso foi bom.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Msess 123456789. depois te ligo hahaha
|
Vitalogy Veterano |
· votar
suitsu
Sim, isso foi bem no começo, tinha meus 9, 10 anos!!! Foi quando naquela confusão toda, o cara caiu com a cabeça no formigueiro, manow, te juro deu dó!!! Primeiro do mais pequeno, por que ele se assustou ao ver que o grandão se ferrando no formigueiro!!! Não sei se foi a emoção de não ter morrido, se foi a sorte de ter ganho a luta, ou de ver a cara do infeliz toda cheia de formigas!!!
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Ah, tive que estudar o dia todo, mas fora isso foi bom.
em pleno sabado?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Hahahahaa, pegou na mentira em!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy o cara caiu com a cabeça no formigueiro, manow HASHAUSHAUSHAUHZUSHAUHZUXHAUSHUZHSUAHUZAUHAHAHAHAHA!!!!!!!
Petúnia Pow, to no desespero, prova de matematica na segunda, minha pior materia e eu não sei nada hehe... To aqui no fórum por vicio mesmo, e pior do que isso é estudar com o violão ali do teu lado te olhando o tempo todo... Deus sabe a agonia que da!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Hahahahaa, pegou na mentira em!!! kkkkkkkkkkk, que mentira que nada!!! Tenho tua vida não de acordar tarde e ficar no OT o dia todo...
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy q historia horrorosa suitsu que serie?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Tenho tua vida não de acordar tarde e ficar no OT o dia todo...
Quem pode pode né filho!!! Quem não pode estuda e pega ônibus =)
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Bom no final das contas o cara perdeu um olho e teve algumas deformações no lábio!!! Mas sobrevive bem e trabalha como administrador de empresas =)
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia 8° Ano.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Bom no final das contas o cara perdeu um olho e teve algumas deformações no lábio!!! Mas sobrevive bem e trabalha como administrador de empresas =)
¬¬ tava demorando
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Nossa, que salto em!! Adm de empresas... Mas tipo, ele perdou o olho no sentido de ficar cego ou de se machucar todo?
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Ah é dificil mesmo, mas quando chegar no ensino médio vai ter só coisa facil
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Sou um pouco exagerado e acabei nem explicando, aquilo inchou tanto que ele perdeu a visão, mas depois de uma semana voltou ao normal!!! A boca que foi tenso, por que ele teve uns ferimentos na queda =)
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia ¬¬ tava demorando
hashuahushauhuhaushuahushuahusa!!!!
Ah é dificil mesmo, mas quando chegar no ensino médio vai ter só coisa facil Po tomara, tem gente que fala que é pior!! Mas vc tbm estuda?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Tambem te amo, sua dinossaura linda do pai =***
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Caramba, quando vc falou "o cara caiu com a cabeça no formigueiro, manow" eu ri pra cacete aqui, mas depois deu mó dó do cara......
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Eu ri mesmo, era criança queria mesmo é ver eles lutando hahaaaa, mas analisando hoje eu fiquei com pena, por que ele fala torto, mó dó do cara, e ele é mo gente boa =/
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Fala aê galera ::D
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Armstrong182
Iae cara doido das arábias!!!
|