Sobre "deixar os outros na mão"

    Autor Mensagem
    The Red Special
    Veterano
    # set/12


    Pois é! Tipo ter uma banda aonde existe praticamente uma ditadura, que tu não toca o que quer, não ganha dinheiro, e só gasta dinheiro com essa bosta, e quando tu fala em sair, nego vem com essa de "ta me deixando na mão". Alguém tem paciência pra esse tipo de gente?

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ditadura, que tu não toca o que quer, não ganha dinheiro, e só gasta dinheiro com essa bosta,

    +

    "ta me deixando na mão"

    =

    "foda-se."

    Horcruxes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quem formou essa banda? Tá tendo compromisso no mesmo nível por parte dos outros? Tem como você conversar pras coisas serem diferentes?
    Se a resposta pra essas duas últimas perguntas for não, e pelo que você já disse... na boa, toca o foda-se e siga sua vida.

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunohardrocker
    Eu falei exatamente isso! Os caras me cobram demais, sendo que nunca me deram espaço pra botar minhas músicas, ou pra fazer backing vocals, coisa que eu já fiz no passado em outras bandas, se falar que atrapalhava meus horários todos essa bosta.

    Quem formou essa banda? Tá tendo compromisso no mesmo nível por parte dos outros? Tem como você conversar pras coisas serem diferentes?
    Se a resposta pra essas duas últimas perguntas for não, e pelo que você já disse... na boa, toca o foda-se e siga sua vida.


    Foi em comum acordo. Mas no começo a ideia era "uma banda de todos" onde cada um entraria com as suas ideias e músicas, onde todo mundo teria espaço. O foda é que ja tentei conversar, mas este e outros problemas não se resolveram. Os caras são infantis demais. E além do mais, esse negócio de ter bandinha pra ficar tocando na noite, já passei da idade disso. Faz tempo que ando achando isso completamente infantil e uma perda de tempo. Com emprego, formando na facul, outras prioridades, perder tempo brigando com gente assim é foda!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mas o foco é isso, sujeitos que não aprenderam a lidar com uma rejeição, especialmente quando a mesma foi causada pelos mesmos, então podemos dizer que o que está acontecendo é uma consequência de tudo isso. Certo?

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E vocês, já deixaram os outros "na mão" dessa forma?

    Horcruxes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    E vocês, já deixaram os outros "na mão" dessa forma?
    Bem... tentaram me fazer pensar que sim. Mas na real, foi a mesma coisa que eu acho que tá acontecendo com vc: querem fazer vc se sentir culpado e não sair.
    Não é uma questão de deixar ninguém na mão, é uma questão de não deixar uma situação desgastante se prolongar desnecessariamente. =/

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/12
    · votar


    deixar os outros na mão

    A Flávia Alessandra costuma fazer isso comigo

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bem... tentaram me fazer pensar que sim. Mas na real, foi a mesma coisa que eu acho que tá acontecendo com vc: querem fazer vc se sentir culpado e não sair.
    Não é uma questão de deixar ninguém na mão, é uma questão de não deixar uma situação desgastante se prolongar desnecessariamente. =/


    Então, estou certo. Concordo contigo!

    Roy.Mustang
    deixar os outros na mão

    A Flávia Alessandra costuma fazer isso comigo


    Ela e todas as outras as outras tuas playboys né? :P

    Dave Mustarda
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Pior que comigo tambem...Mas nenhuma outra chega perto dela x.x

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Chute logo o traseiro dos caras. Não está vendo que eles estão montando nas suas costas?!

    bblmanda
    Veterano
    # set/12
    · votar


    siga teu rumo

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Ponto!
    Ta certo brother
    bblmanda
    Pois é, ando pensando nisso mesmo!
    Ta na hora de sair fora.

    vinibassplayer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    "Blackmore, é vc???"

    gucrispim
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Cara, tocar na noite é bom demais.
    Estou formando na facul tb, me dedicando a mono e estudando para concurso, mas tocar na noite é um tesão ainda melhor com tudo isso.

    Se não está fluindo o lance com a banda, se tá um porre e não vai resolver (pq vc ja tentou e tals), sai fora que é fria.
    Só vai te atrapalhar. O lance é tocar de pau duro e se divertir. Se não tá rolando, não tem o que fazer.
    E desencana desse lance de "deixar na mão".

    Gansinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Não está vendo que eles estão montando nas suas costas?!

    E se ele curtir ser montado?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Ela e todas as outras as outras tuas playboys né? :P

    nem tenho playboy mais. Se fosse comprar, eu compraria a da Stephanie Christine. Conhece?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gansinho
    Tudo bem, mas pelo menos que não o tratem como um lixo.
    Isso é falta de autoestima.

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E com dois deles, eu estava formando uma banda, só de diversão com meu irmão e uns amigos. Sabe o que me responderam?

    "Camarada, não sei se você percebeu, mas o fulaninho não tava afim desde o começo" e ele também não me respondia esse assunto à semanas. E sendo que a gente tinha marcado com meu irmao, selecionados as músicas, era pra ser um ensaio de boa, fds agora, e os caras nem ligaram! Foda hein?

    Todo mundo egoísta nessa porra!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Anunciei minha saida, ouvi coisas que a Horcruxes disse que ouviria, mandei pastar, falei que eles mesmos que causaram isso. Po, nas minhas outras bandas fazia backing vocals, eles não deixaram. Os caras ficavam querendo controlar meu timbre, aonde eu ligava isso ou aquilo, ficavam dando pitaco no meu equipo. Eu abri um espaço de ensaios, pouco se lixaram pro mesmo. O repertório, era sempre a mesma bosta, sem abertura para sugestões. E o dinheiro? Que dinheiro? Só ganhamos dinheiro nas casas de show que eu conhecia e eu indicava. Estou fora :B

    qew
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sobre "deixar os outros na mão"

    =

    "estou com dor de cabeça hoje"

    Will Bejar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Alguém tem paciência pra esse tipo de gente?
    Banda é foda, mano... já cansei de ficar pagando estúdio pra ensaiar, quase nunca tocar, e em grande porcentagem dessas vezes não ter um pagamento no mínimo decente. Mas o pior (como vc citou) é quando a galera não tá no mesmo pique que vc. Tipo, vc sabe só de ouvir o cara tocando qual músicas ele gosta e quais não gosta.

    E vocês, já deixaram os outros "na mão" dessa forma?
    Já... quando eu vejo que vai ficar muito no ensaio sem retorno, já dou linha na pipa logo.
    Banda autoral é um lance que eu gosto pacarai, tenho várias ideias e músicas, mas tem que achar quem queira levar o negócio à sério analisando o custo x benefício.

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Will Bejar
    Pois é! E agora que eu to saindo, to vendo que a boa vontade dos caras mudou completamente. Antes as reuniões eram aqui em casa, marquei pra ser aqui, pra eles buscarem as coisas deles, eles não querem ter nem o trabalho de vir aqui. Bem, eu que não vou sair da minha casa pra devolver cabo e pedestal de ninguém.

    Will Bejar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deixa aí... se eu fosse vc, ainda deixava arrumadinho num canto pra não "ocupar espaço"...

    Uma vez foi louco com um batera que tocava com a gente, primeira banda lá pra 2000 (já tínhamos uns 3 anos de banda). Certa vez, ele começou a resmungar e tals... é pq a gente tocava ROCK e ele curtia BACKSTREET BOYS e essas "boyband"... mas ele era comprometido com a banda e tocava sério... até aquele dia... começou resmungar do nada, aí o meu camarada baixista virou e falou:
    "Mano, seguinte, pega sua batera e vai embora, vc tá aí de nhé nhé nhé por nada, pra mim vc não quer mais tocar... então, tchau!!!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... desse jeito mano...

    Com isso, quero dizer que é muito mais justo quando vc não está de acordo com a filosofia da banda, que vc saia pra não atrapalhar os caras. Acho que seria pior ficar enrolando enquanto vê que a banda não vai mudar uma vírgula pra se adequar ao que todos querem. Melhor prova de camaradagem que se pode ter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre "deixar os outros na mão"