Ae pro pessoal que entende de iphone

    Autor Mensagem
    akira_gmg
    Veterano
    # ago/12


    Eae FCC boa noite! Bom, então, consegui hoje (totalmente de graça \o/) um iphone 3g, de 2009 mas tá funcionando perfeitamente (não é a toa que eles vendem esses aparelhos por um preço monumental), aí eu tentei instalar o aplicativo (é assim que chama?) do facebook nele, mas ele disse que "é requerido um firmware igual ou posterior ao 4.3" porque o pelo visto atualizaram faz 3 dias (fosse 3 dias antes eu tava de boa...), aí fui ver e é o 4.2.1. Aí eu queria saber se tem como instalar o aplicativo, porque pelo que eu pesquisei o 3g só vai até esse que está nele, e eu não queria ter que fazer aquele desbloqueio, porque meu pai desbloqueou o dele e, bom... deu merda. Pro pessoal ae que tem ou entende dele, eu não entendo quase nada, meu celular sempre foi aquele bem básicão (ele envia e recebe mensagens. PONTO), por favor me ajudem.
    Valeu!

    akira_gmg
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    *Desculpem pela quantidade absurda de "aí"s.... fui escrevendo o texto aos poucos e quando percebi tava assim.

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vende ele o mais rapido possivel e use a grana pra descolar um android

    abraço o/

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    akira_gmg
    é só mandar fazer um jailbrake...

    akira_gmg
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bob Mauley
    Hahaha, eu até venderia, mas o vidro da tela tá todo quebrado, ganhei ele usado, a tela funciona perfeitamente, mas o vidro ta bem esmigalhado. Além disso, ele meio que "circula" aqui pela família, só quando um celular quebra mesmo ele é substituído. E ele tá funcionando..
    Mas eu sempre quis testar um android também hehe

    akira_gmg
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Então, eu não quero fazer o jailbreak porque os que eu vi, ou ficaram MUITO lentos, ou ferraram de vez (não ligava, congelava a tela, o computador não reconhecia, etc.).

    McBonalds
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Você ganhou um belo de um peso de papel.
    Se for mesmo o iPhone 3g (um dos primeiros), já não saem mais atualizações de software pra ele e a maioria dos aplicativos não vão mais funcionar.

    não é a toa que eles vendem esses aparelhos por um preço monumental

    O preço monumental é muito mais derivado do status atrelado ao aparelho do que do custo dele em si, mas enfim...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    consegui hoje (totalmente de graça \o/) um iphone 3g
    é o 4.2.1. Aí eu queria saber se tem como instalar o aplicativo, porque pelo que eu pesquisei o 3g só vai até esse que está nele

    /\ Entendeu a lógica?

    akira_gmg
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    McBonalds
    Hum.. sim, acho que entendi. Sim, verdade, pessoal gosta do iphone pra falar que tem um e tirar fotos no espelho.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Haha cara, acho que entendi sim. Vou tentar dar um jeito nele aqui.

    tambourine man
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pobre com apple na mão é uma desgraça. Melhor: pobre é uma desgraça mesmo

    akira_gmg
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tambourine man
    HAAAAAHAHAHA verdade!! Eu sou uma desgraça cara, haha, mas vou aproveitar o que der.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    i-carai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae pro pessoal que entende de iphone