Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
Hoje tive essa experiencia, cheguei atrasado pra carregar o passe e tive que esperar 1 hora, já que não queria encontrar com uma pessoa na rodoviária que estava vindo da escola resolvi sair andando pra qualquer lugar, aleatoriamente, andando por ruas que não conhecia. Um bom momento pra refletir sobre a vida... Use este tópico para contar experiencias legais da sua vida.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
isso é modinha
|
prilapot Veterano |
# set/12
· votar
Uma vez sai da minha casa de madrugada por que nao conseguia dormir, fui andar sem rumo, parei no subway e comi um frango teriyaki .
Voltei e dormi.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Prefiro ficar sentado no banco da praça.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Estava no bus indo pra faculdade num engarramento desesperador. Desci do bus e fui caminhando, cantando e seguindo a canção. Andei por uns 25 min. Achei legal.
|
# set/12
· votar
Mas as viagens mais loucas sempre vem quando eu ouço música...
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
só eu que pensei que era um tópico do teru?
|
# set/12
· votar
Roy.Mustang Quem é teru?
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
facepalm
nunca ouviu falar do vlog do teru?
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Use este tópico para contar experiencias legais da sua vida. Então é melhor eu sair, não tenho esperiencias legais.
|
# set/12
· votar
Petúnia deve ter alguma sim, como pensar que cagou e não ver nada no vaso, não deixa de ser uma experiencia
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Todo mundo tem uma experiência, até o Anderson Silva tem.
|
# set/12
· votar
Eu queria ter um cd da experiência de Jimi Hendrix =/
|
# jan/13
· votar
Eu queria ter um cd da experiência de Jimi Hendrix =/ Mentira, nem quero mais
|
Tramp Mad for Revenge Membro |
# jan/13 · Editado por: Tramp Mad for Revenge
· votar
Quando eu não estudava pra prova eu fingia que ia pra aula e ficava andando aleatoriamente por ai , e ai estudava e ia fazer a prova no outro dia :P , era bom pra pensar na vida mesmo , álias , um desses passeios resultou em um namoro de 1 ano , foi legal '
|
# jan/13
· votar
Tramp Mad for Revenge Quando eu não estudava pra prova eu fingia que ia pra aula e ficava andando aleatoriamente por ai , e ai estudava e ia fazer a prova no outro dia :P , era bom pra pensar na vida mesmo , álias , um desses passeios resultou em um namoro de 1 ano , foi legal ' Nessa ocasião eu tava fugindo de um namoro hahahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
tava com medo de apanhar
|