Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# set/12
Morreu nesta segunda-feira (3) o ator Michael Clarke Duncan, conhecido por seu trabalho em "À espera de um milagre" (1999), estrelado por Tom Hanks. A informação é da agência Associated Press.
fonte
|
DrZaius Veterano |
# set/12
· votar
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
esse filme é foda!! é uma pena que ele tenha se ido...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/12
· votar
Uma pena =/
|
TimRiddley Veterano |
# set/12
· votar
O cara era muito gente boa, carismático, fez uma puta atuação no Green Mile. Fiquei triste pra caralho quando eu vi.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Ele também fez o rei do crime naquele filme do Demolidor.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
A Espera de Um Milagre era foda e esse cara mais ainda
:,(
|
The Red Special Veterano |
# set/12
· votar
"pelo menos da trabalho pra carregar o caixão, se ele fosse um frango ninguem lembraria dele. Apesar de ser um bom ator, o que realmente chamava a atenção era o porte físico. Melhor morrer forte aos 54 do que frango aos 90. Um exemplo para toda a marombada"
Olha o comentário com o qual eu me deparo no G1. Dai eu me pergunto que tipo de ser humano pensa assim!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Putz... =(
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
A participacao dele no Two and a Half Man foi epica tambem.
Ele era o pai de uma guria qu o Jake tava afim. O cara realmente era enorme e parecia ser muito gnte boa.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
DrZaius
Sutil como um machado cego.
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
Que ele descanse em paz!
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# set/12
· votar
Leo Knox>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> slash >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros papéis.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
:(
|
Redes Veterano |
# set/12
· votar
"pelo menos da trabalho pra carregar o caixão, se ele fosse um frango ninguem lembraria dele. Apesar de ser um bom ator, o que realmente chamava a atenção era o porte físico. Melhor morrer forte aos 54 do que frango aos 90. Um exemplo para toda a marombada"
Muito imbecil! Michael Jackson morreu com 51 kg.
pótico: Na verdade só lembro dele no "A espera de um milagre", e acho q caiu como uma luva o ator para com o papel.
|
Chespirito Veterano |
# set/12
· votar
R.I.P. :'(
|