Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/12 · Editado por: tambourine man
Enfeitem o pótico com sua imensa sabedoria. Vale tudo, só não vale dançar homem com homem (e nem mulher com mulher)
GO!
|
Konrad Veterano |
# set/12 · Editado por: Konrad
· votar
"Eu era um ilustre e desconhecido escritor medíocre até alguma tilanga semiletrada começar a postar meus péssimos escritos no Facebook, dando ares sérios a suas pieguices sentimentais baratas. Essa é minha história"
C.F.A
|
# set/12
· votar
"O céu é sempre azul, exceto quando não é"
CFA
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
"há dias em que sinto uma pontada nas costas. podia ser por conta de todo o peso que carrego, amarguras, decepções, desilusões amorosas, mas não, eu tenho hérnia de disco."
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
"Tudo é belo, exceto o feio"
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
sorry, eu não conheço frases desta pessoa
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
O pior é que as frases dele são tão ruins que vai ser difícil distinguir original de paródia.
|
faith_girl Veterano |
# set/12
· votar
as frases dele é tão piegas q eu jurava q era uma especie de entidade inventada p carregar esse discurso.
|
faith_girl Veterano |
# set/12
· votar
as frases dele é tão piegas q eu jurava q era uma especie de entidade inventada p carregar esse discurso.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
é só olhar no facebook de qualquer menina de 12 anos que acha q sofre por amor, q vc acha frases suficientes pra fazer um livro
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
"Hay que endurecer, pero sin perder la ternura"
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Essa é séria:
"Pois hoje emergi calçando salto 15, ombros muito para trás, porte ereto e saia justíssima. Nariz arrebitado. Pisando duro. Pensam que vão acabar comigo? Nunca!"
|
# set/12
· votar
faith_girl
DP rolando solta por ai
|