Autor |
Mensagem |
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Aaaeeeee, chegou o Mosca!!!
Como tu ta cara???
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Eaws Vitalogy =D
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Iae cara só de boa??? Acabei de voltar de uma suspensão pois sou muito sem noção e chamei o café de coisas feias!!!
Armstrong182
Iaeeee cara doido das arabias!!!
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
chamei o café de coisas feias!!! e eu sou o doido das arabias!!! kkk
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Armstrong182
Só uma pessoa maluca colocaria o nick de Armstrong182 perceba inclusive que seu nick tem arms!!! Coisa de arábicos terroristas hahaaa
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Vitalogy parece nome de energético AEShueAShues
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Armstrong182
Então po, tem coisa mais normal que tomar um energético no amanhecer vendo os pássaros num belo por do sol??? Viu sou normal
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo?? Eu achei estranho vc off todo esse tempo, pensei que tivesse trabalhando. Mas tu tava só de zoação e a moderação te passou o rodo veio...
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Viu sou normal NUNCA!!!!! Vc é uma pessoa que não é desse mundo, vou contar um segredinho, eu sou fã do Mosca Volante cara, sério mesmo toda vez que eu usava a busca pra criar um tópico eu achava um do Mosca, ou um em que ele tava metido, não tinha como não rir cara, hehehe era só palhaçada, TODA VEZ!!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Alguém denunciou, conversei com o café com leite pelo facebook e ele disse que não foi ele!!! Então deve ter sido outra pessoa hahaaa
De qualquer forma, independente da pessoa, falei merda mesmo, foi merecido!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Pra vc ver, quando eu te perguntei sobre ele, eu não tinha ideia de que era tu, eu juro cara, vc criava as contas mas pelo nome vc podia perceber que era multi, era tudo coisa tipo Mosca Volante Two, ou Mosca Volante Three e talz...
Dessa vez tu até que disfarçou bem!! nunca ia imaginar que era tu.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
hahahaaa, teve mais dois que sinto falta, o Deftones_Rules e o Diablo_Branco!!! Esses eu sinto falta, tirando o mosca volante =(
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Eu já cheguei a fazer um mosca_volante_nevertroll ou algo parecido com isso
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Já é rodado? Tô boiando aqui u.u
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy De qualquer forma, independente da pessoa, falei merda mesmo, foi merecido!!!
aa mai tipo, era só brincadeira, tem tanta coisa séria pra moderação se preocupar....
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Armstrong182
Já fui banido várias vezes por mau comportamento =( Eu sei que é difícil, mas hoje eu aprendi o esquema, e se levo suspensão é merecido mesmo, por que sei o que é certo e errado aqui u.u
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Vai nessa cara, eles por obrigação tem que observar cada usuário, principalmente aqueles que sempre causam algo negativo no fórum =)
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Diablo_Branco Caraca, esse era tu também????? puutz, esse o pessoal comentava muito aqui no forum.
mosca_volante_nevertroll hahahahahahaha, mas tu não gostava do Mosca Volante não??
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Pois é, o Diablo_Branco foi banido junto com a jnb1, pois fizemos uma revolution revolucion!!! Entramos em vários tópicos e desvirtuamos geral, nossa como era sem noção =(
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Depois disso obviamente não consegui fazer nenhum cadastro aqui, eles sabem o meu IP, então me ferrei!!! Fiquei quase 3 meses sem postar nada aqui =(
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Nos meus primeiros dias eu levava suspensão direto cara, era na maioria das vezes por causa de criação de tópico, acho que tenho umas 10 ou 15 suspensões, por ai.
Eu levei um tempo pra entender como funciona as coisas por aqui, a moderação realmente leva a coisa a sério, não é aquele negocio mal organizado e talz... Mas tbm tem muita parada errada sabe...
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Sei sim mas prefiro nem comentar!!! Como diz o grande Random_Rampagner não sei exatamente as palavras, mas é quase essa "em boca fechada não se entra moscas"
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Sabe cuide do seu, não tente ser o Super Herói dos novatos hahahaaa
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
olá novatos
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda Olá
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Armstrong182 e aí, ta gostando do fórum?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda
Iae bbmanda, o que fazes de bom???
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy faço nada e tu? haha
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
bblmanda Tô curtindo, gostei, só falta fazer uns amigos por aqui xD
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Entramos em vários tópicos e desvirtuamos geral, nossa como era sem noção =(
hahahahhahahahahahahahhaahha, é verdade, como aqui é "a lei do mais forte" é melhor a gente ficar quieto...
bblmanda olá novatos
Oiiee
|