Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Esse café é noiado da cabeça só pode, nunca fiz nada pra esse ser das trevas =)
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Cala boca seu bosta!!! Vai falar pra ela o que??? Que seu leite já esta azedo, ahhh conta outra seu queijo em decomposição =P
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Aaaa, acho que agora eu entendi o que ta pegando, vc gosta dessa menina, e ele gosta da Petúnia....
Confirma??
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Eu jamais vou deixar ele ter um caso com a Petúnia, e se ela me desobedecer acabo com a imagem dela pois sei dos podres!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Vamos analisar o caso, eu sou um café com leite, sou bebido por seres humanos, você é uma mosca que importuna o seres humanos, eu sou adorado por todos, ninguém gosta de uma mosca por perto, você está em um nível abaixo, mosca cega... suitsu É só pra encher o saco dele mesmo, é só isso que ele faz, alguém tem que retribuir né não?
|
# set/12
· votar
Vitalogy Eu jamais vou deixar ele ter um caso com a Petúnia, e se ela me desobedecer acabo com a imagem dela pois sei dos podres!!!
huehuehuehuehue, você é duente cara hahahahaa
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Eu jamais vou deixar ele ter um caso com a Petúnia, e se ela me desobedecer acabo com a imagem dela pois sei dos podres!!!
Opa, para por ai, ela ja falou sobre vc falar abertamente sobre a vida dela :-]
Vamos analisar o caso, eu sou um café com leite, sou bebido por seres humanos, você é uma mosca que importuna o seres humanos, eu sou adorado por todos, ninguém gosta de uma mosca por perto, você está em um nível abaixo, mosca cega... hehehehehehehehehehehehehehehe
É só pra encher o saco dele mesmo, é só isso que ele faz, alguém tem que retribuir né não? É claro!! tem que revidar!! a primeira coisa que aprendi nas ruas de Anchieta!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Se não fosse as moscas não teria a reprodução normal das plantas por que eu carrego os polens meu filho!!! Fora que se as plantas não crescerem, cafézinho nem na China mermão u.u
Você e todos dependem de mim pra sobreviver, aceita logo os fatos =P
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy hehehehehehehe, mosca tbm tem polens?? eu pensava que era só beija flor....
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Você nem terminou o ensino medio meoo, nem saca das coisas ¬¬
|
FlavinhaC Veterano |
# set/12
· votar
Calma gente não briguem por mim
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
FlavinhaC
Ninguém está brigando por sua conta, relaxa!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Você e todos dependem de mim pra sobreviver, aceita logo os fatos =P
Levando em conta que a cafeina causa dependencia quimica, o café faz bem pra muita gente, só em vc levantar de manhã e tomar um café bem quentinho pra te despertar ja salva o seu dia, a cafeina possui uma substancia que ajuda na conexão dos neuronios, causando um consideravel aumento de QI se tomado com regularidade. A cafeina também estimula a lipólise, que "elimina" moleculas de gordura do organismo, consequentemente causando o emagrecimento.
cafe_com_leite Dessa vez fiquei do teu lado em cabron!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Você nem terminou o ensino medio meoo, nem saca das coisas ¬¬ To sabendo...
FlavinhaC Calma gente não briguem por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vitalogy Ninguém está brigando por sua conta, relaxa!!!
Safadenho!!! vc sabe que isso não é verdade!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Então casa com esse café com leite e me deixa em paz!!!
FlavinhaC
O que faz da vida em moça???
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Então casa com esse café com leite e me deixa em paz!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Relax cara, só estou brincando...
FlavinhaC
O que faz da vida em moça??? Ta vendo porque te zoam, vc se mostra muito interessado na Flavinha.
|
FlavinhaC Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy eey, eu que vo casar com o cafe_com_leite
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Não gosto mais de você!!! Me trocou pelo aguado do café com leite!!! Quero que morra u.u
|
# set/12
· votar
ela me falou que tá não tem assunto, desenrola uma conversa ai com ela, comente alguma coisa concordando, depois eu edito, beleza galerinha do mau?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Por que gosta de roubar meus amigos em??? Já não basta ter açucar e eu não???
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Aah, o Café ja ta off... por isso que ta tudo calmo assim...
Armstrong182 Então cara, que se ta achando do fórum?
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Não gosto mais de você!!! Me trocou pelo aguado do café com leite!!! Quero que morra u.u
Que isso cara??? Amizade Eterna!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
epa, isso pegou bem gay...
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
To zuando né!!! Mas foi trairagem você dizer que gosta mais do café!!!
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Eu não disse que gosto mais do Café, vc leva tudo a mal em mosca!!
Ele tava perdendo ai na briguinha de vcs ai eu dei um help pro cara.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
eey, eu que vo casar com o cafe_com_leite
cafe_com_leite Eu não disse que tu era pegador profissa, a Petúnia e agora a Flavinha...
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
suitsu
Se é assim então deixa queto... Agora vou ter que provar que moscas são melhores que simples e sem graça café com leite!!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, hoje nem a Petúnia e nem a bblmanda pisaram aqui!!! Medo =(
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy hehehehehe, a Petúnia deve estar armando a "vingança super ultra extra mega golden maligna" contra vc... prepare-se!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Ja vou nessa, falowwwwwwwwwwww
|