Autor |
Mensagem |
Angelo Perleps Veterano |
# ago/12
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/12
· votar
Videozinho mostrando o PC no quarto como plano de fundo, apresentando um animal de estimação... já vi isso em algum lugar.
Aliás, é um vlog, é óbvio que já vi isso em algum lugar. Acho que essa parada já deu. Os três ou quatro primeiros que ficaram famosinhos fazendo isso eram engraçados, o resto foi só uma diarreia de imitação, achando que existe uma fórmula exata para o 'sucesso'.
Já deu. Ao menos esse tipo de vlog sem nenhuma especificidade, com conteúdo geral. Saturou mais que curso de Psicologia.
Nada pessoal.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Eu ia zoar, mas fiquei com pena.
|
# ago/12
· votar
geat a hair cut and a laje.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Get a morte.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Eu ia zoar, mas fiquei com pena. Quer dizer que o cara é mais retardado que a média dos vloggers? Uau, eu tenho que ver isso.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
...
|
# ago/12
· votar
Scrutinizer Tão ruim quanto, mas com som de baixa qualidade.
|
Jm7 Veterano |
# ago/12 · Editado por: Jm7
· votar
Angelo Perleps não perdi meu tempo vendo este videozinho bem ruim, mas não nada contra rock nas igrejas, se fosse funk, axé, arrocha,sertanejo universitário,tecno-brega seria bem pior,não acha?
|
Strato_Master Veterano |
# ago/12
· votar
véi... na boa véi.... véi....
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# ago/12
· votar
O mundo não precisa de mais vlogs. Ainda mais de vlogs brasileiros. O povo acha que com qualquer tekpix e movie maker se faz um vlog.
|
Spect Veterano |
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar
Já deu. Ao menos esse tipo de vlog sem nenhuma especificidade, com conteúdo geral. Saturou mais que curso de Psicologia.
O mundo não precisa de mais vlogs. Ainda mais de vlogs brasileiros. O povo acha que com qualquer tekpix e movie maker se faz um vlog.
/thread
Jm7 Quem concorda dá joinha aí.......
Isso não é muito mais digno do que o vídeo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Detalhes que precisam ressaltados: As tentativas de ser engraçado com um animal e com um gato de estimação Falas do com: Eu curto rock n roll e meu pensamento é rock n roll, eu sou rock n roll. Estereotipagem do Metallica com banda satânica, oque mostra uma total falta de conhecimento. Cara, nunca senti tata vergonha alheia.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Quem concorda dá joinha aí.......
Por gentileza.
|
Jm7 Veterano |
# set/12 · Editado por: Jm7
· votar
Ae Spect e Headstock invertido relaxa, foi só pra que o rock fosse exaltado e não estas músicas que somos obrigados a ouvir atualmente... *Mas achei a foto legal...
|
# set/12
· votar
foi só pra que o rock fosse exaltado
Vai pra isso, jovem.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
acho que esse superou o vídeo do moleque contando a história do heavy metal sem conhecer blues, é engraçado como as pessoas querem ensinar alguma coisa sem saber no que tão falando.
|